Ash & Eek
05/08/2012, 21:33
Olá a todos
Infelizmente estou tendo que vender meu samurai para a conclusão de uma obra. Ele era usado como o carro do dia a dia e acabei comprando um carro maior e mais barato.
Seguem os dados:
Samurai 95 Metal top
Cor Azul com os adesivos originais
Motor original com 160.000 Km
Suspensão original: feixe de molas com uma mola a mais de reforço
Caixa da reduzida por engrenagem original
Cambio original
Roda livre original
Rodas aro 15 e pneus Goodyear Wrangler 205/75/15 (os 2 de trás mais de meia vida e os 2 da frente um pouco menos de meia vida)
Ar condicionado original e gelando
1 chave original e 1 reserva (mandei fazer)
Interior original (banco, forro de portas e carpetes)
Painel com conta giros
Quebra mato
Proteção da reduzida e do tanque
Manual
Bagageiro Maceral para até 100Kg
Substitui:
1- o alternador recentemente por um mais forte, também da nippon denso, muito parecido com original. Ainda tenho o original mas o regulador de voltagem está com defeito, se alguém quiser pode usar o da Gauss.
2- os faróis sealed beam por faróis Rossi com lâmpada H4
Desde que comprei fiz limpeza do sistema de alimentação e só rodou com gasolina aditivada por ter injeção eletrônica e óleo semi sintético. Também passou por revisão e limpeza no sistema de arrefecimento e nunca ficou sem água e aditivo.
Mecânica em dia e tenho todas as notas de peças trocadas, compradas quase todas na Suzucar e Alternativa 4x4.
Preço: R$21.500
Local: Juiz de Fora - MG
362810362811362812
Infelizmente estou tendo que vender meu samurai para a conclusão de uma obra. Ele era usado como o carro do dia a dia e acabei comprando um carro maior e mais barato.
Seguem os dados:
Samurai 95 Metal top
Cor Azul com os adesivos originais
Motor original com 160.000 Km
Suspensão original: feixe de molas com uma mola a mais de reforço
Caixa da reduzida por engrenagem original
Cambio original
Roda livre original
Rodas aro 15 e pneus Goodyear Wrangler 205/75/15 (os 2 de trás mais de meia vida e os 2 da frente um pouco menos de meia vida)
Ar condicionado original e gelando
1 chave original e 1 reserva (mandei fazer)
Interior original (banco, forro de portas e carpetes)
Painel com conta giros
Quebra mato
Proteção da reduzida e do tanque
Manual
Bagageiro Maceral para até 100Kg
Substitui:
1- o alternador recentemente por um mais forte, também da nippon denso, muito parecido com original. Ainda tenho o original mas o regulador de voltagem está com defeito, se alguém quiser pode usar o da Gauss.
2- os faróis sealed beam por faróis Rossi com lâmpada H4
Desde que comprei fiz limpeza do sistema de alimentação e só rodou com gasolina aditivada por ter injeção eletrônica e óleo semi sintético. Também passou por revisão e limpeza no sistema de arrefecimento e nunca ficou sem água e aditivo.
Mecânica em dia e tenho todas as notas de peças trocadas, compradas quase todas na Suzucar e Alternativa 4x4.
Preço: R$21.500
Local: Juiz de Fora - MG
362810362811362812