Ver Versão Completa : Terminal do engate da ZJ
Olá a todos do fórum!
A minha ZJ 97 tem a estrutura do engate mas quando comprei, não tinha mais o terminal do engate com a bola. Pesquisando na Internet, vi que tem alguns modelos diferentes (mopar inclusive). Pesquisei aqui no fórum e também não consegui saber. Gostaria da ajuda de vocês para comprar o modelo original ou com a mesma forma do original. Se puderem postar fotos, agradeceria bastante!
Abraço a todos,
Érico
Olá a todos do fórum!
A minha ZJ 97 tem a estrutura do engate mas quando comprei, não tinha mais o terminal do engate com a bola. Pesquisando na Internet, vi que tem alguns modelos diferentes (mopar inclusive). Pesquisei aqui no fórum e também não consegui saber. Gostaria da ajuda de vocês para comprar o modelo original ou com a mesma forma do original. Se puderem postar fotos, agradeceria bastante!
Abraço a todos,
Érico
tenta em algum desmanche ou sucata, normalmente esses engates estão sempre integros mesmo em desmanches
thiago-nit
13/08/2012, 17:25
Olá a todos do fórum!
Abraço a todos,
Érico
Epa,
tenho o mesmo problema.
Ainda não resolvi, mas pretendo resolver dessa forma:
Engate de reboque removvel - POWER OFF ROAD - Acessrios 4x4 (http://www.lojamestre.com.br/lojas/poweroffroad/produtos.asp?produto=70&categoria=13&inf=15&a1=acessorios&a2=para-choques&nome=engate+de+reboque+removivel)
Mas verifique o tamanho da entrada normalmente é 5cm x 5cm.
A ideia do ferro velho também é boa.
Vou procurar em um desmanhche pra ver se encontro, seguindo a orientação do Rustão. Mas minha dificuldade não é encontrar um engate que encaixe, mas sim saber qual é o modelo original. O Thiago postou o link de um modelo, que é igual a um dos modelos que a Mopar vende como originais (Ball Mount Kit, Hitch Receiver 3 1/2in, 2 1/4in Drop Mopar 82200248 (http://www.jeep4x4center.com/ball-mount-kit-hitch-receiver-3-1-2in-2-1-4in-drop-mopar-82200248.html)).
Tem estes dois modelos e também já vi um que parece um gancho em mais de uma cherokee. Como eu procuro deixar o meu carro o mais original possível, gostaria de repor a falta do terminal do engate com um modelo igual ao original. Caso seja o modelo que o Thiago postou, o preço está melhor do que andei perguntando por aqui.
Obrigado pela ajuda!
Tem que cuidar porque tem mais de um modelo, com diferença na profundidade, daí o furo onde passa o pino-trava não dá certo na cherokee.
A bitola é a mesma.
Comprei o meu semana passada.
Testei primeiro um de troller, não serve.
Pois é GH, esta dica é importante e eu não sabia disso :pensativo:. Tem que fazer como vc fez, testar primeiro.
Valeu!!!!:concordo:
Abraço
Vou procurar em um desmanhche pra ver se encontro, seguindo a orientação do Rustão. Mas minha dificuldade não é encontrar um engate que encaixe, mas sim saber qual é o modelo original. O Thiago postou o link de um modelo, que é igual a um dos modelos que a Mopar vende como originais (Ball Mount Kit, Hitch Receiver 3 1/2in, 2 1/4in Drop Mopar 82200248 (http://www.jeep4x4center.com/ball-mount-kit-hitch-receiver-3-1-2in-2-1-4in-drop-mopar-82200248.html)).
Tem estes dois modelos e também já vi um que parece um gancho em mais de uma cherokee. Como eu procuro deixar o meu carro o mais original possível, gostaria de repor a falta do terminal do engate com um modelo igual ao original. Caso seja o modelo que o Thiago postou, o preço está melhor do que andei perguntando por aqui.
Obrigado pela ajuda!
Prezado colega,
Tem um desmanche na Av. do Cursino - SP, que tem uma Laredo com o engate, não sei se ainda tem a peça , mas segue o contato: Anunciante: Auto Peças Granada, Telefone: (11) 5058-0945
Abs.
Wellington
Olá Wellington
Já venderam :(. Mas a Cursino é perto de casa e vou dar uma andada por ali e ver se encontro.
Valeu pela dica!!!!:concordo:
Obrigado e abraço!!!