Ver Versão Completa : Triton 2013 c/ BF Mud 285
Marcelo Pantaneiro
08/08/2012, 12:41
363291
Triton 2013 c/ BF Mud 285
só faltou um lift de 1''
dojao campeao
08/08/2012, 12:45
Marcelo, e a suspensão? É show mesmo?
Marcelo Pantaneiro
08/08/2012, 13:08
Marcelo, e a suspensão? É show mesmo?
essa nao é minha, é de um amigo...
Costalonga
08/08/2012, 18:18
Essa branca é a perolizada que tá vindo agora né?
Fica bem mais bonita.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Armindo Neto
08/08/2012, 18:55
Muito bonita , nao raspa em nada????
Marcelo-HPE
09/08/2012, 08:23
Marcelo,eu ví uma picape igual a essa em Macaé com BF MUD.
ficou muito show , de onde é essa picape ???
Abração.
Marcelo Pantaneiro
09/08/2012, 11:01
Marcelo,eu ví uma picape igual a essa em Macaé com BF MUD.
ficou muito show , de onde é essa picape ???
Abração.
de campo grande - ms
363384363383
abç
Alguém sabe dizer se a suspensão traseira da triton 2013 está mais baixa do que a anterior???......Pois vi uma pessoalmente e pareceu que esta mais baixa....alguém que tem uma 2013 ou viu com mais cuidado sabe se ela esta mais baixa, e se a suspensão nova é boa mesmo????
bhallacktracionado
10/08/2012, 10:43
Alguém sabe dizer se a suspensão traseira da triton 2013 está mais baixa do que a anterior???......Pois vi uma pessoalmente e pareceu que esta mais baixa....alguém que tem uma 2013 ou viu com mais cuidado sabe se ela esta mais baixa, e se a suspensão nova é boa mesmo????
Então eu tambem reparei pois estou adquirindo uma e realmente é mais baixa sim,e é muito boa essa sds.Agora que nao repara muito a trinton antes nao percebe que ela esta um pouco mais baixa ou seja ela esta mais alinhada, quero dizer frente e traseira no mesmo nivel(altura)
Danilo Polatto
06/02/2013, 09:20
Galera sou novo por aqui, na verdade, vejo o site a bastante tempo, porém hoje fiz o registro, vamos lá, comprei uma triton 13, to gostando muito, uso em fazenda, porém a nova suspenção, pelo menos da minha parece bater seco em buracos normais para as estradas aqui da minha região, principalmente na terra, acho que vou na concessionaria tirar essa duvida, mas pra isso vou querer andar em outra para ter certeza, outra coisa que percebi, se relar o pé no acelerador e tirar o pé rápido, ela da um tranquinho no cambio, a minha é at, tbm quero ver isso,vai que a minha veio com defeito......do resto é muito boa......é isso, se alguém puder me ajudar.....valeu abraços
bhallacktracionado
06/02/2013, 09:33
Tambem percebo esse tranco na minha,porem levei na ccs e o meca falou que é normal.Eu acho que não é normal e na revisão de 10000km vou pedir para inspencionar,agora tem um detalhe a medida que ela vai adquirindo maior km os trancos vão sumindo,ai fica minha duvida pois eles vão sumindo ou nós que vamos acostumando.Quanto a suspensão realmente ela bate em seco ja que ela é bem mais dura que as dos anos anteriores,chegando a ser bem desconfortavel,ela tem 1 lamina a mais no feixe.Leve seu carro na ccs e veja o que eles disse e depois post aqui para eu ver se me desencano em relação a esse cambio A/T.Quanto a suspensão a dica que dou é a seguinte nunca ande ou leve alguem que ame no banco de tras.
Galera sou novo por aqui, na verdade, vejo o site a bastante tempo, porém hoje fiz o registro, vamos lá, comprei uma triton 13, to gostando muito, uso em fazenda, porém a nova suspenção, pelo menos da minha parece bater seco em buracos normais para as estradas aqui da minha região, principalmente na terra, acho que vou na concessionaria tirar essa duvida, mas pra isso vou querer andar em outra para ter certeza, outra coisa que percebi, se relar o pé no acelerador e tirar o pé rápido, ela da um tranquinho no cambio, a minha é at, tbm quero ver isso,vai que a minha veio com defeito......do resto é muito boa......é isso, se alguém puder me ajudar.....valeu abraços
Danilo Polatto
06/02/2013, 09:54
Blz, assim que leva-la na ccs eu posto o resultado, mais vai ficar pra depois do carnaval, a minha tá com 900 km ainda.....valeu