Conectar

Ver Versão Completa : PASSEIO/TRILHA DE ENGESA

Oswaldo
11/08/2005, 18:13
Friends,

Boa tarde! já andei dando uma xeretada pelo site algumas vezes e vi que temos engesa pra tudo que é gosto. Gostaria de saber se alguém já tentou organizar a moçada para um passeio/trilha só com as máquinas.

Fui no ponto off-road umas três vezes e sempre vejo apenas um engesão vermelho, um amarelo e outro branco. De vez em quando vejo uns outros.

Se alguém souber de alguma coisa, me avise para eu levar o meu e além de conhecer a moçada vou fazer um benchmarking para ter idéias na reforma que estou planejando.

Um abraço
Oswaldo

SILVIO
11/08/2005, 18:26
Oswaldo, tenho muita vontade de organizar algo do tipo, e pretendo fazê-lo em breve.
tenho o esquema tudo montado, o percurso seria São Paulo/Cunha/Paraty/São Paulo.
Mas o que falta é tempo para concluir o projeto.

O Engesão vermelho deve ser o Barão Vermelho(do Luiz Claudio), o amarelo é o piu-piu e o branco deve ser o ex-mammuth/ex-jegue albino que era meu e agora está com o Celso.
Hoje estarei no Ibira, aproveitando com a BIA(engesa azul capota lona beje).

Se aparecer por lá pinta na barraca do cabral que normalmente o pessoal está todo lá.

Eduardo Velo
12/08/2005, 09:13
Sou a favor desde que seja C.E.S. - Camper , Engesa e Simpatizantes ...

Ja fiz esse trajeto SP - Cunha - Paraty - SP , é legal , mas recomendo SP- Areias - Serra da Bocaina- S. J. Barreiro - Lidice - Angra - Paraty - SP , tb ja fiz e é melhor , pousando em Lidice ou S. J. Barreiro ...

Vamos conversando ...

[]s...

SJKCaio
12/08/2005, 09:47

Isso ai Dú senão vai virar "LandAdventure" e vamos ter que pagar cinegrafista, fotografos, equipe de apoio com CJ, banquete com frutas exóticas, etc.......

Feiten
12/08/2005, 13:25
Olá pessoal...........Estou interessado em participar de um passeio desses. Posso ajudar na organização tb. Poderíamos "montar" um clube de "Engesas" , um sonho distante mas não impossível.

Polvora
12/08/2005, 17:01

Isso ai mestre Eduvelo apoiado.

[]

Oswaldo
15/08/2005, 08:18
Caro Amigos Engeseiros,

Gostei também da idéia do Eduardo. Juntar o pessoal do Engesa, Camper e simpatizantes.

Vamos ver se tem mais gente a fim de ir tb.

Eu tô dentro.

Um abraço
Oswaldo

P.S.: Não consegui ir na quinta-feira passada no ponto off road para conhecer a moçada, pois a patroa ficou com uma virose e ...

Moreira
15/08/2005, 10:07
Também estou nessa!!

Boa idéia o encontro , alguma idéia de data?

Neste passeio/trilha, há necessidade de guincho?Estou terminando o meu FII e ainda está sem guincho.

Abraços

Moreira

gnecchi
16/08/2005, 19:43
E aí galera,

Isso vai ficar só no desejo ou vai rolar mesmo?

Se rolar, pode contar comigo que estou dentro :palmas: :palmas:

[]'s

Luiz Claudio
17/08/2005, 02:24
Boa tarde! já andei dando uma xeretada pelo site algumas vezes e vi que temos engesa pra tudo que é gosto. Gostaria de saber se alguém já tentou organizar a moçada para um passeio/trilha só com as máquinas.

Oswaldo,

Já conversamos a esse respeito algumas vezes aqui no Fórum, mas até hoje não saiu nada...hehehehe...

O negócio é não desanimar e tentar juntar o pessoal... A idéia do Edu de juntar Engeseiros, Campeiros e simpatizantes é excelente!!!

Fui no ponto off-road umas três vezes e sempre vejo apenas um engesão vermelho, um amarelo e outro branco.

Assim como disse o Silvio, o vermelho que você sempre vê deve ser o "Barão Vermelho"... Toda quinta eu vou com ele e estaciono na frente da Barraca do Cabral!!!

Não consegui ir na quinta-feira passada no ponto off road para conhecer a moçada...

Estamos lá toda quinta e esperamos a sua presença...

[]'s...

NeRo
17/08/2005, 08:09
Engeseiro é tudo fresco e adora fazer panelinha! :twisted:
:mrgreen:

SJKCaio
17/08/2005, 08:52
Fala Nero,

Tá me devendo um esquemático da transf. do F1 :evil: :evil: :evil:

A encrenca está nos finalmente , só não sei quem vem primeiro a viatura ou o nenê!!!!!!!!!!!!!

[ ]´s

Eduardo Velo
17/08/2005, 09:39
Engeseiro é tudo fresco e adora fazer panelinha! :twisted:
:mrgreen:

A minha ta quase pronta ...

Moreira
01/09/2005, 17:34
E o passeio?

Acredito que podemos sugerir algumas datas e locais para o tal passeio.
Estou querendo estreiar nas trilhas/passeios.

Moreira

Eduardo Velo
01/09/2005, 17:45
Nessa vai ter alguns Engeseiros aqui do forum e simpatizantes ...
Dia 11-09 domingo

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12543

[]s...

Marcelo Marques Santos
07/02/2006, 14:05
Aí pessoal tb tô nessa!!!
Inclusive se precisarem de uma força em material de propaganda, posso fazer a criação e arte na boa... :dance:

Abraços!!! :concordo:

Marcos Petri
10/02/2006, 11:34
Se esse Engesa Clube vingar, posso abrir uma filial aqui em Piracicaba. Montaríamos uma diretoria e eu poderia ser o Presidente, o Secretário, o Tesoureiro, Relações Públicas e Churrasqueiro, já que aqui nos JIPEIROS S/A DE PIRACICABA só tem eu de Engeseiro...

Falando sério, se alguém organizar um passeio, e se for possível eu tô dentro !

Petri
F I "mula"