Conectar

Ver Versão Completa : Homocinética (semi-eixo) lado diferencial Vitara

celuppi
08/08/2012, 15:15
Olá pessoal, ferrou a homocinética dianteira direita do lado da diferencial do meu Vitara e não to conseguindo achar num preço razoável pois tem o pessoal vende o semi-eixo inteiro, alguém tem alguma dica nessa situação?

Abraços

Gmneves
09/08/2012, 19:44
To trazendo o semi-eixo+homocinetica da cardone para o meu GV.
115 dólares cada + FEDEX. Tudo ficou em 455 dólares entregues aqui em casa.

Olá pessoal, ferrou a homocinética dianteira direita do lado da diferencial do meu Vitara e não to conseguindo achar num preço razoável pois tem o pessoal vende o semi-eixo inteiro, alguém tem alguma dica nessa situação?

Abraços

aryrj
11/08/2012, 06:39
Gmneves, interessante esse site da Cardone. Não conhecia. Como vc fez para encontrar o modelo da tua viatura? Não aparece no submenu; pediu direto por e-mail?

Gmneves
11/08/2012, 09:43
Basicamente tive que pesquisar e concluir que todos os conjuntos de homocinética + semi eixos do GV são os mesmos. Ou seja, comprando o conjunto completo tud funciona, se comprar apenas uma das partes, aí já era....
Ainda estou rezando pra que dê certo, a entrega só chega semana que vem, depois posto aqui o resultado....
Gmneves, interessante esse site da Cardone. Não conhecia. Como vc fez para encontrar o modelo da tua viatura? Não aparece no submenu; pediu direto por e-mail?

aryrj
11/08/2012, 12:59
Torço pelo sucesso da sua empreitada... mas o risco não é pequeno.

Depois posta aqui o resultado.