Conectar

Ver Versão Completa : Vendo: Toyota hilux sw4 01/02 3.0 t.diesel (efi) - r$60.000 sp

Feld
01/08/2012, 10:09
Pessoal,
Ano passado eu fiquei meses procurando uma Hilux SW4 TDi, sou de SP, e achei uma em ótimo estado lá no RJ.. fui até lá e comprei a dita. De lá para cá foi só alegria... Estava com um projeto em mente (link na assinatura) de fazer minha lua-de-mel viajando a América-do-sul, e agora em Junho/Julho esse sonho se realizou.

Antes de desmontar o carro e vender, pensei em vender ele com todas as "adaptações" que fiz, já que todas elas são reversíveis. Talvez (provavelmente) esse carro interesse a algum colega do forum.

Desde que peguei o carro com 183mil km, eu fiz todas manutenções com as melhores peças, só original ou peças melhores/diferente. Instalei bateria auxiliar, com chicote auxiliar independente, iluminação de led dentro, gaveteiro com extensor para transformar o interior do carro em um cama com colchão tamanho "casal standard", rack no teto e escada na porta traseira em aço tubular na "Tração off-road", instalei um pré-filtro separador de óleo e água, antes do filtro original do carro (Filtro Kobra), faço as revisões com o João da Sollo4WD aqui em SP.

Enfim, todo o processo de transformação do carro foi relatado nesse tópico na minha assinatura.
O preço do carro com todos acessórios está R$60mil reais, segue abaixo o descritivo e o link na webmotors.

Fiquem a vontade para tirar dúvidas e principalmente para comprar o carro, é uma chance ímpar!

*EM BREVE FOTOS*

Descritivo:
02x Galão de Metal 20lts para combustivel modelo Militar (NOVOS)
01x Rack de Teto em aço - sob-medida - Tração Offroad
01x Escada traseira em aço - sob-medida - Tração Offroad
01x Bateria auxiliar com alimentação paralela com caixa de fusíveis e chicote com plugs tipo "acendedor de cigarro"
01x Iluminação interna em LED (alimentação paralela) com Dimmer
01x "Cama" interna, tamanho casal standard - sob-medida (com colchão)
01x "Gaveteiro" sob-medida
04x Calhas de Chuva nas janelas
05x Pneus Michelin (obs: 2 NOVOS)
01x Filtro separador de "Diesel x Agua" instalado em série - Kobra (com refil)
01x Cinta de reboque 5mts para 10toneladas
02x Manilhas para reboque
01x Triângulo de sinalização sobressalente
04x Fluido para radiador anti-congelante conforme especificado no manual (aplicado)
01x Radio/CD/Entrada Aux/USB - Sony
02x Controles Alarme Positron
01x Manual original/Chave Reserva

Opcional:
01x GPS Garmin Montana 600 (incluindo mapas do Brasil, Argentina e Chile inclusive offroad) + R$1.000 com o carro

Detalhes:
- Carro revisado e preparado para viagem longa. Acabamos de voltar de uma viagem com "zero'" de problemas.
- Todas revisões foram feitas com peças ORIGINAIS toyota e fluídos conforme especificação do manual
- Carro impecável de mecânica
- Possuo documento com todo o histórico desde a primeira venda, fui buscar o carro em Petrópolis-RJ de tão bom que está. Primeiro dono (Edson Celulari), segundo dono Diretor de associação de empresários do RJ, terceiro dono Diretor do BNDES-RJ, e estou com o carro há um ano, comprei para essa viagem que fiz, e agora passo para opróximo felizardo.

Feld
06/08/2012, 09:44
Duas fotos do exterior:
362843 362842

leojaz
06/08/2012, 10:14
Pode postar fotos do interior da viatura?

abs

Feld
06/08/2012, 15:41
Esse é o painel sem o GPS no vidro e outros fios.. rs
362924

Esse é com o gaveteiro instalado, sem a cama. Hoje já está encarpetado na cor cinza claro. O gaveteiro é instalado com 4 esticadores nos pontos originais de ancoramento, ou seja, não precisa de nenhuma "CHAVE" para tirar/colocar (aperta na mão) e não precisa furar/cortar nada no carro. Como dizem, é "plug and play". E para não "roubarem" o gaveteiro, na foto dá para ver uma pequena tampa na esquerda, que é um dos 4 fixadores, que dá para fechar com cadeado também.
362925

Esse é com a cama instalada, o gaveteiro fica na mesma posição, mas retirando os dois acentos de tras e rebatendo os encostos, se encaixa uma continuação e vira uma cama tamanho casal-adulto. Caso não queira colocar o colchão, não precisa, dá para dormir com inflável, colchonete, etc. Os dois gaveteiros são fechados com chave. As fechaduras são italianas, utilizadas para caminhões/bombeiros/etc.
362926

Feld
06/08/2012, 15:48
Aqui minha linda esposa e minhas 2 sobrinhas em uma reunião de família.. elas adoram a idéia de ter uma "casinha" em um carro!
362927

Aqui é a iluminação de LED (warm white) com um dimmer que ajuda a controlar a intensidade da iluminação, está ligada a segunda bateria, e não gasta a bateria principal quando o carro está desligado, super economica. Ela acompanha toda a volta da divisa entre o forro e a lateral do teto desde o encosto dos dois bancos da frente. Usamos papel cartão para bloquear a luz de dentro para fora do carro quando dormimos. Para ter mais privacidade também, já que o insulfilm que temos no carro é "legal", de manhã era fácil tirar as cartolinas para seguir viagem.
362928

Algumas fotos do Valente em ação. Essas foram no caminho "El Colorado" na quebrada de Humahuaca próximo ao "Cerro de los Siete Colores" em Purmamarca.
362929362930

Feld
22/08/2012, 10:25
Galera, ainda a venda!

Feld
27/08/2012, 14:31
Estou aberto a trocas também, segue os modelos que tenho em vista. Valor do veículo negociável.

Volvo C30 T5
BMW Z3
BMW Serie 1
Mitsubishi Lancer GT (novo)
Smart Fortwo
Audi A3 T 180cv

Feld
06/09/2012, 17:02
BAIXOU!!! Para a galera do forum eu vendo por R$57500 sem choro. Ela inteira montada!!!

dpab
08/09/2012, 17:50
Feld,
Tenho interesse no bagageiro e na escada, caso vc resolva vender os acessórios separadamente.
Um abraço, Delfim.

Feld
11/09/2012, 12:09
Respondido por MP.

Pinhal
11/09/2012, 15:02
Boa tarde Feld,
Sei que não é exatamente um dos carros que você procura, mas gostaria de saber se há interesse na troca por uma BMW 325, ano 2011, Preta?
Essa 325 é do meu pai, ele é único dono e está com pouco mais de 20.000km, nunca foi batida ou teve qualquer retoque.
Abçs

Feld
12/09/2012, 10:10
Bom dia Pinhal,
O carro é interessante sim, estou de olho em hatches, mas como estou vendo o Lancer também.. no entanto creio que o valor que eu teria que colocar para dar o valor do carro do seu pai vai além do que estou disposto a colocar. Caso tenha uma proposto ou mais detalhes, envie por mensagem por favor.

abs
Filipe

Martin Melcop
12/09/2012, 13:17
Filipe,

Boa tarde

Tem interesse num New Civic 2008? Meu desde 0, está com 33K rodados.
Onde o carro esta em Sampa?

Att,
Martin

Feld
17/09/2012, 15:56
Boa Tarde Martin, desculpa a demora.
O seu veículo me interessa sim.
O carro está na Z/S na região do Itaim Bibi (cidade jardim).

Vamos falar por MP.

atc,
Filipe

Feld
24/09/2012, 15:23
Carro ainda a venda!

Leonardo Correia
01/10/2012, 16:48
Carro ainda a venda!

Feld, achei seu carro muito massa, mas eu comprei meu 1o 4x4 a uns 10 dias. Voce tem interesse em vender o Gps Montana 600?

Meu email: leonardo_correia23@yahoo.com.br

Abraços e boa sorte na negociação do carro.

Feld
02/10/2012, 18:30
Leonardo, eu tenho 2 interessados no carro, e vou oferecer primeiramente para os mesmos a possibilidade de poder comprar o GPS a desconto. Caso não haja interesse por parte dos mesmos eu entro em contato contigo. O GPS está como novo, segue com caixa e todos acessórios originais. Já instalei alguns mapas (Brasil, Argentina e Chile) caso queira ele pode ser resetado para o worldmap original da Garmin.

Boa sorte com o novo carro!!

Feld
08/10/2012, 18:25
Pessoal, entre essa semana e a próxima o carro estará na Sollo 4WD, para quem quiser ver, ou tirar as dúvidas com o João, fiquem a vontade! :)

abs,
Filipe

Loras
08/10/2012, 18:27
Filipe, sabe se esse gaveteiro encaixa na Hilux SW4 mais antiga?

Feld
09/10/2012, 09:56
Loras, ao meu ver deveria caber já que elas não sofreram alteração de chassi, distancia entre eixos, etc.. mas para ter certeza só medindo e um foto do porta malas. Principais medidas: distancia do vão entre as caixa de rodas, distancia entre a porta do porta malas e o banco dos passageiros.

Loras
09/10/2012, 15:07
Você tem interesse em vender o gaveteiro separado?

Meu irmão está em SP e acabou de comprar uma Hilux 93.

Se servir, de repente ele tem interesse em negociar com você.

Abs.

Feld
10/10/2012, 15:57
Loras,
Informei alguns colegas que estao interessados em itens em separado que o principal intuito é vender o carro montado, caso o comprador do carro opte por não levar tudo, o que desmontar eu vendo separado. Assim que vender o carro eu entro em contato. :)
De qualquer forma, eu posso passar o contato de quem fez o gaveteiro. Tudo fica por volta de R$1000. (na epoca)

O carro foi para o Sollo 4WD com o João, e já ficou pronta. Sem surpresas, para maiores dúvidas, podem entrar em contato com ele.
Sollo 4WD - João - (11) 3835-3781 ou nextel (11) 7869-9547

atc,
Filipe

Feld
18/10/2012, 11:39
Carro vendido. :)