Ver Versão Completa : Para-choque traseiro ranger sport 2009
ruan.zanella
06/08/2012, 19:51
Pessoal,
Sou novo aqui no fórum.
Comprei há uma semana uma ranger sport 2009 - 55mil km
entei usar a busca do fórum mas não consegui.
bom. a questão é a seguinte. queria pintar o parachoque traseiro que está bem judiado pelo tempo e produtos químicos.
pensei em mandar pintar e tals. a principio uma alternativa barata. mas tive a ideia de mandar cromar ele. alguem saber se é possivel? valores?
procurei na internet e nao achei nada razoável. alguem do forum poderia me ajudar?
grato.
BRAVOECONOVEMBER
06/08/2012, 19:59
Se queres cromar, tudo bem, nunca ouvi falar, ouvi sempre o pessoal comprando o cromado pra trocar quando o outro se esbudega.
Acho que uns 2 conto compra um, incluindo transporte, pra ter uma idéia.
Sobre pintar, ah, não fica tão feio assim se for bem feito... (Tô me conformando, por ter tido que gastar com a suspensão e pneus ao invés de arrumar essas outras Cossitas... kkk)
ruan.zanella
06/08/2012, 21:24
Pois é cara. achei no mercado livre um usado por 1100 reais. achei absurdo. se pra mandar cromar ficar perto disso vou pintar mesmo. uma pintura bem feita sairia na faixa de quanto?
um tempo atras mandei pintar o plastico e a parte de ferro, ficou bonito uns 3 meses depois começou a descascar nao por ter sido mal feito mas por causa do uso, fui procurar um da xlt e so encontrava amassado ate encontrei um das xlt 96 cromado (igual da sport mas cromado) rarisimo mas o carra queria caro acabei comprando um igual da minha por R$80,00 novinho, mais barato que pintar...
ruan.zanella
06/08/2012, 21:37
um tempo atras mandei pintar o plastico e a parte de ferro, ficou bonito uns 3 meses depois começou a descascar nao por ter sido mal feito mas por causa do uso, fui procurar um da xlt e so encontrava amassado ate encontrei um das xlt 96 cromado (igual da sport mas cromado) rarisimo mas o carra queria caro acabei comprando um igual da minha por R$80,00 novinho, mais barato que pintar...
cara você achou aonde isso? eu procurei e não achei cara. tens algum contato?
cara você achou aonde isso? eu procurei e não achei cara. tens algum contato?
eu achei num ferro velho, peguei o cara no pulo...
Cara, procura no mercado livre por ranger batida ou ranger sucata. Vc pode dar sorte, eu vi um essa semana sendo vendido por 700 reais. Abraço!!