Ver Versão Completa : [COMPRO] Pinças de freio traseiro de Kadett
GiovanniG
01/08/2012, 17:17
Boa tarde.
Estou procurando essas pinças de freio do kadett para fazer uma adaptação, se alguém tiver e quiser vender por favor entre em contato.
Prefiro que sejam novas, mas se forem usadas podem servir também.
Obrigado!
aleilario
01/08/2012, 17:25
Não seriam as pinças dianteiras ???
Novas até onde sei é praticamente impossível de achar !
Se for para adaptar no Grand Vitara, o Daniel que tem oficina aqui em SP desenvolveu um kit com pinça do Troller, estou aguardando ele me passar o preço para colocar no meu GV.
Te pergunto isto pois sei que o Kit para freio a disco traseiro da RC era com pinça de Kadett, mas por não achar mais elas eles não tem mais o kit.
[]´s
GiovanniG
01/08/2012, 17:28
Não seriam as pinças dianteiras ???
Novas até onde sei é praticamente impossível de achar !
Se for para adaptar no Grand Vitara, o Daniel que tem oficina aqui em SP desenvolveu um kit com pinça do Troller, estou aguardando ele me passar o preço para colocar no meu GV.
Te pergunto isto pois sei que o Kit para freio a disco traseiro da RC era com pinça de Kadett, mas por não achar mais elas eles não tem mais o kit.
[]´s
Olá, tudo bom?
Sim, são as traseiras, e realmente tá complicado de achar. Por mais que goste de 4x4 eu acabei caindo no site através do Google por outro motivo, a pinça seria para um veículo de pista "de asfalto", onde tenho um kit de adaptação para freio traseiro que usa essas pinças, e só faltam elas, por isso não queria mudar tudo e ter que usar outro modelo.
De qualquer forma agradeço sua resposta!
aleilario
01/08/2012, 17:33
Entendi...realmente parte para usada, procura em desmanche pois realmenteé bem complicado de achar.
Boa sorte.
Procurei por 2 meses aqui no RJ e nada.....acabei desistindo....
Boa tarde.
Estou procurando essas pinças de freio do kadett para fazer uma adaptação, se alguém tiver e quiser vender por favor entre em contato.
Obrigado!
Pablo.pinto2007
09/09/2012, 16:21
É mosca branca... pois são pinças que pegam freio de mão à cabo, portanto são muito interessantes para adaptações, principalmente em jeeps... aqui e acolá aparece algum no ML (mercado livre), é difícil... mas com paciência vc consegue!!!
maico lapschies
10/09/2012, 17:16
Boa tarde.
O Berga (usuario aqui do forum) tinha umas pinças kadett para vender... olha esse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/104652-virabrequim-4-1-a.html
[]'s
xibiu!!!
13/09/2012, 19:12
Boa tarde.
Obrigado!
Olá Giovanni.
Lendo seu anúncio,lembrei que tenho guardado , um par de pinças dos discos de freio traseiras do kadett (se não me engano do GSI).Estão em perfeito estado.Se interessar mande uma MP ou um e-mail.Vou aguardar sua confirmação de interesse , depois vou anunciá-las nos classificados.
E-mail: xibiu3@uol.com.br
abs;
xibiu!!!
aleilario
14/09/2012, 14:23
Putz...se eu soubesse antes hehehe...
Procurei as pinças traseiras do Kadett, mas como não achei parti para outra opção.
Semana que vem encosto a viatura para instalar o freio traseiro à disco com pinças do Troller e também instalar os amortecedores off-shox !
lmaimone
14/09/2012, 15:22
Eu tenho! Comprei novas mas estou pensando em colocar as da Band pois não vou utilizar o sistema de freio via cabo.
Se as da band servirem, eu te vendo elas, se ainda quiser.
aleilario
14/09/2012, 15:26
No meu caso infelizmente não me adianta mais...o kit ja esta prontinho, tudo comprado, usinado...só falta instalar mesmo....