PDA

Ver Versão Completa : Encontro dos Wrangler's em BH/MG - 7 a 9 de setembro

Páginas : [1] 2

CarlãoBH
07/08/2012, 08:57
Então pessoal, pra botar pilha na conversa, abri este topico pra cada um já ir colocando o nome, pra definir o que querem fazer, que dia chegam, etc, etc. Aqui em nossa região temos boas trilhas pra "encher" 3 dias de encontro, a maioria bem perto de BH, com deslocamentos fáceis e opções de terminar em bares ou restaurantes. Infelizmente não posso receber ninguem em casa pois já estarei arranjando as coisas para a chegada dos bebês, em outubro, mas vou negociar um churrasquinho, pelo menos, hehehe.
Enfim, vamos "abrir o verbo" aí, galera!!!

Morceli
07/08/2012, 09:43
Opa!!! Estou dentro!!!!

dudarj
07/08/2012, 10:48
Opa!!! Estou dentro!!!!

Vou fazer de tudo para ir tbm!! Tenho que ver a escala da patroa!

Hans Beran
07/08/2012, 11:31
Eu também estou dentro, pelo menos com 80%, mas até final de agosto estarei em 100% :concordo:

A idéia é sair dia 6/7 e dormir dia 6, 7 e 8 ?...assim aproveita dia 7 e 8 para trilhas....o que acham ? :zzz:

Abs.

Valen
07/08/2012, 13:19
To com vontade de ir mas to com dó do Jipe zero... afinal faço trilhas nos shoppings de Sampa... hahaha

CarlãoBH
07/08/2012, 15:40
To com vontade de ir mas to com dó do Jipe zero... afinal faço trilhas nos shoppings de Sampa... hahaha
Venha pra cá e vai de zeca, vc vai ficar louco de ver o que seu carro é capaz e vai começar a brincadeira de fazer uns Up's....

Valen
07/08/2012, 15:49
Fala Carlão, se tiver lugar pro Zeca eu to dentro... hehehe Fechou...

Abs

Venha pra cá e vai de zeca, vc vai ficar louco de ver o que seu carro é capaz e vai começar a brincadeira de fazer uns Up's....

CarlãoBH
07/08/2012, 16:07
Confirmando-se o evento, vou arrumar tb umas trilhas medias com visual legal pra quem tem carro menos preparado poder ir tambem, pode deixar.

Morceli
07/08/2012, 17:54
Eu também estou dentro, pelo menos com 80%, mas até final de agosto estarei em 100% :concordo:

A idéia é sair dia 6/7 e dormir dia 6, 7 e 8 ?...assim aproveita dia 7 e 8 para trilhas....o que acham ? :zzz:

Abs.

Hans, a idéia é essa!!!!!

JORGE DELMANTO
07/08/2012, 17:55
Srs;

Nao querendo estragar a festa, mas nao daria para fazer numa regiao mais centralizada para todos?

Tipo Visconde de Maua ou a bela Gonçalves/MG?

É so uma sugestao, ate por que acho q nao consigo ir....mas se for mais pertinho, damos uma fuginha!

Abç

Jorge

JORGE DELMANTO
07/08/2012, 17:57
Srs;

Aproveitando o espaço, segue convite para um forum de donos da marca JEEP.

Abrimos no YAHOO.COM.BR....GRUPOS.

Chama-se FORUM JK BRASIL.

Segue link:

ForumJKBrasil : FORUM JK BRASIL (http://br.groups.yahoo.com/group/ForumJKBrasil/)

Jorge

dudarj
07/08/2012, 22:14
Estou confirmando presença!!!

Morceli
07/08/2012, 22:18
Srs;

Nao querendo estragar a festa, mas nao daria para fazer numa regiao mais centralizada para todos?

Tipo Visconde de Maua ou a bela Gonçalves/MG?

É so uma sugestao, ate por que acho q nao consigo ir....mas se for mais pertinho, damos uma fuginha!

Abç

Jorge

Para mim tanto faz o local, o problema dos outros locais são as trilhas, não sei se alguém conhece, já em BH tem a galera de lá que nos recepcionará!!!!!

Morceli
07/08/2012, 22:19
Estou confirmando presença!!!

Boa Duda, agita a galera ai do Rio!!!!!

Morceli
07/08/2012, 22:20
Confirmando-se o evento, vou arrumar tb umas trilhas medias com visual legal pra quem tem carro menos preparado poder ir tambem, pode deixar.

Carlão, voce tem alguma indicação de Hotel???? Monta o roteiro ai!!!!

CarlãoBH
07/08/2012, 22:48
Carlão, voce tem alguma indicação de Hotel???? Monta o roteiro ai!!!!
A maioria das trilhas fica proximo a Nova Lima, que fica na saida para o Rio, mas tb de facil acesso pra quem vem de SP. Exatamente em frente ao maior Shopping daqui e logo na saida para Nova Lima tem o Caesar business Belvedere, não sei o preço. Uma otima opção seria ficar num lugarejo chamado Macacos, onde existem boas pousadas e bons preços. Duas das trilhas que pretendo levar voces ficam lá (Corcovas e Tapete Branco), é bem perto de BH, tem otimos restaurantes e fica no meio de uma mata muito bonita. Se for de interesse de vcs posso dar uma pesquisada aqui sobre as pousadas de Macacos.
Quanto ao roteiro de trilhas vai depender do numero de dias que voces vao ficar por aqui, mas dá pra fazer um "apanhado" das melhores em 2-3 dias tranquilamente

Hans Beran
07/08/2012, 23:06
Legal Carlão, mas acho que o legal seria trilha no dia 7 e 8 se o pessoal sair dia 6. Agora as pousadas seria legal uma que aceita Jeep sujo !!!! Kkkkkkk....:concordo:

Domingo poderia visitar algum lugar de manhã, almoçar e estrada !!!

Desculpa a intromissão :putz:

A maioria das trilhas fica proximo a Nova Lima, que fica na saida para o Rio, mas tb de facil acesso pra quem vem de SP. Exatamente em frente ao maior Shopping daqui e logo na saida para Nova Lima tem o Caesar business Belvedere, não sei o preço. Uma otima opção seria ficar num lugarejo chamado Macacos, onde existem boas pousadas e bons preços. Duas das trilhas que pretendo levar voces ficam lá (Corcovas e Tapete Branco), é bem perto de BH, tem otimos restaurantes e fica no meio de uma mata muito bonita. Se for de interesse de vcs posso dar uma pesquisada aqui sobre as pousadas de Macacos.
Quanto ao roteiro de trilhas vai depender do numero de dias que voces vao ficar por aqui, mas dá pra fazer um "apanhado" das melhores em 2-3 dias tranquilamente

Morceli
07/08/2012, 23:10
Exatamente, minha idéia é chegar dia 06 a noite, fazer trilha na sexta (07) e sábado (08), alguma coisa leva no Domingo e voltar logo após o almoço!!!!
Quanto as pousadas seria legal ou pode ser algum hotel em BH mesmo, veja ai o que é melhor!!!
Abraços!!!!

CarlãoBH
07/08/2012, 23:20
Voces é quem mandam, dois dias de trilha, no domingão um banho de cachoeira pra terminar e pé na estrada, tá combinado! Vou pensando aqui em bons roteiros para dois dias de trilha, com cerva no final, é claro, hehehe

Sandro Tannuri
08/08/2012, 11:52
Eu tô dentro, também pretendo chegar dia 6 a noite, fazer trilha dia 7 e 8 e voltar no domingo dia 09.

O Caesar Business seria ótimo, mas já deve estar lotado por causa do Enduro da Independência, alias recomendo ver o trajeto em EI 2012 - Trajeto | Tcmg (http://tcmg.corrosivofilmes.com/node/193) para não passar pelos mesmo lugares e criar problema.

Carlão, é contigo a escolha das trilhas, capricha ai hein hehehe.

Abraços,

CarlãoBH
08/08/2012, 12:13
Hummm, vou tentar descobrir onde o enduro vai passar, mas acho dificil passar na Galopeira (é fazenda particular) e na Urubu rei (é tanta pedra que é dificil para as motos andarem, vira trial). Para quem conhece, minha ideia seria essas aí em um dia e mais a Buteco, Muminha e Tapete Branco no outro. Como são regiões diferentes, onde o enduro for em um dia a gente pula pro outro...

Grélo
08/08/2012, 15:10
OPa!
Tô de olho aqui... eu já estou com pousada paga para esse feriado, mas vou confirmar a retorno aqui...

Abraços,

Grélo.

Hans Beran
08/08/2012, 17:02
O Grélo

Ve se vai também para contribuir com os TJs, pois somente 1 no meio dos JKs tudo novinhos kkkkkkk...
Será que o Jeanilson não topa ir também ???
Faz força de ir !!!!

Abs

,
OPa!
Tô de olho aqui... eu já estou com pousada paga para esse feriado, mas vou confirmar a retorno aqui...

Abraços,

Grélo.

Morceli
08/08/2012, 18:46
Opa!!! O negócio está começando a ficar bom!!!!

Hans Beran
08/08/2012, 19:36
Viu só Morceli, agora o negócio tá pegando, já tou no 100 % confirmado:torcendo:kkkk....

A trilha Galopeira é umas que vamos fazer ?

Seja qual for, sempre quis andar em BH, vejo sempre os vídeos do pessoal e as trilhas de lá tem cara de Wrangler!!!!

Vamo que vamos pessoal.

Abs.

Opa!!! O negócio está começando a ficar bom!!!!

dudarj
08/08/2012, 20:17
OPa!

Abraços,

Grélo.

Viadinho, Buzios vc pode ir td final de semana, mas um ENCONTRO NACIONAL DE WRANGLERS....PQP!!

Se não for, pode vender o carro e ....comprar um COMPASS...:odedo2:

HUAHUAHUHAUHUAH

Vou ver se o Zenio tá a fim...

CarlãoBH
08/08/2012, 21:10
Viu só Morceli, agora o negócio tá pegando, já tou no 100 % confirmado:torcendo:kkkk....

A trilha Galopeira é umas que vamos fazer ?

Seja qual for, sempre quis andar em BH, vejo sempre os vídeos do pessoal e as trilhas de lá tem cara de Wrangler!!!!

Vamo que vamos pessoal.

Abs.
Vamos na Galopeira nem que seja a unica! A minha ideia é sair de lá e fazer um lanche/churrasco na entrada da urubu rei, onde tem um rio bom para um banho. No dia seguinte fariamos uma sequencia de Buteco, Melancia e Tapete Branco, só pauleira, hehehee

Morceli
08/08/2012, 22:52
Estou gostando de ver!!!!! Rsrsrs...

Jeanilson
09/08/2012, 07:23
O Grélo

Ve se vai também para contribuir com os TJs, pois somente 1 no meio dos JKs tudo novinhos kkkkkkk...
Faz força de ir !!!!

Abs

,
Opa, presente!

Vou ver a questão com carinho para ver se consigo :concordo:.

Aliás, excelente a iniciativa :palmas:!

[]'s

Hans Beran
09/08/2012, 08:33
Ai Jeanilson !!! :curtir:

Agora sim...vamos colocar uns Papais TJ para cuidar dos filhos JK, assim vai ficar legal !!!

Faz uma forçona para ir !!!

Abs.

Opa, presente!

Vou ver a questão com carinho para ver se consigo :concordo:.

Aliás, excelente a iniciativa :palmas:!

[]'s

CarlãoBH
09/08/2012, 08:46
Ai Jeanilson !!! :curtir:

Agora sim...vamos colocar uns Papais TJ para cuidar dos filhos JK, assim vai ficar legal !!!

Faz uma forçona para ir !!!

Abs.
Tem uma turma de bisavôs (Wyllis) aqui de BH querendo ir tambem, rsrsrsr

Hans Beran
09/08/2012, 09:15
Pessoal, agora um assunto importante e estratégico! :lutabox:

As mulheres vão ? :semideia

Abs.

Morceli
09/08/2012, 09:16
A minha vai!!!!

dudarj
09/08/2012, 09:35
Pessoal, agora um assunto importante e estratégico! :lutabox:

As mulheres vão ? :semideia

Abs.

A minha nao vai!!! Vai estar de plantao e nao podera ir...que pena!!! Huahuauaa

Filipi Henrique
09/08/2012, 11:48
O Grélo

Faz força de ir !!!!

Abs

,

Opa agora q eu vi o tópico...to dentro pra reforçar o time dos TJs!!!!!!!

Carlão, se precisar de uma força dá um toque aí, q no q der a gente ajuda...

Flw

CarlãoBH
09/08/2012, 12:22
Pessoal, consultei os universitarios aqui e me recomendaram as seguintes pousadas em Macacos:
Macacos | Pousada do Rodrigo (http://www.pousadadorodrigo.com.br/pousada-ii/macacos)
Pousada Pico do Sol - Macacos - Nova Lima - MG - www.guiamacacos.com.br (http://www.guiamacacos.com.br/pousadapicodosol/)
VerDivino | Eco Pousada em Macacos (http://www.ecopousadaemmacacos.com.br)

A vila é muito pequena, não precisam preocupar em ficar todos na mesma pousada, estas parecem que tem preços variados que atenderiam a todos.
Agora sai esse encontro, hein!?!?!?!

Hans Beran
09/08/2012, 12:40
Já saiu!!!

Por mim tá fechado !!!!

Batemos o martelo ?

Abs.

Pessoal, consultei os universitarios aqui e me recomendaram as seguintes pousadas em Macacos:
Macacos | Pousada do Rodrigo (http://www.pousadadorodrigo.com.br/pousada-ii/macacos)
Pousada Pico do Sol - Macacos - Nova Lima - MG - www.guiamacacos.com.br (http://www.guiamacacos.com.br/pousadapicodosol/)
VerDivino | Eco Pousada em Macacos (http://www.ecopousadaemmacacos.com.br)

A vila é muito pequena, não precisam preocupar em ficar todos na mesma pousada, estas parecem que tem preços variados que atenderiam a todos.
Agora sai esse encontro, hein!?!?!?!

CarlãoBH
09/08/2012, 12:49
Mais uma coisa, se alguem tiver algum contato com grandes empresas de 4x4 (Eaton, Kaiser, Garra4x4, etc), poderiamos tentar um patrocinio, basicamente pra pagar a cervejada, hehehe

Sandro Tannuri
09/08/2012, 16:03
Eu vou levar a mulher e estou pensando ainda sobre a molecada.

Temos que decidir se vamos todos ficar em Macacos para fazer logo as reservas, afinal falta menos de 30 dias para o evento.

Abraços,

Hans Beran
09/08/2012, 19:40
Bem pessoal, vi pelos sites e a unica que tem preço é a Pousada do Rodrigo I e II, de R$ 420,00 para 2 pessoas a R$ 650,00 os 3 dias, agora não sei qual das 3 é melhor e acomoda todos, mas pelo que vi a do Rodrigo tem 2 pousadas na mesma rua. pode ser esta ?

Abs

Eu vou levar a mulher e estou pensando ainda sobre a molecada.

Temos que decidir se vamos todos ficar em Macacos para fazer logo as reservas, afinal falta menos de 30 dias para o evento.

Abraços,

Sandro Tannuri
09/08/2012, 19:57
Bem pessoal, vi pelos sites e a unica que tem preço é a Pousada do Rodrigo I e II, de R$ 420,00 para 2 pessoas a R$ 650,00 os 3 dias, agora não sei qual das 3 é melhor e acomoda todos, mas pelo que vi a do Rodrigo tem 2 pousadas na mesma rua. pode ser esta ?

Abs

Ai Carlão, dá uma luz para a galera sobre isso ai!!!
Seria legal ficar todo mundo na mesma pousada ou em pousadas bem próximas.

Abraços,

dudarj
09/08/2012, 21:52

Abraços,

To acompanhando o tópico! Vai ser muito boa essa viagem!

CarlãoBH
10/08/2012, 00:25

Abraços,
vou ver se dou uma passada lá esse fds pra ver essa pousada do Rodrigo. Foi um amigo jipeiro que indicou, eu não conheço nada mais por lá. Macacos é uma vilazinha onde os casais de namorados normalmente vão passar o final de semana, como já estou indo pra 10 anos de casado...

Hans Beran
10/08/2012, 07:13
vou ver se dou uma passada lá esse fds pra ver essa pousada do Rodrigo. Foi um amigo jipeiro que indicou, eu não conheço nada mais por lá. Macacos é uma vilazinha onde os casais de namorados normalmente vão passar o final de semana, como já estou indo pra 10 anos de casado...

Carlão, Tá na hora de vc pegar a esposa e ir recordar os tempos de namoro, assim vc já começa a ganhar pontos sempre !!!! Experiência de quem tem 25 anos de casado .. Kkkkkkk....

CarlãoBH
10/08/2012, 08:20
Carlão, Tá na hora de vc pegar a esposa e ir recordar os tempos de namoro, assim vc já começa a ganhar pontos sempre !!!! Experiência de quem tem 25 anos de casado .. Kkkkkkk....
Seria muito bom se não fosse o barrigão de quase 7 meses, de gêmeos, rsrsrs.

Pessoal, vamos fazer uma lista para ter ideia do numero de carros, pois estou tentando uma ajuda (brindes, patrocinio) com a Eaton e com a propria Jeep, favor completar:
- Carlão
- Calucha
- Filipe
- Hans
- Duda
- Sandro
- Morceli
- Pedro???
- Jorge???

Sandro Tannuri
10/08/2012, 09:04
Grélo,

Cadê você na lista? Não acredito que vai perder essa????

Abraços,

Hans Beran
10/08/2012, 09:14
- Carlão
- Calucha
- Filipe
- Hans - TJ - Eu meu Filho de 17 anos.
- Duda
- Sandro
- Morceli
- Pedro???
- Jorge???
- Grélo - TJ ?
- Jeanilson - TJ - Brasilia ?

Aproveita colocar quantas pessoas vão para ver a Pousada...

dudarj
10/08/2012, 09:21
Grélo,

Cadê você na lista? Não acredito que vai perder essa????

Abraços,

2x!!!!!!!!

dudarj
10/08/2012, 09:37
Seria muito bom se não fosse o barrigão de quase 7 meses, de gêmeos, rsrsrs.

Pessoal, vamos fazer uma lista para ter ideia do numero de carros, pois estou tentando uma ajuda (brindes, patrocinio) com a Eaton e com a propria Jeep, favor completar:

Carlão, acho que seria mais fácil convencer essas empresas se o evento tivesse cobertura da mídia. O Jornal Mais Offroad é bem aberto a esse tipo de coisa. Ainda tem a 4x4cia e a TV.

CarlãoBH
10/08/2012, 10:56
Carlão, acho que seria mais fácil convencer essas empresas se o evento tivesse cobertura da mídia. O Jornal Mais Offroad é bem aberto a esse tipo de coisa. Ainda tem a 4x4cia e a TV.
A Eaton eu estou vendo com o representante daqui, que é quem mexe no meu carro. O Calucha, que está na lista, trabalha na FIAT e tem contato direto com o setor de marketing, já fiz contato com ele. Só pra comentar, no encontro ele deve contar os casos, mas ele já fez a Rubicon trail com um JK zero cedido pela fabrica, com helicoptero dando assistencia ao grupo, acampamento organizado pela fabrica... E os pobres mortais babando de inveja, rsrsrs

hugocsl
10/08/2012, 10:58
Pessoal tem essa pousada aqui que pode interessar a vcs!

Já fiquei lá e fui bem atendido. Não tenho o que reclamar. Pousada em Macacos:: Pousada Farol da Serra em Macacos MG :: (http://www.faroldaserra.com.br/)

São 11 quartos de preços variados, só não lembro se vão caber os 11 carro no estacionamento!

DICA: Acho que por lá não existe pousada grandes que tenho mais de 14 quartos ou algo assim. A maioria são casas grandes que virarão pousada... E para beber :twisted: sugiro o bar do Marcinho, Acervo da Carne e Sítio Bar, todos são grandes e tem pratos fartos, mas o preço não é dps mais baratos, são lugares concorridos, sugiro passar no local pela manha e reservar as mesas. Tem o Mar Mineiro tb é legal, mas é menor e vcs podem ter problemas com as mesas.

Macacos é uma cidade "badaladinha" nas redondezas de BH e costuma ficar bem cheia nos finais de semanas e feriados, o excesso de carro nas ruas estreitas é outro problema! Muita atenção para os carros mais largos.

[]´s

Valen
10/08/2012, 15:46
Bom, estou me incluindo na lista, mas como estou com xodó no Jeep, vou de zeca de alguém sem problemas? Esses trilheiros de shopping só dão problema... hehehe

Abs

- Carlão
- Calucha
- Filipe
- Duda
- Sandro
- Morceli
- Pedro???
- Jorge???
- Grélo - TJ ?
- Gustavo (Valen) JKU - SP

Filipi Henrique
10/08/2012, 17:34

Carlão,

Amanhã cedo eu to indo pra Corcovas, se vc quiser eu posso dar uma passada lá em Macacos pra ver como são essas pousadas.
Me dá uma ligada e a gente pode combinar...estou disposto a dar uma força no que for possível é só dar o grito...meu cel é 8456-5022

Vlw...

Sandro Tannuri
10/08/2012, 18:37
Atualizando.

- Carlão
- Calucha
- Filipe
- Duda
- Sandro e patroa
- Morceli
- Pedro???
- Jorge???
- Grélo - TJ ?

Morceli
10/08/2012, 19:15
Atualizando:
- Carlão
- Calucha
- Filipe
- Duda
- Sandro e patroa
- Morceli e patroa
- Pedro???
- Jorge???
- Grélo - TJ ?

Hans Beran
10/08/2012, 19:36
Pessoal, coloca na frente do nome que está 100% = - CONFIRMADO
Assim saberemos quem já confirmou, coloquei abaixo o que eu vi que já confirmaram.

Atualizando:
- Carlão - CONFIRMADO
- Calucha
- Filipe
- Hans - CONFIRMADO - TJ - Eu meu Filho de 17 anos.
- Duda
- Sandro e patroa - CONFIRMADO
- Morceli e patroa - CONFIRMADO
- Pedro???
- Jorge???
- Grélo - TJ ?
- Gustavo (Valen) JKU - SP - CONFIRMADO

Filipi Henrique
10/08/2012, 20:13
Atualizando:
- Carlão - CONFIRMADO
- Calucha
- Filipi e Dona Encrenca - TJ - Confirmadasso!!!!
- Duda
- Pedro???
- Jorge???
- Grélo - TJ ?

Morceli
10/08/2012, 20:42
Para quem tem Facebook criei um evento lá:
https://www.facebook.com/events/430782373627427/
Abraços!!!!

dudarj
10/08/2012, 20:59
Bom, estou me incluindo na lista, mas como estou com xodó no Jeep, vou de zeca de alguém sem problemas? Esses trilheiros de shopping só dão problema... hehehe

Abs

- Carlão
- Calucha
- Filipe
- Duda
- Sandro
- Morceli
- Pedro???
- Jorge???
- Grélo - TJ ?

Pode ir de Zeca comigo sem problemas...basta levar a cerva GELADA!

E eu to CONFIRMADO tbm!!!

Valen
10/08/2012, 22:51
Fechado então Duda,
me comprometo com a cerva... :brinde:

abs

Pode ir de Zeca comigo sem problemas...basta levar a cerva GELADA!

E eu to CONFIRMADO tbm!!!

JORGE DELMANTO
11/08/2012, 11:31
Carlao,

Nem entro mais aqui para nao ficar deprimido....

Nesta data nao posso ir....tenho uma festa ja agendada ha tempos em Goncalves, MG.

Dai o pq sugeri um lugar mais perto...para dar uma fugida.

Fica ara uma proxima vez e fico aguardando inumeras fotos....

Quando eu fazia trilha em BH ficava na regiao central mesmo, n mercure, q tem garagem alta e entra o jeep.

Ab

Jorge

Valen
13/08/2012, 14:00
Pessoal, tem alguém olhando as pousadas? Alguém já fez reserva em alguma?

Abs

CarlãoBH
13/08/2012, 15:34
Fui em Macacos hoje (estou de ferias...), das 3 que me indicaram só consegui ver a Pousada do Rodrigo, pois as outras duas estavam fechadas (?????). EU ACHO que, se não quiserem luxo, a pousada atende bem. Cheguei sem avisar e pedi pra ver os quartos e estava tudo limpo e organizado. Tem piscina, salao de jogos (bom pra jogar sinuca e tomar um vinho a noite) e estacionamento para todos. A Rodrigo II é melhor, mas só tem disponiveis para esta data as suites com hidro, que não são melhores, pois a banheira é pequena (apesar da vista bonita) e ter chuveiro eletrico somente, além de mais caras. A Rodrigo I tem tipo um chalé tambem, com cozinha embaixo e 2 quartos em cima, para os mais chegados. Conversei com a funcionaria Cida, que foi muito simpatica, é só ligar e reservar.
Quem quiser ficar em BH eu sugiro 3 opções, o Mercure Lourdes, que é o mais proximo aos melhores bares e restaurantes Hotel em BELO HORIZONTE - Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel (http://www.mercure.com/pt/hotel-3575-mercure-belo-horizonte-lourdes-hotel/index.shtml) ;
outra opção seria o Caesar businness Vista Geral - posadas.com (http://www.caesarbusiness.com/pt/br-belo-horizonte/hotel-belo-horizonte) ; que é mais proximo a saida para as trilhas, porem está sendo feita uma obra grande em frente (trincheira), com muito barulho e poeira. A outra opção seria o Ibis Praça da Liberdade (mais proximo a museus e a praça, que é muito bonita) ou o Ibis Savassi, mais proximo a bares e shopping Hotel ibis BH Savassi: Reservar um hotel de em BELO HORIZONTE (http://www.ibishotel.com/pt-br/hotel-7021-ibis-bh-savassi/index.shtml).
Bem, entao é isso, quem quiser mais alguma informação grita aí: carlaomrezende arroba hotmail ponto com.
Abraço e aguardo voces aqui.

Morceli
13/08/2012, 17:29
E ai onde pretendem ficar, seria interessantes todos ficarem mais ou menos perto, para mim tanto faz!!!!

Hans Beran
13/08/2012, 18:01
Seguinte, eu vou ver se fico na Pousada do Robrigo I, vou ligar lá.

Abs.

E ai onde pretendem ficar, seria interessantes todos ficarem mais ou menos perto, para mim tanto faz!!!!

Hans Beran
13/08/2012, 18:11
Liguei agora na Pousada do Rodrigo I e falei com a CIDA, tem mais 5 suítes livres, já reservei uma.
Fone 031 3547-7251.

Abs

dudarj
13/08/2012, 18:19
Eu já fechei!

Vou ficar na casa de um amigo prox. ao Pátio Savasse.

Agora basta preparar a viatura e o cooler!

Hans Beran
13/08/2012, 18:42
Carlão, como está a Galopeira ? assim !!! Kkkkkk..

https://plus.google.com/photos/107821182775788380390/albums/5295652906943021681?banner=pwa

Abs.

Jeanilson
13/08/2012, 19:04
Carlão, como está a Galopeira ? assim !!! Kkkkkk..

https://plus.google.com/photos/107821182775788380390/albums/5295652906943021681?banner=pwa

Abs.
Fui procurar por "trilha galopeira" no YouTube e o primeiro vídeo que apareceu tinha um Willys com as rodas viradas para o céu :shock:.

[]'s

Valen
13/08/2012, 19:19
O cooler vai ser eu quem vai encher... hehehe

Abs

Eu já fechei!

Vou ficar na casa de um amigo prox. ao Pátio Savasse.

Agora basta preparar a viatura e o cooler!

Hans Beran
13/08/2012, 19:19
Fui procurar por "trilha galopeira" no YouTube e o primeiro vídeo que apareceu tinha um Willys com as rodas viradas para o céu :shock:.

[]'s

E ai Jeanilson, vamos dar uma volta ?

Abs

Valen
13/08/2012, 19:21
Fala Hans, blz?

Quais dias vc. fechou e por quanto?
e o resto da turma, onde estão pensando em ficar?

Abs

Liguei agora na Pousada do Rodrigo I e falei com a CIDA, tem mais 5 suítes livres, já reservei uma.
Fone 031 3547-7251.

Abs

Jeanilson
13/08/2012, 19:25
Atualizando a lista:

- Carlão - CONFIRMADO
- Calucha
- Filipi e Dona Encrenca - TJ - Confirmadasso!!!!
- Duda - CONFIRMADO
- Pedro???
- Jorge???
- Grélo - TJ ?
- Jeanilson - CONFIRMADO - TJ - Brasilia

Só estou dependendo de conseguir uma liberação no trabalho para pegar a estrada na quinta feira :torcendo:, senão só devo chegar na sexta à tarde. Vale a pena participar do evento só no sábado?

Como está o esquema da pousada, a maioria vai ficar em algum lugar ou é cada um por sí?

E vai rolar camiseta e adesivo do evento?

[]'s

Jeanilson
13/08/2012, 19:31
E ai Jeanilson, vamos dar uma volta ?

Abs
Hans,

Vontade até tenho, mais preciso lembrar que tenho 800 km para voltar no dia seguinte...

Devo ficar nos "passeios" junto com o restante do povo mesmo.

[]'s

okdock
13/08/2012, 19:36
vale a pena participar no sabado tb, num é as trilhas mais dificieis igual do 1 dia, mas é uma emoçao do car#@##....
so nao coloco ums videos akie pq senao perde a graça na hora que chegarem la
hotel na savassi é uma boa tb galera, nunca fiquei eu falo por localizaçao, nao é longe para se encontrar com a galera, e se tiverem duvidas no dia pode falar que eu levo oceis na boca da trilha, so que nao zoem meu troller por ser um intruso hehehe

Hans Beran
13/08/2012, 19:36
Fechei entrando dia 6 e saindo dia 9, Suite PRATA por R$ 450,00 para 2 pessoas com café da manhã na pousada Rodrigo I

Abs

Fala Hans, blz?

Quais dias vc. fechou e por quanto?
e o resto da turma, onde estão pensando em ficar?

Abs

Hans Beran
13/08/2012, 19:41
Pelo que vi no mapa, Macacos fica meio perto de tudo, as trilhas pelo jeito e deste lado, não ?

Abs

vale a pena participar no sabado tb, num é as trilhas mais dificieis igual do 1 dia, mas é uma emoçao do car#@##....
so nao coloco ums videos akie pq senao perde a graça na hora que chegarem la
hotel na savassi é uma boa tb galera, nunca fiquei eu falo por localizaçao, nao é longe para se encontrar com a galera, e se tiverem duvidas no dia pode falar que eu levo oceis na boca da trilha, so que nao zoem meu troller por ser um intruso hehehe

Hans Beran
13/08/2012, 19:46
Eu também tenho que voltar 600 kms, mas a principio e tocar sem trauma, sem quebras 8---).

Mas vamos programar legal que tipo de trilhas o pessoal está querendo, pode se pensar em dividir as trilhas para todos os gostos, né?

Abs

Hans,

Vontade até tenho, mais preciso lembrar que tenho 800 km para voltar no dia seguinte...

Devo ficar nos "passeios" junto com o restante do povo mesmo.

[]'s

okdock
13/08/2012, 19:46
Pelo que vi no mapa, Macacos fica meio perto de tudo, as trilhas pelo jeito e deste lado, não ?

Abs
é nao é nada longe nao, podem ficar tranquilo, o que o pessoal indicou ae de hotel/pousada nao é nada dificil em questao de localizaçao
e as trilha nao sao longes

dudarj
13/08/2012, 21:27
Eu também tenho que voltar 600 kms, mas a principio e tocar sem trauma, sem quebras 8---).

Mas vamos programar legal que tipo de trilhas o pessoal está querendo, pode se pensar em dividir as trilhas para todos os gostos, né?

Abs

Quero fazer todas as trilhas, mas tocando de leve, pq ainda não tá na hora$$$ dos Dynatrac...hehehe

CarlãoBH
13/08/2012, 21:45
1) Boa noticia galera: parece que vamos conseguir um patrocinio de uma concessionaria Jeep que vai ser inaugurada aqui em BH, daí vamos tentar umas camisetas e adesivos, além de um churrasco, hehehe.
2) Eu sugeri Macacos exatamente por ser muito perto das trilhas, a Pousada do Rodrigo fica a menos de 1 km da estrada de terra que dá acesso as trilhas Tapete Branco e Corcovas
3) Voces nao precisam ter medo das trilhas daqui de forma alguma, tem uma galera mais experiente daqui que já disse que vai acompanhando, é só seguir as orientações dos "nativos" que todo mundo (Jeeps e pessoas) sai inteiro. Minha ultima trilha foi a Galopeira NOTURNA, o unico dano foi um estribo amassado, basicamente porque eu estava guiando o grupo e entrei errado num lugar apertado, sem orientação. O unico lugar que tinha perigo de tombar foi mexido e agora está tranquilo. No mais, sempre existe cinta e guincho, em caso de receio é só puxar pra não quebrar. Lembro que meu JK é meu unico carro, uso pra trabalhar e tudo mais, já fiz quase todas as trilhas que pretendo fazer com voces e não quebrei nada! É só ir na boa...

Sandro Tannuri
13/08/2012, 22:28
Carlão,

Pretendo fechar hotel ou pousada amanhã, mas estou em duvida de ficar em BH ou Macacos. Me tira dessa duvida ai!!!

Abraços,

CarlãoBH
13/08/2012, 22:50
Carlão,

Pretendo fechar hotel ou pousada amanhã, mas estou em duvida de ficar em BH ou Macacos. Me tira dessa duvida ai!!!

Abraços,
Sandro, se sua patroa vai para as trilhas, fique em Macacos, se não, fique em BH. Basicamente seria isso, rsrsrs. Num feriado, dá pra sair da Savassi e chegar no ponto de encontro em 10-15 minutos, mas se a esposa não for para a trilha ela não vai ter o que fazer sozinha em Macacos, entendeu? Se for ficar em BH, sugiro o Ibis Savassi, pois dá pra ir a pé pra todo lugar. Abs

Valen
14/08/2012, 11:33
Também estou nesta dúvida... hehehe... se minha patroa for junto, vai querer ficar na cidade enquanto estamos na trilha... Se ela não for, fico em Macacos mesmo...

Abs

Sandro, se sua patroa vai para as trilhas, fique em Macacos, se não, fique em BH. Basicamente seria isso, rsrsrs. Num feriado, dá pra sair da Savassi e chegar no ponto de encontro em 10-15 minutos, mas se a esposa não for para a trilha ela não vai ter o que fazer sozinha em Macacos, entendeu? Se for ficar em BH, sugiro o Ibis Savassi, pois dá pra ir a pé pra todo lugar. Abs

Morceli
14/08/2012, 12:08
A minha vai para trilha, mais também estou na dúvida de onde ficar...

Valen
14/08/2012, 12:53
Morceli, vc.vai sair de Sampa mesmo? Quem mais vai sair daqui? podemos combinar de ir em comboio... hehe

Abs

Morceli
14/08/2012, 12:54
Vou sim... mais a idéia é sair na Quinta (06) perto da hora do almoço, para não chegar tão tarde lá...

Hans Beran
14/08/2012, 13:30
Morceli, eu reservei na Pousada do Rodrigo I mas ainda não paguei 50%, mas penso ainda como o Carlão que a melhor opção é ficar em Macacos para as pessoas que vão fazer a Trilha, também por conhecer um região bonita e famosa.

Assim claro que ficar lá sozinho não é meu objetivo, mas se tiver mais um já fica legal :violao:

Abs

Valen
14/08/2012, 13:31
Por mim tá ok, posso sair este horário tb... vamos combinar...
abs

Vou sim... mais a idéia é sair na Quinta (06) perto da hora do almoço, para não chegar tão tarde lá...

Hans Beran
14/08/2012, 13:32
Eu também vou sair depois do almoço, quem sabe a gente se encontra na Fernão para juntar ao Comboio :master:

Vamos combinar...

Valen
14/08/2012, 13:43
Opa, a idéia é essa, aumentar a adesão... hehe

Abs

Eu também vou sair depois do almoço, quem sabe a gente se encontra na Fernão para juntar ao Comboio :master:

Vamos combinar...

CarlãoBH
14/08/2012, 14:44
Pessoal, já estão em andamento aqui os adesivos e camisetas, provavelmente patrocinados. Estamos tentando tb um churrasco, aguardem novidades.
Outra coisa, estou achando melhor trocar a Tapete Branco (quebradora de semieixos de Troller) por outra ao lado, a Corcovas. Quem quiser ir só na pauleira pura a gente arruma companheiros pra guiar, não tem problema.

Morceli
14/08/2012, 14:50
Morceli, eu reservei na Pousada do Rodrigo I mas ainda não paguei 50%, mas penso ainda como o Carlão que a melhor opção é ficar em Macacos para as pessoas que vão fazer a Trilha, também por conhecer um região bonita e famosa.

Assim claro que ficar lá sozinho não é meu objetivo, mas se tiver mais um já fica legal :violao:

Abs
Então fechado, vou ficar em Macacos também!!!!
Vamos marcar também de se encontrar na Fernão dias!!!

Hans Beran
14/08/2012, 14:56
Então fechado, vou ficar em Macacos também!!!!
Vamos marcar também de se encontrar na Fernão dias!!!

Ok, vou pagar e depois marcamos o encontro na Fernão no dia 6

Abs.

MARCELOLUCHESI
14/08/2012, 16:10
Ok, vou pagar e depois marcamos o encontro na Fernão no dia 6

Abs.

Pessoal bom encontro para vocês!!! Eu estou fora dessa!
Tinha ainda um pingo de esperança mas fui ver no google agora, no total (ida e volta), da quase 5.000km para mim.
Não tem condição. Tanto de viatura, como de combustivel, tempo, etc...
Quando sair um mais próximo eu encaro.

ABS
Bom encontro a Todos!

Hans Beran
14/08/2012, 17:13
Pessoal bom encontro para vocês!!! Eu estou fora dessa!
Tinha ainda um pingo de esperança mas fui ver no google agora, no total (ida e volta), da quase 5.000km para mim.
Não tem condição. Tanto de viatura, como de combustivel, tempo, etc...
Quando sair um mais próximo eu encaro.

ABS
Bom encontro a Todos!

Oi Marcelão.

5000 km para quem foi no EUA fazer trilha é quase nada !!! Kkkk....
Vamos fazer um encontro o ano que vem na Fenajeep ? Que tal ?
Fica,a idéia para o ano que vem !!!

Abs.

MARCELOLUCHESI
14/08/2012, 18:59
Ok Hans! Me aluga um Wrangler que vou de avião a esse encontro em MG e levo a foto do meu TJ na carteira.kkkkkkk

Quanto a FenaJeep to dentro! E quanto aquele outro passeio o ano que vem nos States tu não ta afim de ir conversando com o nosso Tio? Derrepente dizemos algo mais em conta e direcionado! Me mande notícias disso! Puxa frente aí já que vc comprou mais de um Jeep com ele!

CarlãoBH
14/08/2012, 21:18
Ok Hans! Me aluga um Wrangler que vou de avião a esse encontro em MG e levo a foto do meu TJ na carteira.kkkkkkk

Quanto a FenaJeep to dentro! E quanto aquele outro passeio o ano que vem nos States tu não ta afim de ir conversando com o nosso Tio? Derrepente dizemos algo mais em conta e direcionado! Me mande notícias disso! Puxa frente aí já que vc comprou mais de um Jeep com ele!

Marcelo, se vc quiser vir de aviao a gente arranja uma vaga de zeca pra voce, será uma prazer! Anima aí!!!

MARCELOLUCHESI
14/08/2012, 21:49
Marcelo, se vc quiser vir de aviao a gente arranja uma vaga de zeca pra voce, será uma prazer! Anima aí!!!

Carlão Obrigado pelo convite mesmo, mas recém voltei de viagem sozinho fiquei quase 15 dias longe da familia e a volta atrazou meu vôo perdi a conexão para o Brasil e fiquei mais de 50hs em função de aeroportos e conexões até chegar ao meu destino. Levei um chá de aeroportos e vôos que vcs não tem idéia. Esse feriado vou ficar com a familia mesmo. Quero dar uma segurada nas conta$$$ tambem.
Obrigado mesmo e divirtam-se tirem fotos!!

MARCELOLUCHESI
14/08/2012, 22:13
Carlão Obrigado pelo convite mesmo, mas recém voltei de viagem sozinho fiquei quase 15 dias longe da familia e a volta atrazou meu vôo perdi a conexão para o Brasil e fiquei mais de 50hs em função de aeroportos e conexões até chegar ao meu destino. Levei um chá de aeroportos e vôos que vcs não tem idéia. Esse feriado vou ficar com a familia mesmo. Quero dar uma segurada nas conta$$$ tambem.
Obrigado mesmo e divirtam-se tirem fotos!!

Lendo o relato de vocês chegou a escorrer lagrimas aqui! Uma oportunidade de conhecer todos pessoalmente com suas viaturas isso é show!! Demais mesmo. O único que conheço pessoalmente é o Hans e o Kvalo Warty que poderia participar Hein Hans?

Hans Beran
14/08/2012, 22:31
Lendo o relato de vocês chegou a escorrer lagrimas aqui! Uma oportunidade de conhecer todos pessoalmente com suas viaturas isso é show!! Demais mesmo. O único que conheço pessoalmente é o Hans e o Kvalo Warty que poderia participar Hein Hans?

Marcelão, não fique emocionado!!! Pois depois desta teremos que fazer outra pela bandas do Sul, não chore de barriga cheia, vc fez agora uma " Puta " viagem nos EUA, mas com certeza esta também vai ser 10, pena que vc mora longe !!! O Warty no Face colocou que vai participar, vamos ver com ele !!!

Abs.

JORGE DELMANTO
14/08/2012, 22:35
Pessoal, já estão em andamento aqui os adesivos e camisetas, provavelmente patrocinados. Estamos tentando tb um churrasco, aguardem novidades.
Outra coisa, estou achando melhor trocar a Tapete Branco (quebradora de semieixos de Troller) por outra ao lado, a Corcovas. Quem quiser ir só na pauleira pura a gente arruma companheiros pra guiar, não tem problema.

PQP....nao tinham outra data?

Carlao, ja que nao vo, queria muito a camiseta do encontro.....pode dar pro morcelli a minha???

Se for paga, sem problema, mas queria uma de lembranca!!!

Sandro Tannuri
15/08/2012, 15:15
Acabei de reservar a suite Prata da Pousada do Rodrigo I, as trilhas de BH que me aguardem hehehe.
Não vão furar que eu paguei R$ 450 adiantado hein galera!!!!

Abraços,

Morceli
15/08/2012, 16:02
Opa!!!! Reserva também já feita e pagamento efetuado!!!! Suite Ouro na Pousada Rodrigo I!!!!!!!!!!

Valen
15/08/2012, 17:04
Opa, não tem furo não Sandro...
Eu, o Morceli e o Hans vamos de caravana... hehehe
Só não fiz a reserva ainda pq. to na pendência de ser ou não papai... se o exame der positivo, vou sozinho e fico em Macacos, senão, vou com a patroa... e fico em BH :P

Sandro Tannuri
15/08/2012, 18:15
Tá cheio de futuros pais aqui, maneiro.

Que chegue logo o nosso encontro.

Abraços,

Hans Beran
15/08/2012, 18:34
Opá !!! Já tenho amigos na Pousada !!!!:safari-rig:

Minha suite reservada e paga !!! Não tem volta !!!:brinde:

Que chegue logo !!!

Abs.

Opa!!!! Reserva também já feita e pagamento efetuado!!!! Suite Ouro na Pousada Rodrigo I!!!!!!!!!!

Hans Beran
15/08/2012, 19:52
Pessoal, fiz um logo para o encontro, se vcs gostarem eu tenho a arte.

Abs

364745

Ronaldo Andrade
15/08/2012, 19:55
Mais uma coisa, se alguem tiver algum contato com grandes empresas de 4x4 (Eaton, Kaiser, Garra4x4, etc), poderiamos tentar um patrocinio, basicamente pra pagar a cervejada, hehehe

Carlão,

Gostei desta. Sem desmerecer, mas Kaiser e Garra4x4, são quase "iguais" à Eaton...:)
E apesar de serem menores, deve ser mais fácil obter patrocínio com eles do que com a Eaton, não é mesmo?

Pena que eu n'ao aguento ir tão longe de Wrangler. Tô muito velho para estas viagens longas. He he he

Abs
Ronaldo

Morceli
15/08/2012, 19:58

Abs

364745
Gostei!!!! Alguém teria contato para fazer uns adesivos????

Jeanilson
15/08/2012, 20:04
Acabei de reservar uma suíte prata na Pousada do Rodrigo I :dance:.

Agora é só aguardar o feriado.

[]'s

Jeanilson
15/08/2012, 20:06

Abs

364745
Também gostei :concordo:.

[]'s

Sandro Tannuri
15/08/2012, 21:30
A Pousada do Rodrigo já tem 4 Wranglers, já dá para fazer a festa hehehe.

Ronaldo,

Manda esse TJ de caminhão e vai lá encontrar a galera!!!!!!

Abraços,

Fabrício Bastos
15/08/2012, 23:54
Entrando totalmente de gaiato aqui!rsrs
Mas os adesivos vc's podem olhar para confeccionar na Super Sinalização em BH!
Segue link do site: Super Sinalizao -* Off Road (http://www.superadesivos.com/Off%20Road.html)
O cara é doido com jeep(E Jipes em geral!)
Vai ver ele aceita fazer os adesivos!

Abraços!
Esse feriado vai ser o dos encontros, que eu sei: Engesa / Bananal , Land Rover / Jaraguá do Sul e Wrangler / BH!

moraespedro
16/08/2012, 22:59
Galera, nao consegui livrar o feriado, mas acho que vou ate o sabado... E vou tranalhar no domingo...
Qual vai ser a trilha da sexta??

Abracos

Lucas Nassif
17/08/2012, 09:05
Pô legal a iniciativa do encontro, conheço alguns aqui só pelo fórum e facebook, mas pretendo dar um chego lá em Macacos pra prosear e conhecer os roias pessoalmente.

[]`s

dudarj
17/08/2012, 10:11
Pô legal a iniciativa do encontro, conheço alguns aqui só pelo fórum e facebook, mas pretendo dar um chego lá em Macacos pra prosear e conhecer os roias pessoalmente.

[]`s
Conhecer e prosear??? Trilha vc não faz neh? EU SABIA que esse marruá só posava p/ fotos, modelo de revista dá nisso...!!

Lucas Nassif
17/08/2012, 10:52
Conhecer e prosear??? Trilha vc não faz neh? EU SABIA que esse marruá só posava p/ fotos, modelo de revista dá nisso...!!

Fazer eu até faço (ou tento), mas de Marruá pra Wrangler tem uma diferença bem significativa! Ainda não cheguei nesse nível.. :mrgreen:

Morceli
17/08/2012, 10:53
Galera, nao consegui livrar o feriado, mas acho que vou ate o sabado... E vou tranalhar no domingo...
Qual vai ser a trilha da sexta??

Abracos

Pedrão, o povo lá da Terra do Pão de Queijo que está vendo isso ai, mais me parece que a idéia é fazer a Galopeira na Sexta!!!!
Voce pode ir na Quinta??? estou pensando em sair Quinta perto do almoço.
Abraços.

Morceli
17/08/2012, 10:54
Fazer eu até faço (ou tento), mas de Marruá pra Wrangler tem uma diferença bem significativa! Ainda não cheguei nesse nível.. :mrgreen:
Xiii!!!!! Está amarelando!!!!!!

Valen
17/08/2012, 19:59
E aí pessoal... contando os dias aqui... hehehe :cool:

Abs

Hans Beran
17/08/2012, 20:10
Arrumando alguns detalhes no Jeep para deixar afinado para subir as trilhas de BH...contagem regressiva !!!:violao:

dudarj
17/08/2012, 21:34
Arrumando alguns detalhes no Jeep para deixar afinado para subir as trilhas de BH...contagem regressiva !!!:violao:

Quem dera que fossem apenas detalhes...semana que vem tem muita oficina aqui!

Valen
18/08/2012, 18:45
Duda,

Vc tem que criar um tópico para o Mamba Negra, com as fotos e alterações que está fazendo... :curtir:

Abs

Hans Beran
18/08/2012, 20:44
É Duda, hoje são pequenos detalhes, mas depois de mexer 3 anos !!!:baseado: :-D

Mas são ajuste e mais ajuste e ideias novas e etc...quer dizer que nunca acaba ! :shock: KKkkkkk..

Abs.

CarlãoBH
19/08/2012, 06:14
Voltando aa internet! Depois de ler os posts, vamos lá:
-Depois de conversar com o pessoal daqui, pensamos em fazer 3 trilhas curtas e bem pertinho de Macacos em um dia (Corcovas subindo, Maria do Carmo e Melancia) e, no outro, fazer Galopeira. A ordem tanto faz, a gente pode ajeitar para o Pedro poder ir no maior numero de trilhas possivel. No dia da Galopeira, a ideia é sair cedo, se acabarmos cedo podemos ir para a Urubu rei ou voltar pelo Morro do Careca (media, mas muito bonito visual). Se agarrar demais voltamos direto.
- Quanto aos adesivos e camisas, é provavel que a gente consiga, mas aí vou dar preferencia para o nosso amigo BZK (que postou fotos do adesivo e camisas no facebook), pois o cara é designer e tem todos os canais para conseguir isso em pouco tempo. É provavel que a gente consiga sim um patrocinio, a confirmar nessa semana. Dependendo da verba a gente tenta tb um churrasco. Teremos ainda brindes da Jeep, isso parece que tá confirmado.
- Vou colocar outro post para que cada um confirme o nome e tamanho de camisa, ok?!

CarlãoBH
19/08/2012, 06:15
Camisas:
- Carlão - XG
-

moraespedro
19/08/2012, 08:46
Carlao, agradeco a preocupacao!! Negociando c a mulher, vou pra teilha sexta, sabado vou passear c ela em BH... Ela nunca foi... Mas vou tentar "querer" fazer mais trilha...
Por mim, gostaria de sexta na galopeira/urubu rei... Quero conhecer essas duas...
Sera que teria alguem de caminhonete na boca da teilha para carregar algumas portas?? Heheheheh...
Numca tirei as minhas, mas sempre se tem uma 1a vez...

moraespedro
19/08/2012, 08:48
Camisas:
- Carlão - XG
- Pedro - P

Vai ter algo feminino? Se nao tiver
Karina - P - se for feminino, M

Valen
19/08/2012, 09:54
Camisas:
- Carlão - XG
- Pedro - P
- Gustavo(Valen) G

Abs

Vai ter algo feminino? Se nao tiver
Karina - P - se for feminino, M

Jeanilson
19/08/2012, 10:39
Camisas:

- Carlão - XG
- Pedro - P
- Gustavo(Valen) - G
- Jeanilson - G

Sobre o churrasco, se não rolar patrocínio é só organizar para dizer quem tem que levar o quê para realizarmos mesmo assim :concordo:.

[]'s

moraespedro
19/08/2012, 21:11
Camisas:

- Carlão - XG
- Pedro - M - mudança... acho que ainda dá tempo...
- Gustavo(Valen) - G
- Jeanilson - G

Galera estou mudando de tamanho...

Sandro Tannuri
19/08/2012, 23:08
Camisas:

- Carlão - XG
- Gustavo(Valen) - G
- Jeanilson - G
- Sandro - XG

Filipi Henrique
20/08/2012, 12:32
Atualizando.....

Camisas:

- Carlão - XG
- Gustavo(Valen) - G
- Jeanilson - G
- Sandro - XG
- Filipi - G

E pras patroas/zequinhas, vai ter camisa tmbm?????

Morceli
20/08/2012, 12:48
Camisas:

- Carlão - XG
- Gustavo(Valen) - G
- Jeanilson - G
- Sandro - XG
- Filipi - G
- Marcelo Morceli - G (Para a Patroa, se for masculina P se for feminina M)
Abraços!!!!!

Hans Beran
20/08/2012, 14:06
Camisas:

- Carlão - XG
- Gustavo(Valen) - G
- Jeanilson - G
- Sandro - XG
- Filipi - G
- Hans-G e Hans filho=M (2 Camisetas)

Abs,

Hans Beran
20/08/2012, 14:09
Pessoal, não sei como ficou a questão de poder levar outros " Jipes " no encontro, mas tenho um amigo que se interessou em ir, o jipe dele é um Suzuki muito bem preparado e ele é bem experiente, não vai dar trabalho, mas pode convidar ?

Abs.

MARCELOLUCHESI
20/08/2012, 15:06
Camisas:

- Carlão - XG
- Gustavo(Valen) - G
- Jeanilson - G
- Sandro - XG
- Filipi - G
- Marcelo Luchesi XG (para garantir) entregar para o Hans

Abs,

Hans Beran
20/08/2012, 15:14
Vou cobrar frete :bananadança:

Camisas:

- Carlão - XG
- Gustavo(Valen) - G
- Jeanilson - G
- Sandro - XG
- Filipi - G

Abs,

MARCELOLUCHESI
20/08/2012, 16:21
Vou cobrar frete :bananadança:

Normal, eu também cobraria!

E quanto a cor, modelo tanto faz, só não escolhe a camisa de cor Rosa né? essa Vc deixa p Kvalo!!

dudarj
20/08/2012, 16:25
Atualizando!!

- Carlão - XG
- Gustavo(Valen) - G
- Jeanilson - G
- Sandro - XG
- Filipi - G
- Duda - M

Morceli
20/08/2012, 17:34
Não vejo problemas de ir outros Jipes!!!!

moraespedro
20/08/2012, 18:52
Galera, então, qual a programação? Todos ficarão em Macacos?

Abraços...

Sandro Tannuri
20/08/2012, 19:22
Também não vejo problema em ir outros jipes desde que tenham o espirito jipeiro.
Claro que vamos dar um jeitinho de tirar a foto oficial do evento só com os Wranglers hehehe.

Pedro,

Eu acho que a maioria vai ficar em Macacos, na Pousada do Rodrigo I já tem uns 4 com reserva paga.

Abraços,

Hans Beran
20/08/2012, 19:37
Marcelão, a minha cobrança vai ser um churrascão ai no sul, vou leva-la pessoalmente, pode acreditar :brinde:

Ok se tiver rosa eu levo !!!:roll:

Abs.

Normal, eu também cobraria!

E quanto a cor, modelo tanto faz, só não escolhe a camisa de cor Rosa né? essa Vc deixa p Kvalo!!

MARCELOLUCHESI
21/08/2012, 08:54
Marcelão, a minha cobrança vai ser um churrascão ai no sul, vou leva-la pessoalmente, pode acreditar :brinde:

Ok se tiver rosa eu levo !!!:roll:

Abs.

Será que eu recebo a minha camisa esse ano ainda???

moraespedro
21/08/2012, 22:48
Mais uma reserva para a Pousada do Rodrigo... Prata no feriadão!!

Abraços

Morceli
21/08/2012, 23:49
Ai Sim!!!!! A Pousada do Rodrigo nunca mais será a mesma!!!! Rsrsrs....

Hans Beran
22/08/2012, 08:34
Será que eu recebo a minha camisa esse ano ainda???

Recebi sim, mesmo que tenha que ir a pé !
:cool:

X:concordo:

CarlãoBH
22/08/2012, 10:35
Pessoal, entrem no Facebook para o pedido das camisas, ok?!
Ainda não está confirmado o patrocinio, portanto precisamos "dar nosso jeito", hehehe
http://www.facebook.com/events/430782373627427/

Vinícius Mourão
22/08/2012, 12:01
Bakana de mais a idéia Carlão! Sejam bem vindos a BH!
Creio que vão gostar muito das trilhas! Precisando de algo tô na área.

moraespedro
22/08/2012, 18:03
Carlão, por incrível que pareça... não tenho face... heheheeh

Confirma lá para mim uma média!!

Valeu

Valen
22/08/2012, 18:31
Eu tb não tenho, hehehe

Se puder confirmar pra mim tb, eu agradeço...

Abs
Gustavo

Carlão, por incrível que pareça... não tenho face... heheheeh

Confirma lá para mim uma média!!

Valeu

moraespedro
22/08/2012, 18:37
Galera, tem como alguém achar um bom restaurante para um jantar com todos na sexta? Acho que na quinta alguns podem chegar tarde e não participar... hehehe
Na sexta após uma trilha já vai ter um monte de histórias para contar...

Quem vai com mulher? A minha está perguntando... hehehehe

Abraços

Sandro Tannuri
22/08/2012, 19:18
Galera, tem como alguém achar um bom restaurante para um jantar com todos na sexta? Acho que na quinta alguns podem chegar tarde e não participar... hehehe
Na sexta após uma trilha já vai ter um monte de histórias para contar...

Quem vai com mulher? A minha está perguntando... hehehehe

Abraços

A minha vai e realmente devemos chegar tarde na quinta, mas já fico feliz que alguém esta preocupado com a nossa alimentação afinal tenho uma barriga a manter hehehe.

Abraços,

CarlãoBH
22/08/2012, 21:29
Quanto aos eventos etilicos, estou aguardando (de novo, novamente, again...) a historia do patrocinio, pois 0800 é bem melhor, né, hehehe. Em Macacos tem varios restaurantes razoáveis e, em BH, é só falar a preferencia.
Eu acho que não vou poder estender a farra até a noite por causa do barrigão da patroa, pra ela não ficar sozinha, mas o tradicional boteco depois da trilha eu to garrado!

moraespedro
22/08/2012, 23:55
Por enquanto, quantos 4x4 vão?? Alguém tem uma idéia??

E as trilhas, Carlão, tudo selecionado??

Abs

CarlãoBH
23/08/2012, 08:39
Pedro, como não é um evento de mega organização, não pretendemos colocar limites para o numero de carros, tem muita gente daqui que disse que vai acompanhando. O que eu já falei com este pessoal é que os Wranglers vão na frente e, se os "nativos" agarrarem, os visitantes vão tocar pra frente. Não é muito o "espirito jipeiro", mas, se considerarmos que voces vão andar por volta de 500km pra fazer trilha, tem que aproveitar o tempo o maximo possivel, concorda?
Quanto as trilhas, escolhidas já estão, mas vou entrar em contato com a organização do Enduro da Independencia para não trombarmos com eles, as vezes só necessitaremos alterar a ordem dos dias.

Sandro Tannuri
24/08/2012, 09:18
Boa Carlão, cruzar com 300 motos na trilha não seria nada agradável.

Acho que ao menos uns 10 Wranglers teremos, certo?

Abraços,

moraespedro
24/08/2012, 15:23
Muito bom Carlão! Mais uma notícia, eu consegui trocar meu plantão do domingo, logo ficarei até o fim do evento!
Só a patroa que está querendo conhecer/passear em BH, já que ela nunca foi... eu ja fui, mas pouco conheci...
Lógico que a prioridade, disparada é o nosso evento!
Abraço...

Morceli
26/08/2012, 18:36
366543366542366541
Esse final de semana Eu e o Pedro ja testemos os Jeep`s em algumas erosões!!!!

Hans Beran
26/08/2012, 19:31
Morceli, vc não está treinando para cair nas valetas da Galopeira né ? :angel::D

Dá até para trocar óleo na trilha !!! Kkkkkk...

Abs.

366543366542366541

moraespedro
26/08/2012, 22:22
Amanha o Jeep vai para a revisão pré viajem...
Agora sim constando os dias...

Abraços

moraespedro
26/08/2012, 22:22
Morceli, se der, depois posta algum vídeo da erosão...

Morceli
26/08/2012, 22:25
Estou editando os vídeos!!! Assim que baixar eu posto!!!

CarlãoBH
27/08/2012, 09:41
366543366542366541

Morceli, só pra ir se acostumando, isso que vc fez com seu Jeep aí na primeira foto é chamado de ROIADA aqui em MG, ok? rsrsrsr

Lucas Nassif
27/08/2012, 11:31
Morceli, só pra ir se acostumando, isso que vc fez com seu Jeep aí na primeira foto é chamado de ROIADA aqui em MG, ok? rsrsrsr

E quem faz essas proezas é chamado de RÔIA! :mrgreen:

Morceli
27/08/2012, 11:37
Foi só para dar alguma emoção!!!! Rsrsrs...

dudarj
27/08/2012, 20:32
Mal posso esperar...preciso mandar logo a Mamba p/ estaleiro. Vai entrar bloqueio/relaçoes/axle sleeve e o reforço do munhão. O pessoal ai tá pegando pesado...

Valen
27/08/2012, 21:02
Tudo isso antes do encontro?

Abs

Mal posso esperar...preciso mandar logo a Mamba p/ estaleiro. Vai entrar bloqueio/relaçoes/axle sleeve e o reforço do munhão. O pessoal ai tá pegando pesado...

Morceli
27/08/2012, 21:05
Alguém usa radio VHF (PY)??? faz tempo que estou querendo comprar um e estou pensando em comprar um HT???

Jeanilson
27/08/2012, 21:14
Alguém usa radio VHF (PY)??? faz tempo que estou querendo comprar um e estou pensando em comprar um HT???
Morceli,

Eu uso um modelo base (fixo) instalado no Jeep. É o padrão usado por aqui no DF.

Por curiosidade, qual o padrão usado por vocês em MG e SP?

[]'s

Hans Beran
27/08/2012, 21:22
Eu tenho no Jeep, aqui usamos a frequência 144.400, também tenho um HT de mão para o Zequinha...

Compra que muito bom Morceli.

Abs.

dudarj
28/08/2012, 09:37
Tudo isso antes do encontro?

Abs

Tudo isso ainda essa semana. Ai eh rodar 500km e trocar o óleo....PRONTO p/ BH!! E ainda tem outro JK zero km, que vai ser montado na semana q vem p/ ir ao encontro. Entrando suspa Rubicon, pneus 37, rodas 17x10, bloqueio Eaton dianteiro e traseiro, relaçoes 4.88, pc dianteiro, guincho e mais algumas firulas...

Com relaçao a rádio, Uso VHF (PY) por aqui a 144.400mhz. Tenho um xingling de mão (muito bom!!) e um Icom dualband fixo, que não to mto a fim de instalar.

Meu PY de mao custou 60dol entregue aqui... comprei na 409Shop.com HONGKONG RADIO sale Company ?????? www.409shop.com (http://www.409shop.com) ?? ??KG-UV6D KG-UV920R UV-5R KG-UVD1p UV-3R VX-8R VX-3R VX-7R VX-170 KG-699E KG-669 KG-689 PX-777 PX-888 FT-897 FT-857 VX-177 VXA-300 KG-679 VEV-3288S V-1000 TG-UV FT-817ND FT-60R FT-897

Esse aqui foi o modelo que comprei....1 x QUANSHENG TG-6A VHF 136-174Mhz FM Transceiver - 409Shop.com HONGKONG RADIO sale Company ?????? www.409shop.com (http://www.409shop.com/409shop_product.php?id=103861) ?? ??KG-UV6D KG-UV920R UV-5R KG-UVD1p UV-3R VX-8R VX-3R VX-7R VX-170 KG-699E KG-669 KG-689 PX-777 PX-888 FT-897 FT-857 VX-177 VXA-300 K

Pode ir que é bom e barato. Fiz uma viagem de 9mil km só falando com ele.

CarlãoBH
28/08/2012, 10:10
Tudo isso ainda essa semana. Ai eh rodar 500km e trocar o óleo....PRONTO p/ BH!! E ainda tem outro JK zero km, que vai ser montado na semana q vem p/ ir ao encontro. Entrando suspa Rubicon, pneus 37, rodas 17x10, bloqueio Eaton dianteiro e traseiro, relaçoes 4.88, pc dianteiro, guincho e mais algumas firulas...

Alem do seu e do Sandro vem outro JKU zero km? Apesar de saber que vcs são experientes, vão ter que ir bem na maciota aqui nas nossas pedreiras: pneu 37" + bloqueio + Dana30 +PE PESADO = creck!!!

Sandro Tannuri
28/08/2012, 11:36
Alem do seu e do Sandro vem outro JKU zero km? Apesar de saber que vcs são experientes, vão ter que ir bem na maciota aqui nas nossas pedreiras: pneu 37" + bloqueio + Dana30 +PE PESADO = creck!!!

Bate na madeira 3 vezes ai hehehe.

Abraços,

Valen
28/08/2012, 11:55
Vai ser divertido... Hehehe...

Vou me encarregar das filmagens :cool:

E contagem regressiva....

calucha7
28/08/2012, 12:25
Carlão
Desculpe a demora, viajei na semana passada e só voltei ontem. Falei agora com o Luiz Claudio, dono da Autotrek (nova concessionária Chrysler/Jeep/Dodge que será inaugurada na próxima segunda-feira) e ele propõe fazer um cafezão no dia 7 pela manhã antes de sairmos para a primeira trilha. A loja é na Barão Homem de Melo perto da Renault. Pode ser?

A camiseta é a dos Roias, que o BZK está oferecendo no face?

Abs

Calucha

CarlãoBH
28/08/2012, 13:38
Carlão
Desculpe a demora, viajei na semana passada e só voltei ontem. Falei agora com o Luiz Claudio, dono da Autotrek (nova concessionária Chrysler/Jeep/Dodge que será inaugurada na próxima segunda-feira) e ele propõe fazer um cafezão no dia 7 pela manhã antes de sairmos para a primeira trilha. A loja é na Barão Homem de Melo perto da Renault. Pode ser?

A camiseta é a dos Roias, que o BZK está oferecendo no face?

Abs

Calucha
Vamos lá Calucha: a camiseta é a que está lá no FB, mas é exclusiva do evento, criada pelo BZK. Se o cara quiser colocar o patrocinio dele nas costas seria bom, dá uma ligada pro BZK:97047538.
Quanto ao café da manha, será que ele não poderia trocar por um barril de chopp depois não????

ecdec
28/08/2012, 22:51
Acabei de reservar uma suíte prata na Pousada do Rodrigo I :dance:.

Agora é só aguardar o feriado.

[]'s

Jean

Me passa o contato e site da pousada do Rodrigo. Vontade é que não falta de ir ao encontro, mas tenho que confirmar no trabalho.

Já comprou as milhas originais do Wrangler? Vou retirar as do meu Jeep e podemos negociar se houver interesse.

Jeanilson
29/08/2012, 07:51
Jean

Me passa o contato e site da pousada do Rodrigo. Vontade é que não falta de ir ao encontro, mas tenho que confirmar no trabalho.

Já comprou as milhas originais do Wrangler? Vou retirar as do meu Jeep e podemos negociar se houver interesse.
Ecdec,

O contato dessa pousada se encontra aqui mesmo nesse tópico, mais para trás. Só não copio aqui agora porque estou respondendo no celular...

Tenho interesse nas milhas, se aparecer no encontro a gente negocia lá.

[]'s

calucha7
29/08/2012, 13:58
Vamos lá Calucha: a camiseta é a que está lá no FB, mas é exclusiva do evento, criada pelo BZK. Se o cara quiser colocar o patrocinio dele nas costas seria bom, dá uma ligada pro BZK:97047538.
Quanto ao café da manha, será que ele não poderia trocar por um barril de chopp depois não????

Carlão, acertado: vamos ter uma choppada lá no sábado à tarde, depois da trilha - a partir das 16h (por lei as concessionárias não podem abrir no feriado).
O endereço e:

Concessionária Auto Trek (Chrysler, Jeep, Dodge, Ram)
Av. Barão Homem de Mello, 3400 – Estoril
Belo Horizonte/MG.
Phone:(31)3517-5900

Abs
Calucha

Sandro Tannuri
29/08/2012, 14:30
Carlão, acertado: vamos ter uma choppada lá no sábado à tarde, depois da trilha - a partir das 16h (por lei as concessionárias não podem abrir no feriado).
O endereço e:

Belo Horizonte/MG.

Abs
Calucha

Acho melhor não fazermos trilha no sábado então para não atrasar a chopada ahahahahahahahahahahaha.

Abraços,

Valen
29/08/2012, 14:45
Pessoal, vcs estao com reserva na pousada do rodrigo 1 ou 2? Abs

Hans Beran
29/08/2012, 14:53
Aprendi que trilha tem hora para começar, mas hora para terminar não !! :bananadança:

O endereço e:

Belo Horizonte/MG.

Abs
Calucha

CarlãoBH
29/08/2012, 15:06
Pessoal, vcs estao com reserva na pousada do rodrigo 1 ou 2? Abs
Rodrigo I, se não tiver mais vaga me fala que tento achar outra

CarlãoBH
29/08/2012, 15:52
IMPORTANTE: Pessoal, como voces leram acima, a CSS vai patrocinar uma choppada, mas as camisetas serão por nossa conta. O valor, junto com os adesivos, será de 20 reais. Favor entrar em contato inbox ou email (carlaomrezende arroba hotmail.com) para combinarmos a transferencia.
MODERAÇAO: não estou vendendo nada com objetivo de lucro, é só pra cobrir os custos!!!

Valen
29/08/2012, 17:01
Fala Carlão, tudo bem?

Então, estou vendo onde ficar agora... Como disse anteriormente, estava vendo se ia ser papai... como não foi desta vez, vou ver se levo minha mulher junto para passear e ficar mais animadinha... Mas neste caso ela não vai querer encarar as trilhas... Aí pra deixar ela sozinha em Macacos é sacanagem... hehe...

Alguém aqui vai deixar a patroa passeando em BH?

Abs

IMPORTANTE: Pessoal, como voces leram acima, a CSS vai patrocinar uma choppada, mas as camisetas serão por nossa conta. O valor, junto com os adesivos, será de 20 reais. Favor entrar em contato inbox ou email (carlaomrezende arroba hotmail.com) para combinarmos a transferencia.
MODERAÇAO: não estou vendendo nada com objetivo de lucro, é só pra cobrir os custos!!!

moraespedro
29/08/2012, 22:54
Valen, a minha vai comigo para a trilha... a sua nunca foi para uma trilha?
Pena que agora já está bem em cima... mas poderíamos marcar um passeio para ela sentir o clima... só que eu já não consigo ir..

Abraço

Morceli
30/08/2012, 07:51
Valen, minha Patroa também vai para Trilha, a primeira trilha que ela fez foi na semana passada no Javan, e vou falar, ela gostou!!!!Põe pilha para ela ir também!!!!

Valen
30/08/2012, 13:19
Fala Pedro, fala Marcelo,

Então, ela nunca fez trilha, então tenho que fazer uma introdução primeiro... hehehe...
Neste momento estamos passando por uma fase meio difícil, estamos tentando nosso primeiro pinpolho, fazendo vários tratamentos e acabamos de ter uma notícia negativa... Por isso que não estou forçando a barra...

Fora isso tb... eu costumo ir nas trilhas mas de Zeca... assim como eu vou nesta de BH tb... Preciso perder o xodó com o Jeep, começar a equipar e fazer minha estreia... hehehe

Resumindo... conversei com a patroa, e ela resolveu ficar... Então fechei uma pousada prata no Rodrigo 1. Acabei de pagar 50%.

Agora vamos combinar este nosso comboio saindo aqui de Sampa...

Abs
Gustavo(Valen)

Valen, a minha vai comigo para a trilha... a sua nunca foi para uma trilha?
Pena que agora já está bem em cima... mas poderíamos marcar um passeio para ela sentir o clima... só que eu já não consigo ir..

Abraço

Valen, minha Patroa também vai para Trilha, a primeira trilha que ela fez foi na semana passada no Javan, e vou falar, ela gostou!!!!Põe pilha para ela ir também!!!!

Morceli
30/08/2012, 14:43
367377Estou pensando em sair na Quinta pela manhã, para chegar ainda durante o dia!!!! Vocês estão querendo sair que horas!!!!!
Tudo pronto, inclusive o Jeep já limpinho para conhecer os "shopping`s" de BH!!!!! Rsrsrs...

Valen
30/08/2012, 14:55
Hehehe... tá lindão...

O meu tá empuerado... hehe
Quanto ao horário, podemos mesmo sair pela manhã, acho até melhor... Eu não tenho problemas com horários... Precisamos combinar um ponto de encontro...

Abs

367377Estou pensando em sair na Quinta pela manhã, para chegar ainda durante o dia!!!! Vocês estão querendo sair que horas!!!!!
Tudo pronto, inclusive o Jeep já limpinho para conhecer os "shopping`s" de BH!!!!! Rsrsrs...

Hans Beran
30/08/2012, 14:56
Eu vou sair após almoço e chegar na Fernão na altura de Varginha e 3 Corações por volta das 17 hs...

Eu não tenho como sair de manhã, a não ser que meu filho mate a aula e eu o serviço :cool:

:D

Abs

Sandro Tannuri
30/08/2012, 15:09
O povo aqui do RJ vai sair 10:30 com previsão de chegada as 16:00.

Abraços,

Morceli
30/08/2012, 15:38
A idéia é sair de SP por volta das 09:00!!!!! Podemos nos encontrar no inicio da Fernão Dias!!!!

Valen
30/08/2012, 16:46
Fala Marcelo, tudo bem?

Ótimo... será que é uma boa colocarmos nossos celulares aqui pra nos comunicarmos ou é melhor por msg privada?

E aí Hans, esso horário que vamos sair daqui vc. consegue nos encontrar no meio do caminho de boa?

Abs

A idéia é sair de SP por volta das 09:00!!!!! Podemos nos encontrar no inicio da Fernão Dias!!!!

Hans Beran
30/08/2012, 17:38
Oi Valen, acho que não, mas meu filho está vendo se consegue mudar a prova dele na Quinta-Feira, ou fazer mais cedo, vamos ver qualquer coisa a gente se fala.:concordo:

Sem problemas deixar o meu Celular aqui... 019 9842-9500

Abs.

Fala Marcelo, tudo bem?

Ótimo... será que é uma boa colocarmos nossos celulares aqui pra nos comunicarmos ou é melhor por msg privada?

E aí Hans, esso horário que vamos sair daqui vc. consegue nos encontrar no meio do caminho de boa?

Abs

Morceli
31/08/2012, 11:53
Opa, segue ai meus contatos:
Cel.: 55 (11) 99652-2758
Nextel: 55 (11) 7003-5232
ID: 55*112*101777
e-mail: morceli@uol.com.br
MSN: morceli@uol.com.br
Abraços
Marcelo

Valen
31/08/2012, 12:43
Os meus tb.
Cel: 55 (11) 99472-1515
e-mail: valensuela@gmail.com
MSN:valen22br@hotmail.com

Abs
Gustavo

CarlãoBH
01/09/2012, 17:58
Pessoal, vou tentar aqui dar algumas dicas sobre nosso encontro e sobre nossa cidade, espero que sejam úteis:
- Acho que todos vão chegar em BH na quinta, nem cogitem entrar na cidade entre 17 e 20 horas, lembre-se que vai ser vespera de feriado e o transito vai estar um caos!
- Para quem chega do RJ, chegar em Macacos (tambem conhecido como São Sebastiao das Aguas Claras) é o mais fácil: assim que passar de um bairro chamado 'Jardim Canadá' é só ir prestando atenção que a entrada para Macacos é logo a frente. Não errem e não se assustem: tem uma mineradora logo na entrada desta estrada, depois tem uma longa descida com curvas malucas
- Para quem vem de SP e Brasilia o caminho é piorzinho: ao chegar no Anel Rodoviario deve-se pegar a direita em direção ao RJ, é normal, o transito vai estar engarrafado! Depois que o Anel "acaba", chega-se na 040 e sobe em direção ao RJ e, logo após uma longa subida, a entrada para Macacos é logo a direita, mas cuidado para não entrar na mineração!
- Não tem posto de gasolina em macacos, portanto sugiro completar o tanque ainda na chegada ao Anel Rodoviario ou BR 040
- Macacos fica muito perto da zona sul de BH, local dos melhores restaurantes da cidade. Portanto, se, depois de chegar, voces quiserem "descer" pra BH não tem misterio. Mas sugiro ficar em macacos pois tem bons restaurantes e não tem Blitz! Sugestões: Sebastiao e Acervo da Carne
- A programação de sexta deve ser a Galopeira, por causa do Enduro, a confirmar. No sabado faremos outras 3 trilhas mais curtas e depois vamos ao trabalho (chopp!!). Quanto ao domingo a gente combina "in loco", se tiver quorum.
- Opções para as patroas: BH não é um lugar muuuuuiiiiitooooo de turismo, mas mesmo assim melhorou. A praça da Liberdade e o circuito cultural valem a visita Circuito Cultural Praça da Liberdade (http://www.circuitoculturalliberdade.mg.gov.br). O museu de artes e oficios é o mais interessante daqui Museu de Artes e Ofícios - MAO (http://www.mao.org.br). Os 3 shoppings mais proximos da zona sul são o Patio Savassi, BH Shopping e o Diamond Mall, lembrando somente que sexta é feriado nacional e as lojas não abrem.
A opção mais interessante não fica exatamente em BH (Brumadinho), mas vale muito a visita = Inhotim. É um parque/galeria de arte que nem parece Brasil de tão bem montado e organizado, vale a visita pra ver o parque, pq a parte da arte é muita viagem, hehehe. Pra quem se interessar, sugiro entrar no domingo assim que abrir (9:30hs), passear, almoçar e depois pegar a estrada, pois é de facil acesso para a saida, tanto para o RJ quanto para SP. Eu acho que esta visita tiraria qualquer "ranço" das patroas com relação ao passeio estritamente "masculino", hehehe.
É possivel que eu não possa estar 100% do tempo com a turma, pois a patroa já está com um barrigão de 7 meses de gemeos e não posso sair muito tempo de casa. Bem, qualquer coisa a gente vai conversando, segue meu telefone: 31 8 7 9 4 - 9 9 1 5
Carlão

Hans Beran
01/09/2012, 18:15
Oi Carlão, depois destas "dicas" já tamo ligados para aproveitar ao máximo nossa viagem !!!

Obrigado pelo esforço e organização que vcs estão fazendo para todos nós !!!:concordo:

ABs.

Jeanilson
01/09/2012, 18:25
...nem cogitem entrar na cidade entre 17 e 20 horas, lembre-se que vai ser vespera de feriado e o transito vai estar um caos!...
Putz, bem no horário que pretendo chegar :putz:.

Carlão, o roteiro traçado pelo GPS diz para continuar na BR 040 até a entrada de Macacos, saberia me dizer se seria uma boa rota ou estaria tudo parado por lá também?

No mais, valeu pelas dicas :concordo:!

[]'s

CarlãoBH
01/09/2012, 18:46
Putz, bem no horário que pretendo chegar :putz:.

Carlão, o roteiro traçado pelo GPS diz para continuar na BR 040 até a entrada de Macacos, saberia me dizer se seria uma boa rota ou estaria tudo parado por lá também?

No mais, valeu pelas dicas :concordo:!

[]'s
É isso mesmo, é porque a BR 040 liga o Rio a Brasilia, passando por BH pelo Anel Rodoviario. Quando vc sair da 040 e entrar no anel, infelizmente vai pegar tudo parado até a saida para SP, depois melhora...

CarlãoBH
01/09/2012, 19:12
Oi Carlão, depois destas "dicas" já tamo ligados para aproveitar ao máximo nossa viagem !!!

Obrigado pelo esforço e organização que vcs estão fazendo para todos nós !!!:concordo:

ABs.
Esqueci de falar ainda que vai estar acontecendo o "restaurant week", tem otimas opções: Restaurant Week (http://www.restaurantweek.com.br/bh)

Hans Beran
01/09/2012, 19:27
Carlão,

Se sair da Fernão e entrar na estrada para Brumadinho e sair no Jardim Canadá já saio na entrada de Macacos.
É uma boa opção ? Pelo que vi não passo no anel viário...:pensativo:

367686

Sandro Tannuri
01/09/2012, 20:12
Valeu Carlão, seu esforço será recompensado com um monte de caras felizes durante nosso evento.

Abraços,

Paulo Bittencourt
01/09/2012, 20:21
Carlão,

Se sair da Fernão e entrar na estrada para Brumadinho e sair no Jardim Canadá já saio na entrada de Macacos.
É uma boa opção ? Pelo que vi não passo no anel viário...:pensativo:

367686
Creio que não vai ser uma boa ideia.
Esta estrada não é bem sinalizada e creio que é complicada para quem não conhece o trecho.
Mas se seu GPS estiver atualizado vai ver um caminho muito legal.
Abraços

Hans Beran
01/09/2012, 22:07
Mas este caminho a gente sai da muvuka, né ? Mas ela esta no meu GPS, se tiver cheia de buracos e ruim, para o Jeep vai ser Bom !!! :pular:

Vamos ver o horário que chegaremos lá .....

Abs

Creio que não vai ser uma boa ideia.
Esta estrada não é bem sinalizada e creio que é complicada para quem não conhece o trecho.
Mas se seu GPS estiver atualizado vai ver um caminho muito legal.
Abraços

CarlãoBH
02/09/2012, 00:34
Hans, esta é a estrada que falei que dá pra sair do Inhotim pra qualquer uma das saidas (RJ ou SP), é só asfalto, muuuiiiitas bifurcações, pista estreita mas o asfalto é razoavel, mas não dá pra passar de 60km/h. Mas a melhor opção é pela estrada que chega no Condominio Retiro do Chalé, essa do Jardim Canadá passa dentro de um parque estadual, não sei nem se ainda está aberta. Sugiro o seguinte: se estiver chegando no Anel entre 17 e 20 horas, entre nesta estradinha. Caso contrario, vá pelo anel que é bem mais rápido!

Sandro Tannuri
03/09/2012, 19:09
Galera,

Para ir colocando agua na boca da galera. Bem vindos a Galopeira!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=apHeyOrCjyc&feature=BFa&list=WLB5C5E6D5F87A4E01

Abraços,

CarlãoBH
03/09/2012, 20:07
Não se assustem galera, a Galopeira é dificil mas é a trilha mais show daqui, além de praticamente não ter local para acidentes mais serios.
Perguntas:
- alguem vai ficar em BH???
- O que voces preferem: Galopeira na sexta ou no sabado?
O caso é o seguinte: o Enduro vai passar em Macacos e Nova Lima na quarta e quinta, portanto não vamos ter problemas com as motos. A pousada Rodrigo fica a menos de um km da entrada da trilha Corcovas, sendo esta (e as outras do dia) uma trilha "medio-pesada", boa pra iniciar quem não tem costume de fazer erosões, deixando a pesada Galopeira pro dia seguinte. A "logistica" de fazer a Corcovas primeiro tambem seria melhor, pois os hospedes poderiam ficar aguardando os "nativos" calmamente tomando seu café da manha na sexta. Fica a criterio de voces, pensei mais pela segurança mesmo, com um "aquecimento" na sexta e "prova" no sabado. Fala aí povo!!!

moraespedro
03/09/2012, 20:13
Galera, contando os dias...

Tudo bem que o jeep foi para o estaleiro, mas a promessa é para quarta a entrega... sera??

Abraços

moraespedro
03/09/2012, 20:15
Por mim pode ser nesta ordem proposta pelo Carlão! Seria bom sair mais "tarde" para a trilha na sexta, já que não sabemos o horário de chegada de todos... Agora apóio, se tiver alguém que vá somente em um dia de trilha, escolher as trilhas deste dia...
E é sempre bom treinar erosões... heehheeheh

Abraços

Sandro Tannuri
03/09/2012, 20:37
Eu apoio 100%, não sei se todos os que vão estão acostumados a trilhas como a Galopeira e ter um aquecimento na sexta seria legal. Minha única duvida é o chopp, será que dia?

Não se assustem com o video, basta usar o guincho onde não ficar confortável para passar tracionando e tudo bem, risco zero e a trilha continua. Acreditem, o JK e TJ são muito capazes, afinal são verdadeiros Jeeps!!!!!

Abraços,

CarlãoBH
03/09/2012, 21:48
Eu apoio 100%, não sei se todos os que vão estão acostumados a trilhas como a Galopeira e ter um aquecimento na sexta seria legal. Minha única duvida é o chopp, será que dia?

Não se assustem com o video, basta usar o guincho onde não ficar confortável para passar tracionando e tudo bem, risco zero e a trilha continua. Acreditem, o JK e TJ são muito capazes, afinal são verdadeiros Jeeps!!!!!

Abraços,
O chopp é sabado as 4 horas. Nessa epoca do ano (muito seco) não vamos gastar mais de 6 horas para fazer a Galopa, mesmo indo sem correria. Se sairmos até as 9 horas é tranquilo pra voltar, sem stress.

Fui na Galopa há um mes e o Muamba passou bem demais, só usei o guincho uma vez pra não correr o risco de estragar um paralamas, não porque estava agarrando. Voces vão dar show!

Jeanilson
03/09/2012, 22:13
Por mim pode ser nesta ordem proposta pelo Carlão! Seria bom sair mais "tarde" para a trilha na sexta, já que não sabemos o horário de chegada de todos... Agora apóio, se tiver alguém que vá somente em um dia de trilha, escolher as trilhas deste dia...
E é sempre bom treinar erosões... heehheeheh

Abraços
Também voto nessa opção!

[]'s

Morceli
03/09/2012, 22:15
Opa!!!! Por mim fechado como o Carlão sugeriu!!!!!

MARCELOLUCHESI
03/09/2012, 22:15
Galera,

Para ir colocando agua na boca da galera. Bem vindos a Galopeira!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=apHeyOrCjyc&feature=BFa&list=WLB5C5E6D5F87A4E01

Abraços,

O cambio automático aí faz uma diferença.......

Carlão, Sandro, Duda, Morceli e demais pessoal, como não poderei participar do evento fisicamente, o Hans está Levando uma foto do meu Jeep para o encontro para que eu possa ter o autógrafo de Todos vocês que irão participar, e que eu possa estar participando de alguma forma desse evento. Ele ficou de comprar uma camisa para mim também.
Mandei também um e-mail que gostaria que o Hans lê-se para vocês que é exatamente o que eu gostaria de dizer para vocês pessoalmente. Não sei se ele tem ainda este e-mail, mas se tiver vai ler.

Um grande abraço a todos, um ótimo encontro de Jeep,
e espero que esse evento seje o 1 primeiro de vários e que nos próximos eu possa participar pessoalmente.

moraespedro
03/09/2012, 23:25
Marcelo, que pena que você não poderá comparecer... mas também espero que marquemos muitos outros...

Grande abraço

Sandro Tannuri
04/09/2012, 09:26
Acredito que esse será o primeiro de muitos, ano que vem podemos fazer na lama de Sampa e em 2014 nas serras do RJ!!!

Abraços,

CarlãoBH
04/09/2012, 14:18
Aos poucos vou me lembrando de alguns detalhes:
- Apesar do calor que está fazendo em BH, a noite em Macacos não passa de 20 graus, as vezes até menos.
- Recomendo virem com as capotas de lona, pois em alguns lugares há risco de quebra dos vidros laterais em barrancos
- hoje mais um JKU daqui de BH confirmou presença, olha a foto do bicho:368732

Paulo Bittencourt
04/09/2012, 14:21
De quem é?

Hans Beran
04/09/2012, 14:25
Foto pronta, texto na ponta da língua :angel:

Tudo pronto, que chegue 5°Feira :grin:

Abs

O cambio automático aí faz uma diferença.......

Carlão, Sandro, Duda, Morceli e demais pessoal, como não poderei participar do evento fisicamente, o Hans está Levando uma foto do meu Jeep para o encontro para que eu possa ter o autógrafo de Todos vocês que irão participar, e que eu possa estar participando de alguma forma desse evento. Ele ficou de comprar uma camisa para mim também.
Mandei também um e-mail que gostaria que o Hans lê-se para vocês que é exatamente o que eu gostaria de dizer para vocês pessoalmente. Não sei se ele tem ainda este e-mail, mas se tiver vai ler.

Um grande abraço a todos, um ótimo encontro de Jeep,
e espero que esse evento seje o 1 primeiro de vários e que nos próximos eu possa participar pessoalmente.

CarlãoBH
04/09/2012, 14:25
De quem é?
O cara se chama Leonardo, o Alex Vale que indicou.

Paulo Bittencourt
04/09/2012, 14:31
Tenho que fazer o Test Drive da compra recém chegada.
Temos que ver se vai suportar muitas horas na trilha. :drunk:

Sandro Tannuri
04/09/2012, 16:17
Aos poucos vou me lembrando de alguns detalhes:
- Apesar do calor que está fazendo em BH, a noite em Macacos não passa de 20 graus, as vezes até menos.
- Recomendo virem com as capotas de lona, pois em alguns lugares há risco de quebra dos vidros laterais em barrancos
- hoje mais um JKU daqui de BH confirmou presença, olha a foto do bicho:368732

É possível passar com a rígida? Me dá uma preguiça ter que tirar a capota hehehehe.

Abraços,

CarlãoBH
04/09/2012, 16:30
É possível passar com a rígida? Me dá uma preguiça ter que tirar a capota hehehehe.

Abraços,
Tanto é possivel como eu nem tenho a de lona, hehehe. Mas já ocorreu de não quebrar o vidro por questao de 2 ou 3 centimetros...

Hans Beran
04/09/2012, 17:00
Tanto é possivel como eu nem tenho a de lona, hehehe. Mas já ocorreu de não quebrar o vidro por questao de 2 ou 3 centimetros...

2 a 3cm no Off Road são 2,3 metros Kkkkkkkkk........
Até raspar é normal !!!! Vamos que vamos ...

Abs.

moraespedro
04/09/2012, 18:18
Carlão, vc anda com a rígida?? Ou tira tudo?? hehehe

Sandro Tannuri
04/09/2012, 20:18
Vou de rígida mesmo, a preguiça já dominou tudo por aqui hehehe.

Abraços,

Morceli
04/09/2012, 20:35
Opa!!!! Tudo pronto também!!!! Vou com a capota Rigida também!!!!!
Quem tem PY qual a freqüência iremos usar?

Filipi Henrique
04/09/2012, 20:40
Eu vou desmontar o meu todo, tanto a capota qto as portas!!!!!

Já q eu to aqui fica fácil né!!!!!!

O meu tá pra ficar pronto amanhã....assim espero!!!!

Vlw...

CarlãoBH
04/09/2012, 21:45
Hoje chegaram aqui em casa alguns brindes da POWER OFF ROAD enviados pelo Giovanni para serem distribuidos/sorteados no evento.:pular: Sao dois suportes de placa para guincho e duas proteções de diferencial (uma dianteira e uma traseira), além de vários adesivos. Vai rolar :fight:

Pedro, em época de seca não tem jeito de andar sem capota aqui, a poeira quase que entra pela pele, rsrsrsrsrs. Mas já andei varias vezes sem as capotas sim!

dudarj
04/09/2012, 22:12
Eu vou desmontar o meu todo, tanto a capota qto as portas!!!!!

Já q eu to aqui fica fácil né!!!!!!

O meu tá pra ficar pronto amanhã....assim espero!!!!

Vlw...

O meu tá 98% pronto!!

A traseira ainda não ficou boa, então amanha to na oficina de novo. De resto, tudo Ok. Vou ficar em BH.

Eu tbm tava pensando em ir de lona...não estou com a menor vontade de ter um preju nesse momento.

dudarj
04/09/2012, 22:13

PY na mão aqui! Só passar a frequencia.

MARCELOLUCHESI
04/09/2012, 22:41
A INVEJA É UMA MERDA! PAREM DE CONTAR DINHEIRO NA FRENTE DE POBRE!!!

Duda tem Recadinho para Você com o Hans!

Hans Beran
05/09/2012, 00:02

Frequência de 144.400 está é a mais usada pelos jipeiros do Brasil...

Abs

calucha7
05/09/2012, 07:54
Hoje chegaram aqui em casa alguns brindes da POWER OFF ROAD enviados pelo Giovanni para serem distribuidos/sorteados no evento.:pular: Sao dois suportes de placa para guincho e duas proteções de diferencial (uma dianteira e uma traseira), além de vários adesivos. Vai rolar :fight:

Pedro, em época de seca não tem jeito de andar sem capota aqui, a poeira quase que entra pela pele, rsrsrsrsrs. Mas já andei varias vezes sem as capotas sim!

Carlão e resto do pessoal

Tá confirmado no sábado dia 8 a partir das 16 horas, na volta da Galopeira: chopp (e refrigerante e água) com comida de buteco na Auto Trek.

Alguém aí tá levando a patroa prá trilha? A minha vai prá tomar conta de mim... rsrsrs

Calucha

calucha7
05/09/2012, 07:55

Tá confirmado no sábado dia 8 a partir das 16 horas, na volta da Galopeira: chopp (e refrigerante e água) com comida de buteco na Auto Trek.

Alguém aí tá levando a patroa prá trilha? A minha vai prá tomar conta de mim... rsrsrs

Calucha

última encheção de saco:

Encontramos na sexta às 9 na porta da pousada do Rodrigo? Se sim, por favor me mande o endereço.
Abs
Calucha

Filipi Henrique
05/09/2012, 08:09

Calucha

kkkkk....

A minha vai com certeza....

Morceli
05/09/2012, 08:38
Opa!!! A minha patroa vai para a Trilha também!!!!!
PY na freqüência 144.400!!!
Minha idéia é sair do Posto Frango Assado no inicio da Fernão Dias às 09:00!!!!

Segue os contatos da Pousada do Rodrigo:
POUSADA I
Rua 06 de Outubro, nº 733
São Sebastião das Águas Claras (Macacos) - MG
(31) 3547-7251 / 9981-3674 / 8445-0572
www.pousadadorodrigo.com.br
pousadadorodrigo@pousadadorodrigo.com.br

Lucas Nassif
05/09/2012, 09:44
Tudo certo então, encontraremos com os visitantes na pousada do Rodrigo em Macacos (depois posto o mapa) na sexta feira a partir das 8 horas e de lá partiremos pra Corcovas.

Quem quiser tomar café na pousada o valor é de 15 reais por pessoa, mas tem que deixar o nome aqui para avisar na entrada da pousada, HOJE!! Inté lá!!

[]`s

Sandro Tannuri
05/09/2012, 18:00
A minha patroa vai na trilha, reclamando mais vai hehehehehe.
Amanhã chego ainda com dia claro lá na Pousada em Macacos, se alguém quiser aparecer lá para me pagar umas geladas fique a vontade.

Abraços,

Hans Beran
05/09/2012, 19:14
Morceli, vou sair as 8 hs de Porto devo chegar 12 hs na entrada de 3 Corações, se vc sair as 9 é para chegar neste ponto também as 12 hs, se correr neste horário a gente se junta ao comboio neste ponto ok ?

Vou estar na frequência 144.400

Abs

Opa!!! A minha patroa vai para a Trilha também!!!!!
PY na freqüência 144.400!!!
Minha idéia é sair do Posto Frango Assado no inicio da Fernão Dias às 09:00!!!!

Segue os contatos da Pousada do Rodrigo:
POUSADA I
Rua 06 de Outubro, nº 733
São Sebastião das Águas Claras (Macacos) - MG
(31) 3547-7251 / 9981-3674 / 8445-0572
www.pousadadorodrigo.com.br
pousadadorodrigo@pousadadorodrigo.com.br

Morceli
05/09/2012, 19:21
Morceli, vou sair as 8 hs de Porto devo chegar 12 hs na entrada de 3 Corações, se vc sair as 9 é para chegar neste ponto também as 12 hs, se correr neste horário a gente se junta ao comboio neste ponto ok ?

Vou estar na frequência 144.400

Abs

Combinado!!!!! Nos falamos no caminho!!!!

Valen
05/09/2012, 21:47
Fala Marcelo, blz?

O Frango Assado da Fernão dias é o do KM 44 perto de Atibaia?
As 09 nos encontramos lá.

Abs

Combinado!!!!! Nos falamos no caminho!!!!

moraespedro
05/09/2012, 22:16
Galera, devo chegar para a breja, no final da tarde... quero sair o quanto antes, mas infelizmente terei de trabalhar amanhã cedo...

Abraços e boa viagem para nós todos!!

CarlãoBH
05/09/2012, 22:29
Infelizmente não poderei receber vcs amanha, já foi punk pra conseguir alvará pro passeio, amanha vou ter que pajear a patroa, hehehe. Mas na sexta 8 horas eu vou tomar café com voces na pousada. OLHA A RESSACA HEIN POVO!!!!!!!!!!

Morceli
05/09/2012, 22:37
Fala Marcelo, blz?

O Frango Assado da Fernão dias é o do KM 44 perto de Atibaia?
As 09 nos encontramos lá.

Abs
Deve ser!!! Vamos nos falando amanhã!!!