Conectar

Ver Versão Completa : Escapamento Esportivo Fourtrax

Jiancarlo
10/08/2012, 09:12
fala ae galera, como sabem fiz um consórcio de um quadriciclo Fourtrax, e tava vendo um escapamento esportivo para por nele, ouvi comentários e rumores que o escapamento COYOTE é o melhor que se tem para colocar nele, alguém ai tem? alguém usa? fico no aguardo...

skiter_r
11/08/2012, 23:40
fala ae galera, como sabem fiz um consórcio de um quadriciclo Fourtrax, e tava vendo um escapamento esportivo para por nele, ouvi comentários e rumores que o escapamento COYOTE é o melhor que se tem para colocar nele, alguém ai tem? alguém usa? fico no aguardo...

cara, tenha pena do seu dinheiro, de vc, e dos outros, não coloque isso no seu quadri!

Jiancarlo
12/08/2012, 09:24
voce diz isso porq?
que é caro eu sei...
que é barulhento eu sei... Tanto é que uso um V3 no meu quadri.
mais isso prejudicaria o quadri em algo?

Bruno-DF
12/08/2012, 09:29
Jian, quanto ficou o consorcio ? Dois sorteios por mês ?

Fourtrax já é barulhento, imagine mais barulho ainda...

Jiancarlo
12/08/2012, 23:45
72 x 369,00
a tabela dele é de 20.500,00
4 sorteios por mês, mas em novembro pretendo dar um lance acima de 6 mil pra fazer a retirada,
e eu gosto de barulho mesmo, ando no meio do mato e o silencio é pouco SHAUHSUHASH

cadgcao00
20/08/2012, 20:15
o barulho do fourtrax e mt chato queria troca o escapamento tb o escape original tem uma valvular que nao deixa agua (ou qualquer outra coisa ) entra pela escape ....coisa que um escape esportivo não tem .. um EX e vc ta com agua combrindo a saida de escape ai o motor morrer um escape esportivo a agua ia entra no motor e o original não

felipeyfm350
16/09/2012, 20:34
ola galera eu tenho um yfm350 raptor e coloquei um protork v-pro em alumínio tive q fazer algumas adaptaçãoes nas curvas e regular o carburador mas para quem gosta de um barulho mais alto é ótimo