Ver Versão Completa : Barra de direção da caixa WV
Carlos ZN
11/08/2005, 19:53
Olá Amigos,
Estou com a caixa de direção VW e está certa como no topico a baixo, mas a barra de direção está uma meleca :parede:
Começa com Fiat o volante de Uno depois tem mais quatro cruzeta até chegar na caixa, parece uma corrente, está certo???
leopoldo
12/08/2005, 18:28
:parede:
isso diz tudo !
Thiago Rodeghel
12/08/2005, 18:38
Olá Amigos,
Estou com a caixa de direção VW e está certa como no topico a baixo, mas a barra de direção está uma meleca :parede:
Começa com Fiat o volante de Uno depois tem mais quatro cruzeta até chegar na caixa, parece uma corrente, está certo???
Caramba 4 cruzetas :shock: :shock: :shock:
No meu montei com coluna da S10 até a caixa VW com apenas 1 cruzeta :mrgreen: ... Se tiver algumas fotos para analisar o local disponível é possível modificar isso.
[s] :pensativo:
:shock: Definitivamente não! A minha tem 2, uma na saída da coluna e outra junto à cx., tendo uma barra telescópica no meio.
Manda fotos!
[]'s
Carlos ZN
18/09/2005, 11:47
Olá Giovani,
Vou fazer as fotos e mandar, estou demorando porque o barco está no estaleiro com problema de motor de Opala x caixa seca x câmbio original 4 marchas.
E vou fazer como Chico Picadinho vou por partes.