Ver Versão Completa : triton hpe 2013 a/t - diesel - consumo
quantrill
08/08/2012, 00:01
Pessoal, sou novo no fórum e tb no ramo de pick-up.
Comprei uma triton 2013 diesel, convicto de ter feito a melhor escolha.
Uso mais para a cidade e viagens de 600 km uma vez por mes.
Comparado com a Hilux, acho que o custo/beneficio vale a pena. com as demais, fui mais pelo "gosto", pois acho todas as outras muito inferiores à L200 quanto a estetica. No mais, motorização, segurança, estabilidade, penso ficarem no mesmo nivel.
Mas há um problema, o consumo tá em 6km/l, certo que so rodei 2 mil. Pergundo aos colegas se o consumo melhora com o amaciamento. Tb pergunto se o diesel s50 gasta mais. um abc a todos.
dojao campeao
08/08/2012, 12:56
quantrill, e a suspensão é show mesmo?
Junior-L200Power
08/08/2012, 15:00
Comparado com a Hilux, acho que o custo/beneficio vale a pena. com as demais, fui mais pelo "gosto", pois acho todas as outras muito inferiores à L200 quanto a estetica. No mais, motorização, segurança, estabilidade, penso ficarem no mesmo nivel.
Mas há um problema, o consumo tá em 6km/l, certo que so rodei 2 mil. Pergundo aos colegas se o consumo melhora com o amaciamento. Tb pergunto se o diesel s50 gasta mais. um abc a todos.
Rapaz, este consumo está bem alto mesmo hein...
Mas todo carro consome um pouco a mais nos primeiros KM mesmo!!
Acredito que após os 5000Km ela irá melhorar o consumo, subindo pra casa de 7,5Km/L a 8Km/L...
Isso depende muito de como vc dirige tbm companheiro...terreno, trânsito,temperatura externa!!!
Abraço...
Marcelo-HPE
08/08/2012, 19:18
A minha manual está fazendo 9,0km/l na cidade . vc mediu certo o consumo ??? tem que encher o tanque até a boca nivelando no ladrão e rodar até a reserva ,depois encher de novo como antes e tirar o consumo , este é médoto mais preciso.
E a suspensão dianteira elá é firme ou muito macia ???
Abração,
novato4x4
15/01/2013, 16:24
A minha manual está fazendo 9,0km/l na cidade . vc mediu certo o consumo ??? tem que encher o tanque até a boca nivelando no ladrão e rodar até a reserva ,depois encher de novo como antes e tirar o consumo , este é médoto mais preciso.
E a suspensão dianteira elá é firme ou muito macia ???
Abração,
Fala galera.
então, tenho uma l200 2013 e realmente é show .
O Consumo cidade/estrada esta em média de 10km/l no Diesel S-50.
conforme recomendação do manual :(
só fiquei um pouco inseguro nas curvas com ela.
sinto que ela da uma pequena deslizada de traseira.
nada de se perder o controle mas fiquei bem apreensivo.
abs.
Sou novato aqui também, mas já utilizo o site para pesquisas. Estou interessado em trocar minha caminhonete daqui pro final do ano. Novato 4x4, a sua é MT ou AT? Não sei se você tem essas informaçoes e desculpao mau jeito, mas quanto se paga em uma GLX ou GLS como produtor rural ou CNPJ aí na sua regiao?
Desde já agradeço a todos.
bassjacobass
02/06/2013, 00:23
Quantril, tambem sou novo e pretendo comprar uma diesel AT. Quais sao suas impressoes hoje? Melhorou o consumo? E revisoes, manutencao, esta feliz?
Obrigado,
Abraco
B_LeaLHiluxflex
23/08/2013, 22:25
Boa Noite, É Sério mesmo esse consumo da l200 triton 2013? compramos uma hilux flex 4x4 2013, e ela ta fazendo entre 6-7 km/l. E olha que a hilux é flex. A minha esta com 2 mil km.