PDA

Ver Versão Completa : S10 2012 Diesel



mcpereira74
07/08/2012, 22:28
S10 LTZ Aut. 4x2 com problemas Pessoal,

é o seguinte recebi minha S10 LTZ Aut. 4x2, mas veio com problemas, fui viajar com ela do nada perdeu a força e depois que eu encostei no acostamento da estrada ficava aparecendo o alerta de "Falha no sistema de estabiliadade", chamei o guincho, levei para uma concessionária onde me liberarão o carro depois de algumas horas e dizendo que era mau contato, deixei aviagem para o outro dia.

de noite fui ao mercado fazer umas compras, quando retornei o carro não pegava mais, isto foi no sábado passado dia 04/08/2012, até a presente data ninguém sabe me dizer o que aconteceu, já estão me oferecendo um carro reserva pela a própria GM.

alguém aqui do forum passou por problema parecido?

Beskow
08/08/2012, 13:49
Amigo:

A gente paga uma verdadeira fortuna no Brasil por um veículo e o MÍNIMO que se exige de um 0 km é não dar problema algum qdo novo. Se eu fosse vc nem me preocuparia em querer saber o que tem. Demonstra insatisfação e tentar negociar uma subsituiçõ por outra nova.

Se for pela via do conserto, vc pode alegar que comprou uma nova justamente pq seu uso não permite perder tempo com carro parado e que isso tem um custo pra vc.

Qto a eles te emprestarem um enquanto tentam consertar o teu, é o mínimo.

Abre o olho! E busca teus direitos. É minha opinião.

mcpereira74
23/08/2012, 15:30
Amigo:

A gente paga uma verdadeira fortuna no Brasil por um veículo e o MÍNIMO que se exige de um 0 km é não dar problema algum qdo novo. Se eu fosse vc nem me preocuparia em querer saber o que tem. Demonstra insatisfação e tentar negociar uma subsituiçõ por outra nova.

Se for pela via do conserto, vc pode alegar que comprou uma nova justamente pq seu uso não permite perder tempo com carro parado e que isso tem um custo pra vc.

Qto a eles te emprestarem um enquanto tentam consertar o teu, é o mínimo.

Abre o olho! E busca teus direitos. É minha opinião.

trocaram a bomba de combustivel e o sistema de injeção, funcinando que é uma beleza, a unica coisa que não gostei foi do consumo dentro da cidade dependendo de como anda fica em torno de 6 a 7km/l.

Rapaz bebe mais do que eu!!

AndréAngra
25/08/2012, 12:00
6 a 7 no diesel! tem alguma coisa errada, ainda mais em motores eltrônicos, que são mais acertados que os com bomba mecânica!

e o cambio dela, é bom?