Ver Versão Completa : Alo araras e regiao, vamos fazer contato...
paulosergio
02/08/2012, 17:16
Boa tarde a todos, estou criando esto topico, pois na minha cidade Araras eu sei que tem pelo menos 6 trollers rodando, e estive em Americana e pelo menos em 1/2 hora que fiquei la, cruzei com uns 5 trollers. Entao porque nao entrarmos em contato para trocarmos experiencias regionais como oficinas, passeios, trilhas, equipamentos etc...
Vamos la, estarei aguardando, abracos.
paulosergio
09/08/2012, 00:49
Gente!, nao é possivel que ninguem da regiao nao acessa este site, vamos la vai!!!!!
Bernardo Hoelz
09/08/2012, 09:04
Olá Paulo Sergio, acho que nem todos de Araras e região frequentam o fórum. rs
O melhor local para você programar encontros, passeios, expedições e trilhas é nessa área: Trilhas, Passeios, Eventos e Competições Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-passeios-eventos-e-competicoes-off-road/)
boa sorte.
Abrs.
paulosergio
09/08/2012, 10:23
Olá Paulo Sergio, acho que nem todos de Araras e região frequentam o fórum. rs
O melhor local para você programar encontros, passeios, expedições e trilhas é nessa área: Trilhas, Passeios, Eventos e Competições Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-passeios-eventos-e-competicoes-off-road/)
boa sorte.
Abrs.
Voce tem razao..
Olá Paulo Sergio
Sou de Americana e realmente são poucos colegas que acompanham o forum por aki...
Mas vamos mantendo contato ok...
Abs
Nestor
paulosergio
09/08/2012, 15:33
Olá Paulo Sergio
Sou de Americana e realmente são poucos colegas que acompanham o forum por aki...
Mas vamos mantendo contato ok...
Abs
Nestor
Ola, Nestor, gostaria de saber se ai em Americana tem quem mexe com troller 3.0 para fazer manutencao preventiva, pois eu levo em sp e é um pouco longe, apesar que a oficina la é muito boa.
Abs
Ola, Nestor, gostaria de saber se ai em Americana tem quem mexe com troller 3.0 para fazer manutencao preventiva, pois eu levo em sp e é um pouco longe, apesar que a oficina la é muito boa.
Abs
Olá Paulo
Sim, aki em Americana tem a SS mecanica 4x4, são colegas nosso do clube do Jeep...
Silvano e Senir, 19 - 3478 3590
Eles fazem tudo que for preciso, devem dar manutenção em quase todos os trollers aki de Americana..inclusive o meu...
Qquer coisa estamos por aki...
Abs
Nestor
paulosergio
11/08/2012, 21:37
Olá Paulo
Sim, aki em Americana tem a SS mecanica 4x4, são colegas nosso do clube do Jeep...
Silvano e Senir, 19 - 3478 3590
Eles fazem tudo que for preciso, devem dar manutenção em quase todos os trollers aki de Americana..inclusive o meu...
Qquer coisa estamos por aki...
Abs
Nestor
Muuito obrigado, aqui em Araras, na quarta feira é feriado entao vou dar uma ligadinha la para agendar uma visita, valeu mesmo.
Paulo Peregrino
28/07/2017, 10:50
Bom dia Paulo ! aproveitando, poderia me indicar alguma Oficina na região de Araras onde poderia levar uma Tracker 09.
Obrigado !