Ver Versão Completa : Compro acessórios militares do M38
All,
Estou montando um CJ3 e quero colocar algumas coisas do modelo militar (M38).
Quem tiver parachoque traseiro, towbar, Luz BlackOut, Tomada traseira, Lanternas, etc encostadas e quiser vender me avise!
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier, Samurai e CJ3
lucciano amaral
31/07/2012, 22:43
amigo tenho um radio militar usado nos jpx, toyota xingu e engesas, tenho dois farois de milha com chave liga desliga no proprio farol e tenho uma luz de painel que ascende uma figura com o desenho de radiação, quando ligava a chave nato errado, se interessar posto fotos
Fabiano-SL
31/07/2012, 23:31
tenho algumas peças (lanternas traseiras, alças laterais da lataria, limpadores a vacuo, caixa de munição (vazia), parachoque militar, pedaços da tomada de força, etc... se quiser fotos me passa uma mp com um email.
amigo tenho um radio militar usado nos jpx, toyota xingu e engesas, tenho dois farois de milha com chave liga desliga no proprio farol e tenho uma luz de painel que ascende uma figura com o desenho de radiação, quando ligava a chave nato errado, se interessar posto fotos
Luciano,
Me passa as fotos e os preços no email alfreis@hotmail.com
Abs
Alexandre
Sao Paulo SP
Frontier, Samurai e CJ3
Pessoal,
Continuo a caça de alguns acessórios militares do M38 como as ferragens da capota, os ganchos/pontos de ancoragem dianteiros, os aros de farol (aqueles mais quadrados que o padrão civil) e tomada traseira.
Se alguém tiver essas peças encostadas por aí e quiser negociar, por favor entre em contato.
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier, Samurai e CJ3
Glauco mendes
13/11/2012, 23:14
Blz Alexandre mandei um e-mail..
Abs..