PDA

Ver Versão Completa : Bolívia , território perigoso



Meccano
30/07/2012, 21:04
Amigos, não tenho costume de alastrar esse tipo de notícia baixo astral, mas com a frequencia que vem acontecendo esse tipo de ´´contra tempo´´, principalmente com motociclistas viajeros que cruzam a Bolívia, acho de bom ton que as pessoas que forem passar por essas regiões, se previnam, ou repensem o trajeto. por isso acho que tem bastante a ver com nosso assunto tratado aqui de forma geral.

...pois é, parece que não é uma boa hora pra se viajar - SOZINHO -, seja de bike, moto ou carro nessa parte da fronteira Bolíviana, o que é uma pena!!

...mas ai vai o link do acontecido com o foto/figurão Eduardo Wermelinger que felizmente já está em casa com a family ok?

um abração a todos e... bons planos moçada!


http://www.rotaway.com.br/content.asp?cc=7&id=844

Sfranco
30/07/2012, 22:00
final de 2010, qdo retornava por Jama de San Pedro de Atacama, fui advertido pelos carabineros chilenos de não parar em hipótetese alguma no trecho próximo a fronteira com a Bolivia. neste referido trecho encontramos uma blitz da policia chilena (acredito que uma das mais altas do mundo..rsrsrsr) conferindo os documentos de todos os veículos e motoristas. novamente nos foi feita a mesma advertência.

postei sobre isso aqui no fórum, mas alguns acharam exagero...


Amigos, não tenho costume de alastrar esse tipo de notícia baixo astral, mas com a frequencia que vem acontecendo esse tipo de ´´contra tempo´´, principalmente com motociclistas viajeros que cruzam a Bolívia, acho de bom ton que as pessoas que forem passar por essas regiões, se previnam, ou repensem o trajeto. por isso acho que tem bastante a ver com nosso assunto tratado aqui de forma geral.

...pois é, parece que não é uma boa hora pra se viajar - SOZINHO -, seja de bike, moto ou carro nessa parte da fronteira Bolíviana, o que é uma pena!!

...mas ai vai o link do acontecido com o foto/figurão Eduardo Wermelinger que felizmente já está em casa com a family ok?

um abração a todos e... bons planos moçada!


http://www.rotaway.com.br/content.asp?cc=7&id=844

Kim
30/07/2012, 22:42
Pessoal!

Em um bate papo com meu ex-professor e viajante Roberto Persil (http://maringa.odiario.com/parana/noticia/28435/roberto-persil-professor-e-artista/), ele fez uma expedição pela América do Sul, e um dos membros da expedição resolveu passar per um trecho Bolivariano, teve uma surpresa nada agradável, ficou a pé, com sua família.

Foi uma situação extremamente tensa!

Portanto caros amigos NÃO VÃO À BOLÍVIA!

Abraços.

Kim.

jeisonk
31/07/2012, 08:54
Portanto caros amigos NÃO VÃO À BOLÍVIA

X2

Uma pena, as paisagens são únicas, belíssimas, mas do jeito que está não dá.

No nosso grupo também teve um integrante que recentemente sofreu uma tentativa de assalto à mão armada com perseguição e tudo, felizmente conseguiram sair daquela terra sem-lei sem maiores perdas.

Se não me engano, lembro de ter visto aqui no fórum mesmo que o Jorge da 4WD Brasil também perdeu sua picape na Bolívia num caso recente.

Abs

edisonk
04/08/2012, 18:26
Meccano,

Obrigado pelo alerta, li o relato do Eduardo Wermelinger e fiquei revoltado! Abs1