Ver Versão Completa : Arranque difícilll
lucasfellini
08/08/2012, 21:10
Eaw galera beleza?, bom é o seguinte agora troquei meu motor, coloquei um MD 1.6 Alcool no meu "fusca", bom, troquei carburador, pus um 2E Novo com uma flange de 2,3 cm de altura, com o coletor do Miniprogressivo, até ai beleza, ai final de semana passado o motor tava de muito difícil arranque (sendo que já foi posto no ponto, trocado tampa, cabos de vela e vela, tudo novo) (o arranque tava tava tão ruim que não pegava no "burro" de jeito nenhum nem mesmo com o motor a 90 °C (comentei da temperatura pelo fato de o motor se a alcool) e com gasolina ele teima mas pega... (gasolina posta no bura), bom como estava comentando do final de semana passado tirando os arranques difíceis, ele apagava do nada, então trocamos a bomba de combustível, e melhorou pelo menos o fato de apagar do nada.
Bom galera eu gostaria de saber a opinião de vocês, se pode ser bobina, (ponto não pois foi acertado na máquina), ou alguma outra parte elétrica, ou alguma outra sugestão.... sempre bem vinda.
Valeu galera.
lucasfellini
08/08/2012, 21:18
A esqueci de uma coisa, o motor faz fumaça azul pelo respiro (foi posto aquela tampa sobre o comando e melhorou um pouco) e a gente não descobriu do que se trata essa fumaça... e pelo escape não fumaceia, ( estou desconfiado de anel,... compressão...) e também sendo que ele não está com sua força máxima, isso se percebe também...
Nilson666
09/08/2012, 09:41
Olha não sei ce procede mas, eu tive un buggy que teve un problema parecido, mas o meu fasia fumaça branca no escape, na primeira virada e depois só un poco, e o meu vizinho é mecanico da antigas me falo que alinhou anel, dito e feito, tirei a camisa e éra isso, e eu não sabia mais o que faser, coloquei aranque moderno que virava mais alternador, ignição eletronica, e carburador de corpo simples do opala, mais mesmo depois de arrumado ele teimava em pega quente, ai eu coloquei uma bomba de combustivel esterna eletrica do monza ai não tive mais problemas.Até
Alex Gambiara
09/08/2012, 20:31
o problema de fumaça azul no respiro é devido o fato doas anéis gastos dai ele nao veda bem e a combustao passa um pouco pra baxo e queima o oleo mas isso nao impede de pegar
mali9ski
10/08/2012, 09:23
A esqueci de uma coisa, o motor faz fumaça azul pelo respiro (foi posto aquela tampa sobre o comando e melhorou um pouco) e a gente não descobriu do que se trata essa fumaça... e pelo escape não fumaceia, ( estou desconfiado de anel,... compressão...) e também sendo que ele não está com sua força máxima, isso se percebe também...
Amigo dele não estar rendendo pode ser o ''pezinho'' que vc fez para dar mais torque, como estão as vedaçãoes dele, se tiver dando entrada de ar falso.....
tem muita coisa que pode ser....assim sem escutar o baruio fica dificil....
cuidado com a fumaça azul no suspiro pode estar fundindo algo no cabeçote......o meu começou uma fumacinha dessas e logo depois arrebentou a correia dentada por prender o cabeçote.....
boa sorte valew