Ver Versão Completa : PASSEIO/TRILHA DE ENGESA
Friends,
Boa tarde! já andei dando uma xeretada pelo site algumas vezes e vi que temos engesa pra tudo que é gosto. Gostaria de saber se alguém já tentou organizar a moçada para um passeio/trilha só com as máquinas.
Fui no ponto off-road umas três vezes e sempre vejo apenas um engesão vermelho, um amarelo e outro branco. De vez em quando vejo uns outros.
Se alguém souber de alguma coisa, me avise para eu levar o meu e além de conhecer a moçada vou fazer um benchmarking para ter idéias na reforma que estou planejando.
Um abraço
Oswaldo
Oswaldo, tenho muita vontade de organizar algo do tipo, e pretendo fazê-lo em breve.
tenho o esquema tudo montado, o percurso seria São Paulo/Cunha/Paraty/São Paulo.
Mas o que falta é tempo para concluir o projeto.
O Engesão vermelho deve ser o Barão Vermelho(do Luiz Claudio), o amarelo é o piu-piu e o branco deve ser o ex-mammuth/ex-jegue albino que era meu e agora está com o Celso.
Hoje estarei no Ibira, aproveitando com a BIA(engesa azul capota lona beje).
Se aparecer por lá pinta na barraca do cabral que normalmente o pessoal está todo lá.
Eduardo Velo
12/08/2005, 09:13
Sou a favor desde que seja C.E.S. - Camper , Engesa e Simpatizantes ...
Ja fiz esse trajeto SP - Cunha - Paraty - SP , é legal , mas recomendo SP- Areias - Serra da Bocaina- S. J. Barreiro - Lidice - Angra - Paraty - SP , tb ja fiz e é melhor , pousando em Lidice ou S. J. Barreiro ...
Vamos conversando ...
[]s...
Isso ai Dú senão vai virar "LandAdventure" e vamos ter que pagar cinegrafista, fotografos, equipe de apoio com CJ, banquete com frutas exóticas, etc.......
Olá pessoal...........Estou interessado em participar de um passeio desses. Posso ajudar na organização tb. Poderíamos "montar" um clube de "Engesas" , um sonho distante mas não impossível.
Isso ai mestre Eduvelo apoiado.
[]
Caro Amigos Engeseiros,
Gostei também da idéia do Eduardo. Juntar o pessoal do Engesa, Camper e simpatizantes.
Vamos ver se tem mais gente a fim de ir tb.
Eu tô dentro.
Um abraço
Oswaldo
P.S.: Não consegui ir na quinta-feira passada no ponto off road para conhecer a moçada, pois a patroa ficou com uma virose e ...
Também estou nessa!!
Boa idéia o encontro , alguma idéia de data?
Neste passeio/trilha, há necessidade de guincho?Estou terminando o meu FII e ainda está sem guincho.
Abraços
Moreira
E aí galera,
Isso vai ficar só no desejo ou vai rolar mesmo?
Se rolar, pode contar comigo que estou dentro :palmas: :palmas:
[]'s
Luiz Claudio
17/08/2005, 02:24
Boa tarde! já andei dando uma xeretada pelo site algumas vezes e vi que temos engesa pra tudo que é gosto. Gostaria de saber se alguém já tentou organizar a moçada para um passeio/trilha só com as máquinas.
Oswaldo,
Já conversamos a esse respeito algumas vezes aqui no Fórum, mas até hoje não saiu nada...hehehehe...
O negócio é não desanimar e tentar juntar o pessoal... A idéia do Edu de juntar Engeseiros, Campeiros e simpatizantes é excelente!!!
Fui no ponto off-road umas três vezes e sempre vejo apenas um engesão vermelho, um amarelo e outro branco.
Assim como disse o Silvio, o vermelho que você sempre vê deve ser o "Barão Vermelho"... Toda quinta eu vou com ele e estaciono na frente da Barraca do Cabral!!!
Não consegui ir na quinta-feira passada no ponto off road para conhecer a moçada...
Estamos lá toda quinta e esperamos a sua presença...
[]'s...
Engeseiro é tudo fresco e adora fazer panelinha! :twisted:
:mrgreen:
Fala Nero,
Tá me devendo um esquemático da transf. do F1 :evil: :evil: :evil:
A encrenca está nos finalmente , só não sei quem vem primeiro a viatura ou o nenê!!!!!!!!!!!!!
[ ]´s
Eduardo Velo
17/08/2005, 09:39
Engeseiro é tudo fresco e adora fazer panelinha! :twisted:
:mrgreen:
A minha ta quase pronta ...
E o passeio?
Acredito que podemos sugerir algumas datas e locais para o tal passeio.
Estou querendo estreiar nas trilhas/passeios.
Moreira
Eduardo Velo
01/09/2005, 17:45
Nessa vai ter alguns Engeseiros aqui do forum e simpatizantes ...
Dia 11-09 domingo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12543
[]s...
Marcelo Marques Santos
07/02/2006, 14:05
Aí pessoal tb tô nessa!!!
Inclusive se precisarem de uma força em material de propaganda, posso fazer a criação e arte na boa... :dance:
Abraços!!! :concordo:
Marcos Petri
10/02/2006, 11:34
Se esse Engesa Clube vingar, posso abrir uma filial aqui em Piracicaba. Montaríamos uma diretoria e eu poderia ser o Presidente, o Secretário, o Tesoureiro, Relações Públicas e Churrasqueiro, já que aqui nos JIPEIROS S/A DE PIRACICABA só tem eu de Engeseiro...
Falando sério, se alguém organizar um passeio, e se for possível eu tô dentro !
Petri
F I "mula"