Ver Versão Completa : Preciso dos farois e sinaleiras do 2010 !
All, depois de muitos anos de batalhas, resolvi dar uma geral no visual do meu Troller 2.8TDI/01 e naquela do "jaquê" pensei em atualizar a frente, optando por farois e sinalieras do 2010.
Preciso da ajuda dos amigos indicando de que carro são essas peças:
- Farois;
- Sinaleiras dianteiras:
- Sinaleiras dos paralamas;
Valeu as dicas, depois posto as fotos doantes e depois.
Badia
cara, não vai virar um frankstein????
Bom Márcio, gosto é que nem bunda, cada um tem o seu, rsrsrsrs, particularmente acho as peças de iluminação do 09 em diante mais modernas e atuais.
Na parte que pretendo mexer, a carroçaria de 10 e do 2001 tem as mesmas dimensões o que em nada iria contribuir para uma depreciação do veículo em termos visuais e desing e como não pretendo vendê-lo, o investimento nas melhorias já valem a pena:
Com isso resolvo alguns problemas como os farois que vivem enferrujando e de pouca iluminação, a dificuldade de acessar as regulagens, a dificuldade para desmontar os radiadores do ar-cond e de água quando entopem de barro, etc.etc.
Se for na visão de um purista, meu carro já é um "FRANK", tem kit de suspensão, pneus 37¨, guincho, etc.etc.
Abraço,
Badia
364449364450Esse é o cara antes de ir prá faca . . .
Bom Márcio, gosto é que nem bunda, cada um tem o seu, rsrsrsrs, particularmente acho as peças de iluminação do 09 em diante mais modernas e atuais.
Na parte que pretendo mexer, a carroçaria de 10 e do 2001 tem as mesmas dimensões o que em nada iria contribuir para uma depreciação do veículo em termos visuais e desing e como não pretendo vendê-lo, o investimento nas melhorias já valem a pena:
Com isso resolvo alguns problemas como os farois que vivem enferrujando e de pouca iluminação, a dificuldade de acessar as regulagens, a dificuldade para desmontar os radiadores do ar-cond e de água quando entopem de barro, etc.etc.
Se for na visão de um purista, meu carro já é um "FRANK", tem kit de suspensão, pneus 37¨, guincho, etc.etc.
Abraço,
Badia
BADIA, posta as fotos depois das alterações, uma dúvida, para os pneus 37'', vc mudou os semi-eixos, homcinéticas....??
Abraços
legal... mas vc vai cortar o painel frontal pra adaptar a nova grade? isso nao vai enfraquecer a estrutura como um todo?
luiz albano
14/08/2012, 18:48
Toda iluminação vc compra com a TORROFFROAD ,e o preço tá em conta.
Spike, a mecanica e o power-train é original, apenas uso o Macrotorque selecionavel 100% na traseira e o LSD (75% traseiro original) na dianteira.
No inicio achei muito xôxo, ele arrancava mais devagar custava a encher o turbo, botei relogio para medir a pressão e marcava zero. Acho que quando troquei a turbina ficou vazando pressão em alguma mangueira, mandei pro meca e ficou 10, enche até 1.2kg, mas nas trilhas sempre uso a reduzida e não sinto diferença nenhuma.
Agora com os semi-eixos sempre tô cuidando, atolou tento algumas vezes, se não sai vou deguincho.
Espero ter ajudado.
Badia
BADIA, posta as fotos depois das alterações, uma dúvida, para os pneus 37'', vc mudou os semi-eixos, homcinéticas....??
Abraços
Marcio, vou cortar o minimo no painel frontal, mantendo o "quadro" original, (parte de cima, laterais e a base) a grade do 2010 é aplicada, acho que para uma adptação é mais fácil.
Não me preocupo com a resistência, acredito que ela não seja alterada, se precisar faço reforços.
Abraço,
Badia
legal... mas vc vai cortar o painel frontal pra adaptar a nova grade? isso nao vai enfraquecer a estrutura como um todo?
Valeu a dica Luis Albano, vou pesquizar.
Abraço e obrigado,
Badia
Toda iluminação vc compra com a TORROFFROAD ,e o preço tá em conta.
luiz albano
14/08/2012, 21:56
Comprei os meus com eles e pode ser pelo Mercado Livre também.
Oi Luis, revirei o ML e não encontrei, podes me fornecer o linck ou a HP da Tour Offroad?
Abraço,
Badia
Comprei os meus com eles e pode ser pelo Mercado Livre também.
luiz albano
15/08/2012, 20:45
O numero do produto no ML é #433057614 e oendereço: MercadoLivre Brasil (http://eshops.mercadolivre.com.br/toroffroad/,pela) tor off road.
Ou direto www.torroffroad.com.br
jaime_sandim
16/08/2012, 09:58
quando comprei meu troller os faróis e setas vieram quebrados
ai comprei tudo na Ação 4x4 (http://www.acao4x4.com.br)
chegou rapidão sem problemas.
depois descobri que o farol é o mesmo dos caminhões pequena da linha VW se não me engano linha delivery
abraços
Amigo
Só não vai fazer igual ao nosso amigo do Troller vermelho (segundo 0:57), estragou o design!!!
Troller Trilha Rio - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ziC-7WSBaaE)
Abraços
jaime_sandim
03/09/2012, 11:39
CREDO :shock:
oque o cara do troller vermelho tem na cabeça?