PDA

Ver Versão Completa : troller 2009 preparado com o que há de melhor.



Gabriel Costa
30/07/2012, 11:58
Vendo meu troller 2009 completo para expedições e trilhas leves.

Pneus BF MUD KM2 32 espetepe nunca viu chão.
Bloqueio ARB nos dois eixos com compressor grande
Kit de reparo de pneus ARB para compressor grande
Tampa do diferencial ARB reforçada com nível e esgotador de óleo nos 2 diferenciais
Todas as Proteções originais troller, Cambio/carter, reduzida e tanque
Engate de tração mecânico Enfer
4 Faróis de MIlha americanos KC Daylight frente
1 Farol de Milha hella 4000 na traseira
Pintura emborrachada nas laterais e frente
Bagageiro original troller
Kit de barras Thule com box de 460 litros
Suporte de Bike para estepe Thule
UpGrade no freios com Aeroquip montado nos conectores originais
Som Pionner USB MP3 com módulo sony de 1000w e falantes Pionner
PX Cobra homologado Anatel (para expedições tem que homologar o operador, é rápido barato e fácil dou todas as dicas)
Suspensão original
Não é Chipado
Guincho Hulk 16.000 novo recem instalado. 10/07/2012
65.000 km originais
Uso o carro para fazer expedições e trilhas, não peça para ver o carro sem estar ciente de que ele tem detalhes de trilhas e de expedições. Ele está muito bonito de pintura, mas possui alguns detalhes.

Carro com a mecânica toda em dia revisado periodicamente na Max4.

Aceito trocas por Subaru Forester, Wrangler 4 portas(Bernardão) Toyota Band 93 ou Samurai.

Peço no Dinheiro R$ 79.800,00.

Para trocas a Base é R$ 85.000,00
361592361593361594361595361596361597361598361599

Gabriel Costa
03/08/2012, 10:19
Mandem propostas, o primeiro que ver vai levar.

Gabriel Costa
04/09/2012, 10:38
Ainda a Venda agora com a revisão dos 65mil feita todos os cubos checados e perfeitos sem nenhuma contaminação, sem folgas e em perfeito estado. Aproveitem esta oportunidade a família está crescendo e preciso de um porta malas.

Gabriel Costa
24/09/2012, 11:31
Carro ainda disponível para negociação.

JEFFCATUNDA
24/09/2012, 19:07
Vende por partes?

Tenho interesse nos bloqueios e nos cmpressores...

Mail-me:

jeff.catunda@uol.com.br

JEFFCATUNDA
24/09/2012, 19:11
""Kit de barras Thule com box de 460 litros""


Tem fotos?

Gabriel Costa
25/09/2012, 08:49
Vende por partes?

Tenho interesse nos bloqueios e nos cmpressores...

Mail-me:

jeff.catunda@uol.com.br

Se eu te vender os bloqueios o DelCarlo me mata, ele me fez uma proposta de pagar o que eu paguei na Tecmin e eu não fechei com ele, os bloqueios foram instalados na Max4 num trabalho artesanal, para se ter idéia no nível diferencial de trabalho deles eles já tiveram carros preparados por eles em 4 capas da 4x4 e Cia. Desmontar um trampo desses me daria muita dó,´só para constar eles me cobraram R$ 1.600,00 para fazer a instalação na concessionária eles cobram R$ 400 cada eixo.

Bicudo4x4
25/09/2012, 22:33
Show de bola esse T4, se tivesse com grana ele já estava na garagem!!!

Gabriel, um abraço e mande lembranças da jabiraca ao pequeno (já grande) zequinha!!!rs

Falow


Se eu te vender os bloqueios o DelCarlo me mata, ele me fez uma proposta de pagar o que eu paguei na Tecmin e eu não fechei com ele, os bloqueios foram instalados na Max4 num trabalho artesanal, para se ter idéia no nível diferencial de trabalho deles eles já tiveram carros preparados por eles em 4 capas da 4x4 e Cia. Desmontar um trampo desses me daria muita dó,´só para constar eles me cobraram R$ 1.600,00 para fazer a instalação na concessionária eles cobram R$ 400 cada eixo.

Gabriel Costa
26/09/2012, 08:51
Show de bola esse T4, se tivesse com grana ele já estava na garagem!!!

Gabriel, um abraço e mande lembranças da jabiraca ao pequeno (já grande) zequinha!!!rs

Falow


Grande Bicudo!!!

Avise o pessoal ai do Vale que com dor no coração estou tendo que vender, quem tiver coragem já leva ele montado com o que há de melhor.

Abraços para a patroa e para o herdeiro, precisamos marcar um passeio família para juntarmos todos vamos marcar um FDS lá no meu sítio em Itu que se acha?

Bicudo4x4
26/09/2012, 18:39
Opa se for de 4x2 estou dentro... tenho que pegar um outro 4x4 com espaço interno.
Começo de dezembro o herdeiro vai estar liberado para pegar estrada, mas vamos conversando.
Abs e fiquem com Deus


Grande Bicudo!!!

Avise o pessoal ai do Vale que com dor no coração estou tendo que vender, quem tiver coragem já leva ele montado com o que há de melhor.

Abraços para a patroa e para o herdeiro, precisamos marcar um passeio família para juntarmos todos vamos marcar um FDS lá no meu sítio em Itu que se acha?

Gabriel Costa
01/10/2012, 14:27
""Kit de barras Thule com box de 460 litros""


Tem fotos?


Acabei não reparando neste post...

O modelo do box é Pacific 200, está bem usado, foi até a patagônia e devo confessar que esqueci ele solto sobre o carro e num dos caracolles da cordilheira quase que foi o thule no barranco abaixo, ele aguentou a viagem toda, mas está bem judiado.
As barras estão na sétima foto do primeiro post, tenho as chaves delas todas.

Gabriel Costa
01/10/2012, 14:28
Opa se for de 4x2 estou dentro... tenho que pegar um outro 4x4 com espaço interno.
Começo de dezembro o herdeiro vai estar liberado para pegar estrada, mas vamos conversando.
Abs e fiquem com Deus

O Sítio é tranquilo, faz divisa com a Castello Branco, vou marcar e assim que fechar a data te ligo.

AMGOLDONI
02/10/2012, 13:19
tenho um troller 2002 preparado tbm , se aceitar na troca , podemos negociar , veja meu anuncio ou me mande e-mail , amgoldonicalcados@gmail.com , estou anunciando ele aqui no site mesmo

Gabriel Costa
03/10/2012, 14:10
tenho um troller 2002 preparado tbm , se aceitar na troca , podemos negociar , veja meu anuncio ou me mande e-mail , amgoldonicalcados@gmail.com , estou anunciando ele aqui no site mesmo

Respondido por email, troller ainda disponível para negociação

Marcio Rossetto
14/10/2012, 20:23
Camarada para eu comprar um troler esta quase vendida minha l200, e irei financiar ainda um pedaço e fiquei interessado no seu devido aos acessórios de trilha, então apenas para uma entradinha , e amadurecer a idéia do negócio , favor analisar se lhe interessa :
tenho um jipe willis preparado para trilhas pesadíssimas com os seguintes itens,
eixos de f75 com pneus 33 new frederic com rodas off set negativa
Bloqueio atrás ( aquele que estrala)
Cambio da F 4000 Clarck com a primeira trator 6:32 de redução + t case Willis
Gaiola com tubos de 3"
Direção hidraulica do omega
Suspensão de feixes de mola porém melhorada com panhard , jumelos altos , a prova de chime torce bem .
lata sem ferrugens em bom estado , enfim , jipe de trilha.
Snorkel
freio de f1000
Motor Bf , mas retificado com ignição eletronica e melhorias em geral
capota conversível

sds

Gabriel Costa
16/10/2012, 11:23
Camarada para eu comprar um troler esta quase vendida minha l200, e irei financiar ainda um pedaço e fiquei interessado no seu devido aos acessórios de trilha, então apenas para uma entradinha , e amadurecer a idéia do negócio , favor analisar se lhe interessa :
tenho um jipe willis preparado para trilhas pesadíssimas com os seguintes itens,
eixos de f75 com pneus 33 new frederic com rodas off set negativa
Bloqueio atrás ( aquele que estrala)
Cambio da F 4000 Clarck com a primeira trator 6:32 de redução + t case Willis
Gaiola com tubos de 3"
Direção hidraulica do omega
Suspensão de feixes de mola porém melhorada com panhard , jumelos altos , a prova de chime torce bem .
lata sem ferrugens em bom estado , enfim , jipe de trilha.
Snorkel
freio de f1000
Motor Bf , mas retificado com ignição eletronica e melhorias em geral
capota conversível

sds

Respondido por MP.

Troller ainda disponível para negociação.

Oldmans
23/10/2012, 15:50
Boas Gabriel ,

Te mandei uma MP.
Veja se da jogo.
Abraço
Alexandre

gperes
24/10/2012, 15:46
Ola amigo possuo uma Defender 110 CSW, grafite , 2002 , com 118 mil km originais , possui todos os selos , manual de proprietario , chave reserva , tambem todos os acessorios originais ( mata-cachorro , snorkel , bagageiro ,escadas , etc.) , totalmente revisada , impecavel , usada somente para viagens em asfalto , caso interesse , mando fotos detalhadas , sou do interior de SP . abracos

Gabriel Costa
29/10/2012, 16:54
Ola amigo possuo uma Defender 110 CSW, grafite , 2002 , com 118 mil km originais , possui todos os selos , manual de proprietario , chave reserva , tambem todos os acessorios originais ( mata-cachorro , snorkel , bagageiro ,escadas , etc.) , totalmente revisada , impecavel , usada somente para viagens em asfalto , caso interesse , mando fotos detalhadas , sou do interior de SP . abracos


Peres,

Agradeço as proposta mas estou procurando um carro mais novo para fazer espedições apenas, como tenho 1,90 e 120kg tenho uma dificuldade enorme de ergonomia na Defender.

Boa sorte no negócio.

eduvieira
06/11/2012, 16:23
Gabriel, vc aceita um Troller 08 com 52mil km rodados originais também todo preparado na troca?
Obrigado.

Gabriel Costa
06/11/2012, 16:34
Edu,

Obrigado pelo interesse, mas seria trocar seis por meia dúzia, continuaria precisando de porta malas para carregar as tralhas do segundo filho que já está por chegar. Mas se quiser faço uma condição especial para você no pagamento em grana.

eduvieira
07/11/2012, 10:34
Valeu, Gabriel. Mas tenho que entrar com o meu na troca. Obrigado e boas vendas!

Marco Antonio Pereira
07/11/2012, 19:25
Qual o ultimo valor que vc consegue fazer na ted ?

Gabriel Costa
08/11/2012, 09:04
Que dor no coração... essa era a mensagem que eu temia receber... me envie um email para iniciarmos a negociação. gcosta@jornaldotrem.com.br

Gabriel Costa
20/11/2012, 12:40
Que dor no coração... essa era a mensagem que eu temia receber... me envie um email para iniciarmos a negociação. gcosta@jornaldotrem.com.br

Consegui continuar com meu João Grilo!!!
Acho que ainda vai dar para me divertir no fim de ano!!!

Troller ainda disponível para negociação.

Del Carlo
22/11/2012, 09:14
Vamos depenar este pau velho !!
Me passa os bloqueios e as mangueirinhas do freio ! Pagamento a vista e com direito a um churras na sua casa e por sua conta !!!!

Gabriel Costa
27/11/2012, 13:14
Vamos depenar este pau velho !!
Me passa os bloqueios e as mangueirinhas do freio ! Pagamento a vista e com direito a um churras na sua casa e por sua conta !!!!
Quando foi que você foi em casa e não teve um churras, pode ser de rondelle, mas tinha até sal grosso...

Tira os zoio dos aeroquip que se sabe que eu paguei caro neles...

Gabriel Costa
19/12/2012, 14:01
Carro ainda completão e disponível para negociação

BADIA
21/12/2012, 19:21
Amigo Gabriel, tenho um T4 equipado prás "hard", mas pelo que vejo não te interessa troca, manda mail para: badia@yuccamotos.com.br de repente teu melhor preço a vista me interessa.
Abraço,
Badia

Gabriel Costa
01/01/2013, 22:45
Apesar dos diversos interessados não concretizei negócio, logo o carro ainda está disponível, eu aceito troca por Pajero Full 7 lugares 2009 em diante diesel com baixo km.

caio fonseca
07/01/2013, 10:41
vamos no subarinho mano faz essa ai pra gente hahaha

Gabriel Costa
07/01/2013, 15:07
Caio,

Infelizmente seu subaru é inviável para mim pelo preço dele, como eu já te expliquei. O troller continua praticamente parado neste fim de ano só fui no sítio 2 vezes com ele. Se quiser me ligue e eu faço um preço especial a vista e ainda te dou um brinde.

Forte abraço.

Gabriel Costa
18/01/2013, 11:03
Preciso vender urgente. Agora oportunidade
Faço por R$ 78.500,00 completo e IPVA 2013 totalmente quitado (já Licenciado 2013)
Pneus BF MUD KM2 32 estepe nunca viu chão.
Bloqueio ARB nos dois eixos com compressor grande
Kit de reparo de pneus ARB para compressor grande
Tampa do diferencial ARB reforçada com nível e esgotador de óleo nos 2 diferenciais
Todas as Proteções originais troller, Cambio/carter, reduzida e tanque
Engate de tração mecânico Enfer
4 Faróis de MIlha americanos KC Daylight frente
1 Farol de Milha hella 4000 na traseira
Pintura emborrachada nas laterais e frente
Bagageiro original troller
UpGrade no freios com Aeroquip montado nos conectores originais
Som Pionner USB MP3 com módulo sony de 1000w e falantes Pionner
PX Cobra homologado Anatel (para expedições tem que homologar o operador, é rápido barato e fácil dou todas as dicas)
Suspensão original
Não é Chipado
Guincho Hulk 16.000 novo recém instalado. Usei apenas uma vez.

Gabriel Costa
24/01/2013, 09:26
Oportunidade!!!
O mais completo com o que há de melhor em equipamento offroad agora na melhor condição

Fazendo uma conta Simples todos os acessórios gastos mais de R$ 25.000,00 entre peças e mão de obra subtraindo a pedida temos um troller 2009 sendo vendido a preço de 2006 (R$ 53.500,00)!!!

Ninguém conseguiria montar um troller 2009 tão completo com tão pouco.

IPVA 2013 já quitado.

Paulo Victorino
28/01/2013, 14:54
boa tarde,

vende somente os 04 milhas?

obrigado

Gabriel Costa
29/01/2013, 11:33
Amigos foristas, após 26 dias longe do meu troller por ruptura do ligamento do tornozelo esquerdo, tendo que dirigir uma Forester STI 300hp automática descobri que não conseguirei vender meu carro, assim que me reencontrei com ele. Agradeço a todos os interessados e desejo boa sorte na compra do troller de vocês, quem precisar de dicas para montar um igual ao meu (praticamente perfeito com todos os seus defeitos!!!) estou a disposição no email gcosta@jornaldotrem.com.br

Amigos moderadores, podem trancar o tópico e muito obrigado.

Forte abraço