Ver Versão Completa : Escapamento Esportivo Wrangler 2012 3.6
Pessoal, estou querendo deixar o som do escape um pouco mais encorpado. O que vocês recomendam?
Quais marcas são boas? Eu gostei do modelo de saídas duplas no site da quadratec, um modelo da Gibson.
Abs
Valen
O modelo que eu vi no site da quadratec é este aqui:
Gibson Performance 17303 - Gibson Performance Aluminized Split Rear Exhaust for 07-12 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/17606_0002_07.htm)
abs
pcrescenti
01/08/2012, 16:07
Eu tava com a mesma vontade. Aqui no Brasil nao tem nada do tipo sera?
E resta ver tambem se encaixa no parachoque traseiro que pretendo colocar né...
é verdade pedro, precisa ver se encaixa. Aqui eu não vi nada parecido. Estou vendo também a opção do magnaflow, que com certeza é compatível com o nosso motor; dá uma olhada:
15115 - MAGNAFLOW Performance Cat-Back Exhaust System for 2012 Jeep® Wrangler Unlimited JK 4 Door with 3.6L - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/17613_1006_07.htm)
Apesar de ser uma saída só, os escapes da magnaflow são tidos como alta performance. O Ronco deve ficar bom também. Depois vou conversar com o cara do chat da quadratec pra saber maiores informações.
Eu tava com a mesma vontade. Aqui no Brasil nao tem nada do tipo sera?
E resta ver tambem se encaixa no parachoque traseiro que pretendo colocar né...
No site da magnaflow tem um vídeo com o barulho deste último modelo que eu poste:
MagnaFlow Exhaust Products - For Trucks, Suv's, American Muscle, Diesel, & Sport Compact Vehicles (http://www.magnaflow.com/02product/shopexd.asp?zone=all&id=8161)
M-Beltrame
01/08/2012, 17:41
é verdade pedro, precisa ver se encaixa. Aqui eu não vi nada parecido. Estou vendo também a opção do magnaflow, que com certeza é compatível com o nosso motor; dá uma olhada:
15115 - MAGNAFLOW Performance Cat-Back Exhaust System for 2012 Jeep® Wrangler Unlimited JK 4 Door with 3.6L - Quadratec (http://www.quadratec.com/products/17613_1006_07.htm)
Apesar de ser uma saída só, os escapes da magnaflow são tidos como alta performance. O Ronco deve ficar bom também. Depois vou conversar com o cara do chat da quadratec pra saber maiores informações.
MagnaFlow não presta...
O Chip Fuuse usa nos carro dele e fica um lixo:mrgreen: hahaha
O som vai ficar show...
T+
pcrescenti
01/08/2012, 17:50
No site da magnaflow tem um vídeo com o barulho deste último modelo que eu poste:
MagnaFlow Exhaust Products - For Trucks, Suv's, American Muscle, Diesel, & Sport Compact Vehicles (http://www.magnaflow.com/02product/shopexd.asp?zone=all&id=8161)
To no trampo, chegando em casa, primeira coisa que vou fazer, é ouvir esse somzinho chato que deve ser....:euforico:
pedro bonadio
01/08/2012, 18:34
Entra no site da Banks, tem escape, filtro, chip, e o kit system que vem com filtro esportivo e o escape. Show de bola!
Entra no site da Banks, tem escape, filtro, chip, e o kit system que vem com filtro esportivo e o escape. Show de bola!
Para quem gosta de viajar, o escape pode ser um incomodo em longos trechos.
Particularmente gosto do silencio dentro do jeep. Quando quero barulho, tiro a capota e aumento o som.
M-Beltrame
01/08/2012, 22:25
Quando quero barulho
Para alguns (me incluo ) o som que vai sair de um escapamento desse não é barulho é musica :violao:hahahaha
T+
Gu Saint
02/08/2012, 09:28
Se fosse um carro esportivo (no sentido de velocidade) eu ate concordo com a musica. O som fica show! realmente. Maaaas não sei não...todo dia...vou pensar mais no assunto rsrs
munhoz_duarte
02/08/2012, 09:44
Existe um fabricante no Rio Grande do Sul (Igor) que fabrica silenciadores com projetos baseados no Magnaflow e Flowmaster. No You Tube alguns vídeos de demonstração (digite Drawmaster).
Já fiz uma cotação com ele para trocar o silenciador da minha WJ e o preço foi interessante, em torno de R$ 250,00.
Ele tem também uma página (blog): http://drawmaster-parts.blogspot.com.br (http://drawmaster-parts.blogspot.com.br/)/
Não sei se é este tipo de ronco que você procura, mas tá aí a sugestão Made in Brazil....
Abraço
Paulo
pcrescenti
02/08/2012, 10:12
Eu tenho vontade de ter um som mais encorpado. :violao:
Mas trocando afeta algo na garantia? seila, é bom ter ela pra qualquer coisa tambem né?
Fala Pedro,
Eu pretendo manter os dois escapamentos. Primeiro por causa da garantia, e segundo, quando for fazer viagens longas, volto pro original, pq realmente por longos períodos de tempo o barulho cansa. Bem lembrado Gu Saint e Duda.
Pensando desta forma, acho que a solução da Gibson é a mais fácil, pois só altera o silenciador/abafador traseiro, e a instalação é fácil de fazer, não precisa ficar recorrendo ao mecânico.
Vamos estudar as possibilidades.
Abs
Eu tenho vontade de ter um som mais encorpado. :violao:
Mas trocando afeta algo na garantia? seila, é bom ter ela pra qualquer coisa tambem né?
Obrigado pela dica munhoz,
vou analisar.
abs
Existe um fabricante no Rio Grande do Sul (Igor) que fabrica silenciadores com projetos baseados no Magnaflow e Flowmaster. No You Tube alguns vídeos de demonstração (digite Drawmaster).
Já fiz uma cotação com ele para trocar o silenciador da minha WJ e o preço foi interessante, em torno de R$ 250,00.
Ele tem também uma página (blog): http://drawmaster-parts.blogspot.com.br (http://drawmaster-parts.blogspot.com.br/)/
Não sei se é este tipo de ronco que você procura, mas tá aí a sugestão Made in Brazil....
Abraço
Paulo
pcrescenti
02/08/2012, 15:42
Fala Pedro,
Eu pretendo manter os dois escapamentos. Primeiro por causa da garantia, e segundo, quando for fazer viagens longas, volto pro original, pq realmente por longos períodos de tempo o barulho cansa. Bem lembrado Gu Saint e Duda.
Pensando desta forma, acho que a solução da Gibson é a mais fácil, pois só altera o silenciador/abafador traseiro, e a instalação é fácil de fazer, não precisa ficar recorrendo ao mecânico.
Vamos estudar as possibilidades.
Abs
Da pra mudar na boa mesmo? tipo na garagem? E ai quando for levar na css, deixa o original?
porque perder a garantia eu quero evitar ao maximo. Mas ao memso tempo, fazer as modificacoes na carranga
Fala Pedro...
Dá pra mudar de boa... na garagem mesmo... Se for o modelo da Gibson (somente a parte traseira) mais fácil ainda, mas acredito que mesmo com o da magnaflow dá pra fazer sem elevador na boa...
Hj recebi o orçamento da Quadratec e da Leandrini: O primeiro, escape mais o frete fica por U$1000,00. Pensando em pagar imposto de 100%, ficaria por U$2000,00. A leandrini que é representante da magnaflow aqui em Sampa cobrou a bagatela de R$6780,00 pra vir de navio, 70 dias ou se quiser que venha de avião fica R$8580,00. Uma fortuna por um escape... hehehe Os caras estão ganhando o dobro...
Não tem niguém aí que vai para fora pra trazer pra mim? rsrs
abs
Da pra mudar na boa mesmo? tipo na garagem? E ai quando for levar na css, deixa o original?
porque perder a garantia eu quero evitar ao maximo. Mas ao memso tempo, fazer as modificacoes na carranga
Para alguns (me incluo ) o som que vai sair de um escapamento desse não é barulho é musica :violao:hahahaha
T+
Concordo que é musica! Também adoro o som de motorzão, mas para quem pega muita estrada não dá. Seria como escutar a mesma música durante toda uma viagem longa. Eu não aguento! Eu já me irrito com 1 CD de 18 faixas! hehehe...
Olha aqui o kit Dynomax Evolution Competition Exhaust System
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/484594_10151043927908971_274889889_n.jpg
Aqui em SP sempre fiz escapamentos no Giba, Página Principal (http://www.gibaescapamentos.com.br) tem qualidade muito boa, como os gringos!!!!!
pcrescenti
07/08/2012, 11:58
Hoje na Oficina, deixando os farois auxiliares pra instalar, perguntei sobre Escape pra eles, se eles tinham contato de alguem que fizesse, com um som mais encorpado.
E me disseram de um, que tem uma chave, que pode ficar escondidinha no painel, que quando voce quiser, vira ela, pra ter um som encorpado, ou vira denovo, e deixa no silencioso. Nunca tinha visto isso. Custa em torno de R$3.000,00. Disseram que é muito bom.
Na pressa, pra ir trabalhar, nao peguei o nome do escape.
Alguem sabe, ja usou, é legal e talz?
abss
Fala Pedro, tudo bem?
esse sistema se não me engano, foi desenvolvido pela Giba Escapamentos: Noise Changer (http://www.noisechanger.com.br)
Eu liguei para eles pra saber os valores, não desta solução, mas sim para a confecção de um escape. Se não for de Inox, que é mais caro, eles me falaram que ficaria entre 250,00 e 450,00. Como eu gosto de mexer com o carro, acho prefiro eu mesmo entrar em baixo e trocar os escapes quando for necessário... Só não corri firme atras disso pq. quero os estribos e as proteções de soleira primeiro.
Abs
Hoje na Oficina, deixando os farois auxiliares pra instalar, perguntei sobre Escape pra eles, se eles tinham contato de alguem que fizesse, com um som mais encorpado.
E me disseram de um, que tem uma chave, que pode ficar escondidinha no painel, que quando voce quiser, vira ela, pra ter um som encorpado, ou vira denovo, e deixa no silencioso. Nunca tinha visto isso. Custa em torno de R$3.000,00. Disseram que é muito bom.
Na pressa, pra ir trabalhar, nao peguei o nome do escape.
Alguem sabe, ja usou, é legal e talz?
abss
pcrescenti
09/08/2012, 11:40
Fala Pedro, tudo bem?
esse sistema se não me engano, foi desenvolvido pela Giba Escapamentos: Noise Changer (http://www.noisechanger.com.br)
Eu liguei para eles pra saber os valores, não desta solução, mas sim para a confecção de um escape. Se não for de Inox, que é mais caro, eles me falaram que ficaria entre 250,00 e 450,00. Como eu gosto de mexer com o carro, acho prefiro eu mesmo entrar em baixo e trocar os escapes quando for necessário... Só não corri firme atras disso pq. quero os estribos e as proteções de soleira primeiro.
Abs
Fala Valen...
saquei cara...eu coloquei no youtube, pra ouvir o som, mas não era bem o que eu imaginava....
eu to pensando em importar de fora mesmo, esses fáceis que nos mesmos deitados debaixo do carro, consiga trocar....mas seria algo que ficaria fixo mesmo, raramente trocaria.
To listando o que vou importar, e quem sabe ja não trago junto....
abss
Já escolhi o escape, é o MagnaFlow Exhaust Products - For Trucks, Suv's, American Muscle, Diesel, & Sport Compact Vehicles (http://www.magnaflow.com/02product/displayapplications.asp?partnumber=15117).
Entre os que vão até o final do carro há dois modelos: o Street Series e o Competition Series. Escolhi este último por dar um som mais encorpado. Só acho que não vai dar tempo de chegar antes do encontro dos Wranglers em BH... hehehe
Aproveitando, vocês sabem se é preciso desligar a bateria do carro, efetuar a troca do escape e ligar novamente para o computador reconhecer o escape? Não vejo muito lógica nisso, à não ser que exista algum sensor de pressão de saída dos gases pelo escape.
Abs
Hoje retirei o abafador traseiro do meu JK (o meu é 2012, motor 3.8), gostei muito do ronco, vou andar um tempo sem para ver se acostumo, amanhã vou mandar fazer um cano direito até o final do Jipe.
Fala Morceli, blz?
Nos fóruns la fora tem mesmo uma turma fazendo isso... Vc vai pro encontro com ele desse jeito?
O meu eu fiz a encomenda do magnaflow, mas não vai chegar antes da viagem...:parede:
Abs
Hoje retirei o abafador traseiro do meu JK (o meu é 2012, motor 3.8), gostei muito do ronco, vou andar um tempo sem para ver se acostumo, amanhã vou mandar fazer um cano direito até o final do Jipe.
Fala Morceli, blz?
Me tira uma duvida, se o seu é o motor 3.8, então tem que ser 2011 certo? 2012 ja vem com o 3.6.
Abs
A idéia é ir assim!!!!
Show de bola... já preparou o cano direto? Coloca uma ponteira legal...
Abs
O Meu é 2010!!!!
Hoje coloquei um abafador esportivo fabricado pelo Giba!!!! Gostei muito!!!
Posta umas fotos e vídeo aí pra gente ver...
Abraços
Hoje coloquei um abafador esportivo fabricado pelo Giba!!!! Gostei muito!!!
Blz, amanhã vou ver se filmo e posto aqui!!!!! Esqueci de falar, o melhor, o custo!!!! 300 Latinhas!!!!!!
pcrescenti
30/08/2012, 11:40
Já escolhi o escape, é o MagnaFlow Exhaust Products - For Trucks, Suv's, American Muscle, Diesel, & Sport Compact Vehicles (http://www.magnaflow.com/02product/displayapplications.asp?partnumber=15117).
Entre os que vão até o final do carro há dois modelos: o Street Series e o Competition Series. Escolhi este último por dar um som mais encorpado. Só acho que não vai dar tempo de chegar antes do encontro dos Wranglers em BH... hehehe
Aproveitando, vocês sabem se é preciso desligar a bateria do carro, efetuar a troca do escape e ligar novamente para o computador reconhecer o escape? Não vejo muito lógica nisso, à não ser que exista algum sensor de pressão de saída dos gases pelo escape.
Abs
Fala Valen!!!
cara, eu to vendo esse mesmo escape, mas só nao comprei ainda, porque estou decidindo ainda, em relacao ao som. Medo de ficar irritado com ele, se quiser silencio.
Quando instalar, bora marcar de se trombar aqui em SP, pra ver como ficou a belezinha? To muito curioso pra ver ele instalado!
Todo dia entro, e quase compro, mas me seguro, hahahahaha
Abss!!
Fala Marcelo... to esperando o vídeo...
se não der tempo vou ver pessoalmente na viagem pra BH.
Abs
Blz, amanhã vou ver se filmo e posto aqui!!!!! Esqueci de falar, o melhor, o custo!!!! 300 Latinhas!!!!!!
Fala Pedro, tudo bem?
Combinado...
Eu já fiz o pedido... só que a quadratec não tinha em estoque... acho que em duas semanas eles enviam pra mim... assim que eu instalar eu posto aqui e marcamos de você ver pessoalmente...
E aí, não se animou pro encontro de BH não?
Abs
Fala Valen!!!
cara, eu to vendo esse mesmo escape, mas só nao comprei ainda, porque estou decidindo ainda, em relacao ao som. Medo de ficar irritado com ele, se quiser silencio.
Quando instalar, bora marcar de se trombar aqui em SP, pra ver como ficou a belezinha? To muito curioso pra ver ele instalado!
Todo dia entro, e quase compro, mas me seguro, hahahahaha
Abss!!
pcrescenti
31/08/2012, 21:46
Fala Pedro, tudo bem?
Combinado...
Eu já fiz o pedido... só que a quadratec não tinha em estoque... acho que em duas semanas eles enviam pra mim... assim que eu instalar eu posto aqui e marcamos de você ver pessoalmente...
E aí, não se animou pro encontro de BH não?
Abs
entao, eu andei por fora do forum uns dias. Correria no trabalho e faculdade.
Quando vai ser?
meu Mini Hulk nao ta como eu queria ainda:(
Po, mas me avisa sim, to ansioso pra ver como vai ficar.
Fala pedro, tudo bem?
Cara, o evento vai ser agora no feriado de 7 de setembro: http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/108296-encontro-dos-wranglers-em-bh-mg-7-9-de-setembro-18.html eu e o Marcelo (morceli) vamos sair de sampa as 09:00.
E aí, o que está faltando pra deixar o minihulk do seu jeito?
Eu estou ansioso pro escape chegar :euforico:
Abs
pcrescenti
15/10/2012, 08:32
Fala pedro, tudo bem?
Cara, o evento vai ser agora no feriado de 7 de setembro: http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/108296-encontro-dos-wranglers-em-bh-mg-7-9-de-setembro-18.html eu e o Marcelo (morceli) vamos sair de sampa as 09:00.
E aí, o que está faltando pra deixar o minihulk do seu jeito?
Eu estou ansioso pro escape chegar :euforico:
Abs
Fala Valen!!! beleza???
Sumi legal hein..haha voltei ja!!
Entao, sobre o que falta sobre o MiniHulk, eu postei la no topico dele, sobre o que esta para chegar nos proximos dias!!!! estou realmente ansioso!!! haah
e o Escape??? CHEGOU???
queria ver/ouvir como ficou...to realmente com vontade de colocar. Mas antes quero ver como ficou mesmo.
Fala Pedro, blz
show de bola sua lista de compras... Quero ver o jeep todo equipado...
o escape esta chegando, demorou todo esse tempo pq estava em falta (quase dois meses de espera). Essa semana sai de la...
assim que eu instalar combinamos de você ver como ficou... Estou ansioso aqui tb hehehe...
abs
Fala Valen!!! beleza???
Sumi legal hein..haha voltei ja!!
Entao, sobre o que falta sobre o MiniHulk, eu postei la no topico dele, sobre o que esta para chegar nos proximos dias!!!! estou realmente ansioso!!! haah
e o Escape??? CHEGOU???
queria ver/ouvir como ficou...to realmente com vontade de colocar. Mas antes quero ver como ficou mesmo.
pcrescenti
16/10/2012, 09:46
Fala Pedro, blz
show de bola sua lista de compras... Quero ver o jeep todo equipado...
o escape esta chegando, demorou todo esse tempo pq estava em falta (quase dois meses de espera). Essa semana sai de la...
assim que eu instalar combinamos de você ver como ficou... Estou ansioso aqui tb hehehe...
abs
Boaaa, demoro, me avisa chegando, e se der, queria ver como ficou sim!!
Marcamos, quando o meu tambem ficar pronto.... as peças que faltam chegar(parachoques) chegam em uns 10dias no maximo...mais alguns pra instalar e ficar certinho!
vamos se falando!!
Absss
Fala Pedro, blz?
Então, o escape chegou nesta terça... E como eu não me seguro, no mesmo dia eu instalei o escape, os piscas transparentes, os tapetes e os Grab Handles. Tudo isso na minha garagem, sem precisar colocar o jeep no elevador. Posso te falar que pra trocar os piscas laterais pelos translúcidos deu mais trabalho do que trocar o próprio escape.
Agora falando do escape, ficou show de bola. Som esportivo, sem ser muito alto e também sem ressonância interna. Realmente vale o preço.
Vamos marcar pra vc. ver como ficou.
Abs
Boaaa, demoro, me avisa chegando, e se der, queria ver como ficou sim!!
Marcamos, quando o meu tambem ficar pronto.... as peças que faltam chegar(parachoques) chegam em uns 10dias no maximo...mais alguns pra instalar e ficar certinho!
vamos se falando!!
Absss
pcrescenti
28/10/2012, 08:04
Fala Pedro, blz?
Então, o escape chegou nesta terça... E como eu não me seguro, no mesmo dia eu instalei o escape, os piscas transparentes, os tapetes e os Grab Handles. Tudo isso na minha garagem, sem precisar colocar o jeep no elevador. Posso te falar que pra trocar os piscas laterais pelos translúcidos deu mais trabalho do que trocar o próprio escape.
Agora falando do escape, ficou show de bola. Som esportivo, sem ser muito alto e também sem ressonância interna. Realmente vale o preço.
Vamos marcar pra vc. ver como ficou.
Abs
AAAAAAAHHHHH agora eu quero verrrr, hahaha
sério que foi assim tranquilo???
vamos marcar sim!!! quando quiser!! essa semana devo ficar sem o Carrão, por jogar ele na revisão/oficina pra começar a colocar tudo....se quiser marcar depois que eu colocar, pra eu tambem poder ir com o meu...nos marcamos!!!!
tira umas fotos, video...pra ver como ficou!!
abss e parabens!!!
pcrescenti
01/12/2012, 11:53
E ai Valen!!!!
Cade foto, video da viatura??? to curioso aqui!!!
vamo marcar em algum lugar? quero muito ver como ficou!!!
a minha ta na oficina, colocando os PCs e Guincho....sai essa semana agora, eu espero!!
abss
Fala Pedro, blz?
esse final de semana estou em Barra Bonita, vamos ver se marcamos algo na próxima semana...
Abs
E ai Valen!!!!
Cade foto, video da viatura??? to curioso aqui!!!
vamo marcar em algum lugar? quero muito ver como ficou!!!
a minha ta na oficina, colocando os PCs e Guincho....sai essa semana agora, eu espero!!
abss
pcrescenti
01/12/2012, 19:16
Fala Pedro, blz?
esse final de semana estou em Barra Bonita, vamos ver se marcamos algo na próxima semana...
Abs
Fechado!! espero até la, ja estar com o meu...
me manda email: pcrescenti@gmail.com
Abss
Fechado!! espero até la, ja estar com o meu...
me manda email: pcrescenti@gmail.com
Abss
Olá Pedro e Valen,
Já li vários tópicos de vocês e estou acompanhando a evolução das viaturas.
Não consigo imaginar como ficou o som desse motorzão do Wrangler com escape esportivo !!!
Se possível posta um vídeo com o som.
Fiquei curioso com as modificações que vocês estão fazendo nas viaturas.
Se tiver vaga nesse encontro de vocês deêm um toque, embora ainda não tenha um Wrangler sou aspirante a tê-lo em breve.
Desculpem pela cara de pau e invasão do post :) !!!
Meu email é macwm@hotmail.com
Abs,
Mac
pcrescenti
23/01/2013, 21:19
Olá Pedro e Valen,
Já li vários tópicos de vocês e estou acompanhando a evolução das viaturas.
Não consigo imaginar como ficou o som desse motorzão do Wrangler com escape esportivo !!!
Se possível posta um vídeo com o som.
Fiquei curioso com as modificações que vocês estão fazendo nas viaturas.
Se tiver vaga nesse encontro de vocês deêm um toque, embora ainda não tenha um Wrangler sou aspirante a tê-lo em breve.
Desculpem pela cara de pau e invasão do post :) !!!
Meu email é macwm@hotmail.com
Abs,
Mac
Fala Mac!!!
To esperando o sumidão do Valen aparecer ai, pra marcarmos, haha, to curioso pra ver como ficou, que nao vejo a hora de por no meu também.
ABSS
Fala Pedro, tudo bem?
segue o vídeo com o barulho... Tá mau editado, pois tive que esconder a placa (Já tive carro clonado por conta disso) mas dá pra ouvir bem.
http://youtu.be/qs5M9hffZn4
Abs
Gustavo
Fala Mac!!!
To esperando o sumidão do Valen aparecer ai, pra marcarmos, haha, to curioso pra ver como ficou, que nao vejo a hora de por no meu também.
ABSS
pcrescenti
28/02/2013, 22:30
Fala Pedro, tudo bem?
segue o vídeo com o barulho... Tá mau editado, pois tive que esconder a placa (Já tive carro clonado por conta disso) mas dá pra ouvir bem.
http://youtu.be/qs5M9hffZn4
Abs
Gustavo
Show o barulho hein!!!! O angulo de saida, ficou menor, com esse escape, ou nao muda?
Voltei para o Brasil, depois de 1 mes viajando, e ver muitos e muitos jeeps pelos EUA....bora marcar agora?
Absss
Show o barulho hein!!!! O angulo de saida, ficou menor, com esse escape, ou nao muda?
Voltei para o Brasil, depois de 1 mes viajando, e ver muitos e muitos jeeps pelos EUA....bora marcar agora?
Absss
Fala aí, Pedro, conta o que vc viu de interessante no Tio Sam. Deu uma volta no Rubicon 10th?
Fala Pedro, tudo bem?
não muda quase nada o ângulo de saída... o meu ainda eu coloquei uma ponteira, pois o da Magnaflow não vem com a ponteira cromada...
Agora pra nos encontrarmos é que está difícil... hehehe Agora eu é que estou viajando, vou ficar 2 meses fora, volto no final de Abril.
Assim que eu voltar, marcamos em definitivo.
Abs
Absss
Fala Pedro, tudo bem?
não muda quase nada o ângulo de saída... o meu ainda eu coloquei uma ponteira, pois o da Magnaflow não vem com a ponteira cromada...
Agora pra nos encontrarmos é que está difícil... hehehe Agora eu é que estou viajando, vou ficar 2 meses fora, volto no final de Abril.
Abs
2 meses viajando? Deixa o possante com a gente... para não arriar a bateria:twisted:.
pcrescenti
11/03/2013, 22:53
Fala aí, Pedro, conta o que vc viu de interessante no Tio Sam. Deu uma volta no Rubicon 10th?
Fala ROD!!!
Cara, acredita que não fui em nenhuma loja? Somente na 4Wheel Drive...e achei um lixo!, eles nao tem nada, comparado ao site, ja li alguém aqui no fórum dizendo a mesma coisa....fui até a pqp pra ir na loja, e ver tudo o que tinham, e me arrependi. Sao muito atenciosos, mas o que adianta, se eles não tem nada, haha. Ainda mais se eu apareço com uma GrandCaravan, haha.
Mas vi muitos, MUITOS Wrangler na rua...isso foi uma delicia, se nao me segurasse, ia acenar pra todos:torcendo:, e parar pra ver um por um. Olha um por exemplo, estacionando do jeito certo!
399947399949
Se nao me engano, vi um Rubicon10th na rua (nem sei se ja estao circulando) mas vi de longe...e não segui, porque estava eu e mais 3 mulheres:putz:....e estávamos indo para o shopping, haha, nao dava...foda.
E acabei nao me comprando nada, alem de fitas elasticas resistentes, com ganchos. haha, nao tinha nada de mais, que precisava com urgencia.
Mas só de ver tanto jeep, foi show...final do ano devo voltar, e vou com certeza em uma Jeep.
Abss
pcrescenti
11/03/2013, 22:55
Fala Pedro, tudo bem?
Abs
Fala Valen, po se nao muda, show, bem interessante!
Eu voltei e vc que sai agora??? hahah BOA viagem, aproveita, seja pra onde vai, haha
Voltando, vamos marcar sem falta! quero ver o seu, pra me decidir se pego ou nao...
Me da um toque!
Abss
Fala ROD!!!
Cara, acredita que não fui em nenhuma loja? Somente na 4Wheel Drive...e achei um lixo!, eles nao tem nada [...],
Mas só de ver tanto jeep, foi show...final do ano devo voltar, e vou com certeza em uma Jeep.
Abss
É isso aí, Pedro, na próxima já estará mais escolado e terá até o final do ano para decidir o que te interessa. O canal está em pedir para entregar no hotel.
pcrescenti
12/03/2013, 08:54
É isso aí, Pedro, na próxima já estará mais escolado e terá até o final do ano para decidir o que te interessa. O canal está em pedir para entregar no hotel.
Exato!!
Mas o que falta comprar, ou o que eu quero, nao da pra comprar la...complicado de levar de volta para o brasil. Roda, Susp, Escape...tudo muito grande..haha
mas até eu acho algo pra trazer, haha
pcrescenti
13/04/2013, 13:08
VALEN!!!
volta logo, hahaha!!
pessoal; alguem sabe me dizer, o diamentro do escape o que roda melhor no motro 4.1, 50mm ou 60mm ?
Boa Rodgod... Huahuahua
2 meses viajando? Deixa o possante com a gente... para não arriar a bateria:twisted:.
Dia 29/04 eu chego... Hahaha
agora não tem desculpa... Abs
VALEN!!!
volta logo, hahaha!!