PDA

Ver Versão Completa : Tubo solto na Pajero TR4

bhbsb
30/07/2012, 10:59
Olá pessoal, bom dia.
Em uma manutenção de rotina na TR4, verifiquei um tubinho de borracha solto perto do farol de neblina do lado direito e fiquei encabulado. Cacei e vi que do lado esquerdo tem o mesmo tubo solto. Ambos são conectados em um T a outro tubo que aparentemente vai para dentro da cabine. Alguem sabe que tubo é esse e se é normal estarem soltos?

danielgab
07/09/2012, 22:52
Chutando: pode ser um dreno, da caixa do ar condicionado, por exemplo...

TOYOTA1964
02/07/2013, 16:11
vou procurar na minha

uvantuil
27/11/2013, 15:38
E ae o que era? como resolveu? Como ficou? tem foto?

gutembergferreira
01/05/2014, 19:06
Olá pessoal, bom dia.
Em uma manutenção de rotina na TR4, verifiquei um tubinho de borracha solto perto do farol de neblina do lado direito e fiquei encabulado. Cacei e vi que do lado esquerdo tem o mesmo tubo solto. Ambos são conectados em um T a outro tubo que aparentemente vai para dentro da cabine. Alguem sabe que tubo é esse e se é normal estarem soltos?

Boa noite, acho que esse tubo encaixa no farol de neblina, acredito que deve ser algum tubo de vacuo, deve ser pra retirar a umidade do farol.

AirtonLieuthier
06/05/2014, 13:21
Boa noite, acho que esse tubo encaixa no farol de neblina, acredito que deve ser algum tubo de vacuo, deve ser pra retirar a umidade do farol.

Vi esse tubo na minha, qdo fui instalar o milha no quebra mato...mas não de onde é tbem....fiquei curioso agora...
Vou verificar.