PDA

Ver Versão Completa : Opinião para nova aquisição!



Marvin_CPS
08/08/2012, 23:22
Srs, boa noite!
Gostaria da ajuda de vcs em relação a uma oferta de compra de um JPX.

O JPX em questão é o do anuncio segundo link abaixo:
https://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=41270&cat=1&item=8&titulo=JPX%20%28Mitsubishi%20L200%29

Gostaria de saber o que vcs acham da mecanica da L200 (motor ano 2001) com o conjunto de eixos/cambio/tcase originais do JPX?!
Fica um bom conjunto?!

Sei que o motor das L200 que foram fabricados entre 2003 e 2005 (modelo HPE) deram mais pane...
Não achei relatos sobre mau funcionamento dos fabricado em 2001...

E em relação a preço de peças desse motor, é mais caro, mais barato ou na média se comparado a um maxion ou mwm 2.8 mecanico?!

Eu particularmente gosto do JPX com os eixos antes de 96, ou seja, sem as RL´s... Qual a diferença entre custo de manutenção de um eixo com RL e os sem RL?! Pergunto pois achei um par de eixos originais do JPX militar a venda, e por um bom preço.. E esse par é sem as RL´s (não sei se todo militar é assim).... Logo pensei em fazer uma troca com os eixos que teria, colocando os militar em ação e guardando os eixos que vieram na VTR para separar peças sobressalentes...

Bom, chega de perguntas...
Aguardo a colaboração dos amigos do forum!

Abs
Marvin

Léo_Babiski
09/08/2012, 21:23
Marvin, entra no grupo jpx da lista yahoo e posta sua pergunta por lá. Me parece que esse jpx está com eixos de rural dana 44. SE for o J que estou pensando, é uma viatura de procedencia. Abs.

Marvin_CPS
10/08/2012, 08:10
Leo, valeu a dica.
Vou postar no grupo do jpx.. Havia me esquecido que tenho acesso lah tb!

Em relação ao eixo, o proprietário me afirmou que só o motor que esta alterado, o resto continua original!
Mas vou tentar checar com ele nova/e!

Valeus!