Ver Versão Completa : Pajero TR4 - Servo-Freio + Cilindro Mestre
THE LINUX FORCE
01/08/2012, 15:13
Olá!!
Meu pai possui um Pajero TR4 ano 2006, há cerca de um mês atrás, a luz do freio acendia no painel quando girava-se o volante para a direita... Isso motivou a levar o carro para a revisão na concessionário da Mitsubishi, no final das contas, no total de pouco mais de R$7000. Uma semana depois e menos de 200km rodados, houve um vazamento no servo-freio, o carro foi de guincho novamente para a concessionária, e, com o orçamento em mãos, temos Cilindro Mestre Freio (R$1882) + Servo-Freio (R$4728), e lá se vão mais R$7000... :(
É mais provável que tenha ocorrido uma fatalidade decorrente de um azar mesmo, ou algo errado na revisão?
Alguém sabe se estes preços estão de acordo com a realidade? Poderiam indicar algum local onde é possível comprar estas peças (de preferencia um site)?
=)
neilsonhenriques
01/08/2012, 15:41
Meu pai possui um Pajero TR4 ano 2006, há cerca de um mês atrás, a luz do freio acendia no painel quando girava-se o volante para a direita... Isso motivou a levar o carro para a revisão na concessionário da Mitsubishi, no final das contas, no total de pouco mais de R$7000. Uma semana depois e menos de 200km rodados, houve um vazamento no servo-freio, o carro foi de guincho novamente para a concessionária, e, com o orçamento em mãos, temos Cilindro Mestre Freio (R$1882) + Servo-Freio (R$4728), e lá se vão mais R$7000... :(
Caro Linuxer,
A manutenção da TR4 é muito cara (na minha opinião), mas eu acho que isso aí está demais.
A Mit é uma zona completa no quesito concessionária. Vale a pena checar em outras e talvez até meter o carro no guincho pra outra cidade.
Boa sorte ! :concordo:
Neilson
THE LINUX FORCE
01/08/2012, 15:51
Também achei bastante caro...
Penso seriamente em visitar outras concessionárias fora da minha região, que possui 4 concessionárias, todas da Virage.
Obrigado!!
Também achei bastante caro...
Penso seriamente em visitar outras concessionárias fora da minha região, que possui 4 concessionárias, todas da Virage.
Obrigado!!
Ridiculamente caro. Minha Pajero Full é ano modelo 2000, ou seja, importada e nunca paguei nem vou pagar um valor desses nessas peças. Pesquisou a qualidade do original x paralelo? Tenta descobrir se essas peças são realmente só da TR4 e se são feitas pela Mitsubish (provavelmente sim). Eu jamais pagaria esse preço em cilindro mestre/servo de Pajero Full, muito menos de TR4. Concessionária Mitsubish mete a faca sempre... já saí de lá com orçamento de R$ 18000,00 e resolvi com R$ 145,00 e provavelmente eu ia pagar 18 mil e sair de lá com o problema sem ser resolvido. Sugiro fortemente que você pesquise e não confie nas concessionárias mitsubish.
Complementando,
Veja aqui os preços praticados por um cilindro mestre de freio e servo-freio mitsubish:
Cilindro Mestre De Freio Pajero Novo - MercadoLivre Brasil (http://lista.mercadolivre.com.br/CILINDRO-MESTRE-DE-FREIO-PAJERO_ItemTypeID_N)
Hidrovacuo | Servo Freio Pajero Tr4 2.0 16v 2004 À 2008 - MercadoLivre Brasil (http://lista.mercadolivre.com.br/Hidrovacuo-%7C-Servo-Freio-Pajero-Tr4-2.0-16v-2004-%C3%80-2008)
Acho que isso é serviço pra no máximo R$ 1500 com uma boa mão de obra já inclusa!
Esses orçamentos da mitsubish são piada cara!
Deus te livre, pois gastar 14 mil em probleminha de freio de tr4... Com 14 mil você compra 1 câmbio novinho de tr4, 1 motor e 1 eixo! Tá louco :shock:
neilsonhenriques
02/08/2012, 10:43
Deus te livre, pois gastar 14 mil em probleminha de freio de tr4... Com 14 mil você compra 1 câmbio novinho de tr4, 1 motor e 1 eixo! Tá louco :shock:
:palmas:
Nada mais a dizer !
davidfarhat
05/08/2012, 17:08
Tudo que eu tenho a dizer é: Fuja da concessionaria.
Em fevereiro fiz revisão na mit de Natal e no mesmo dia iniciou um barulho estanho. Retornei para avaliarem e condenaram meu motor com 50k km. 2250 reais apenas para abrir. Levei em outro lugar e descobriram uma vela com defeito que tinha acabado de ser trocada na revisao da Mit.. 50 reais para solucionar.Coincidencia negligencia ou falta de indole? Boa sorte no conserto e pesquise bem que sempre fara o melhor negocio. abs
THE LINUX FORCE
23/08/2012, 11:33
Bem pessoal, fiquei fora estes últimos dias, mas a situação foi a seguinte: Entrei em contato com o SAC da Mit pelo site, fui rapidamente, e bem, atendido, eles iriam entrar em contato com a concessionária para negociar um desconto nessas peças, nessa jogada as duas peças sairam por cerca de R$3100 sem a mão-de-obra (pouco menos que R$500). Peguei o carro na segunda feira (20/08), e ontem, quarta feira, sai com o carro e o pedal do freio não voltava.... òÓ
Ontem mesmo voltei à concessionária, já que o serviço está na garantia, mas acho que cai no exatamente no que o usuário acima disse, levo na concessionária pensando que iria ter um serviço de qualidade, já para não ter dor de cabeça, passo raiva + perda de tempo + perda de dinheiro.... Antes se levasse em um mecânico de confiança do que na concessionária...
Concessionária Virage = Decepção
Novos acontecimentos postarei aqui!!
THE LINUX FORCE
15/10/2012, 17:01
Depois de um bom tempo, no dia 01/10/2012, recebi o carro de volta, mas só ontem é que foi possível realmente testá-la, rodei 200 km, e ao que tudo indica, está tudo normal agora!! Caso finalizado!!
=]
gutosoft2
10/12/2012, 17:17
Olá pessoal. Alguem sabe onde eu consigo achar o Cilindro mestre de Freio da TR4 2008 Aut ?? Sem ser em concessionaria e sem ser remanufaturada...
Grato
Augusto
São Paulo
gutosoft@hotmail.com
Gabriel Carlos
13/12/2012, 23:04
Há meu ver não existe a peça no mercado paralelo, pelo menos não encontrei e olha que eu liguei em várias lojas do Brasil, a minha solução foi adaptar.
wfabiano
04/09/2013, 15:59
Prezados, O Paulo Fidélis da Pinguim 3334-5800 Av.Amazonas 3085.
Esse cara conhece muito de ABS-SERVO FREIO. Desmonta e repara tudo.
Economizei uns 16 mil reais com esse cara. A Mitsubishi deu bomba no servo-freio da Pajero Full 3D. Ele abriu e concertou.
Há meu ver não existe a peça no mercado paralelo, pelo menos não encontrei e olha que eu liguei em várias lojas do Brasil, a minha solução foi adaptar.
Carlos, vi seu comentario sobre a adaptação do cilindro mestre. Vc poderia informar de qual carro vc adaptou ou como foi feita esta adaptação? Agradeço antecipadamente.
lscalango
14/10/2014, 10:40
Carlos, vi seu comentario sobre a adaptação do cilindro mestre. Vc poderia informar de qual carro vc adaptou ou como foi feita esta adaptação? Agradeço antecipadamente.
Amigo, de uma olhada nesse site. Tenho comprado varias coisas de la e estava a procura de um Cilindro Mestre de Freio. Achei esse cilindro mestre do freio bomba para mitsubishi pajero pinin montero mr370247 io em Componentes do chassi de Automóveis & Motocicletas no AliExpress.com | Alibaba Group (http://pt.aliexpress.com/item/Brake-Master-Cylinder-Pump-For-Mitsubishi-Pajero-Pinin-Montero-IO-MR370247/2036638155.html) que eh o mesmo vendido aqui por 580,00 no ML.
Att
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.