PDA

Ver Versão Completa : Embreagem hidráulica



GuTo_Cerulli
11/08/2005, 21:56
povo,

Alguém sabe se as Bands tem embreagem hidráulica em algum ano e quanto custa mais ou menos o kit completo?

[]'s

EduShilton
12/08/2005, 12:28
As Bands, mesmo velinhas, tem embreagem hidraulica. Acho que começaram na decada de 70.
Para adaptar não sei quanto custa, mas os cilindros mestre e auxiliar, custam +- 70,00 cada.

GuTo_Cerulli
12/08/2005, 13:58
Opa,

Pra adaptar é o mais fácil! :twisted: :parede: , mas se sabe o que compõe o kit: tipo os cilindros, algum reservatório sei lá...


[]'s e valeu pela ajuda :concordo:

EduShilton
12/08/2005, 14:02
Olhando no meu carro, vejo o cilindro mestre que ja vem com reservatorio acoplado, encanamento, e o cilindro auxiliar, preso entre o cloco e a lonharina, que aciona o garfo da empreagem.
Simples mesmo!
Ja ia me esquecendo que os pedais tem que ser compativeis para acionar.

GuTo_Cerulli
12/08/2005, 21:39
eita! :shock:

Simpes assim? Agora só falta ver quanto vou gastar.... :evil:

[]'s

Beto Lacerda
13/08/2005, 14:11
Guto no meu usei das band com motor 709 .. vem cilindro superior , reservatorio , atuador e mangueiras , ou seja falta só o pedal e o motor :lol: comprei na toyomax e custou uns 350 pilas na epoca
[]`s

GuTo_Cerulli
13/08/2005, 19:30
Guto no meu usei das band com motor 709 .. vem cilindro superior , reservatorio , atuador e mangueiras , ou seja falta só o pedal e o motor :lol: comprei na toyomax e custou uns 350 pilas na epoca
[]`s


Que dixos de motor é esse? :pensativo: Serve um GM 4.400? É tipo uma bomba hidráulica? E o pedal como se fez?

[]'s

Beto Lacerda
13/08/2005, 22:19
po guto ... band tem com motor toy antigo , ou com o do do mercedes 608 ou o do mercedes 709 e o toy moderno né (esses são os que eu sei ) ...
se serve num gm 4.4 ... deve servir , que volante/disco/plato/capa seca vc ta usando ??? bom de referencia serve no 4.1 mpfi ...
não usa bomba não é só transmição de força aplicada mesmo...
tipo vc empurra um embolo com o pé e o fluido empurra o outro que empurra o atuador que empurra o garfo da embreagem ...
o pedal é simples .. tipo ligar servo freio ...
[]`s

Elmer_Jeep
14/08/2005, 14:19
Pra modificar o pedal é moleza.

Meu CJ com pedaleira suspensa original do 82 está com embreagem hidráulica de band :mrgreen:

Wallace
16/08/2005, 13:07
A land também usa um sistema similar, mas tem uma embreagem selada, acho que é a unica de frabrica.

Beto Lacerda
16/08/2005, 13:53
A land também usa um sistema similar, mas tem uma embreagem selada, acho que é a unica de frabrica.
silverado tem embreagem (capa seca ) selada tb , é uma grande vantagem do 4.1 mpfi , se vc compra-lo completinho com capa seca etc vem com uma latinhas que vc vai encaixando e ssobra só o furinho do garfo que tem uma borracha vedando , fica uma capa seca , seca de verdade :lol:
[]'s

GuTo_Cerulli
16/08/2005, 15:05
vixe!!!


Vai ser moleza...a capa seca égm 6 -> clark 260f...original da C-10, o resto é beeem moleza, e o mais legal é que o sistema é rúsico... :palmas:

[]'s

Beto Lacerda
16/08/2005, 15:20
vixe!!!


Vai ser moleza...a capa seca égm 6 -> clark 260f...original da C-10, o resto é beeem moleza, e o mais legal é que o sistema é rúsico... :palmas:

[]'s o meu ta assim ... tudo p´n´p , se vc conseguir a capa seca da silverado de quebra ela tem o suporte p/ o atuador de embreagem hidraulica ...
eta motorzinho bacana né ... :concordo: :lol: to pensando num 4.4 mpfi :twisted: :twisted: no ibira vc e o ramiro me explicam melhor essa preparaçãozinha :twisted:
[]'s