Ver Versão Completa : Cherokee Spot 97 x Cherokee Sport Rubicon 97
Alguem saberia me dizer a diferença entre as duas???
Grato,
Deco
Estou entre duas e não sei qual comprar!!! a diferença é que a sport ta com suspensão de 3", pneus BFGoodrich 32 e Kit gás, a Rubicon está original e é um ano mais nova, 98. As duas estão muito bem conservadas e são brancas. Tenho um amigo que insiste que a Rubicon é muito superior em questão de resistencia na parte de tração e suspensão, mas ele não sabe descrever o que é. Essa é minha duvida. se alguem puder me ajudar, agradeço desde já.
Reginaldo B
30/07/2012, 15:46
Amigos, tenho uma rubicon 98, pelo que vi nela e pesquisei as únicas diferenças são que a rubicon tem uns protetores de lanternas traseiras, quebra mato original, um tipo de aerofólio ou coisa assim (chique) e estribo.
Suspensão, tração, motor, etc, é tudo a mesma coisa.
Renato Fraga
30/07/2012, 16:59
Alguns modelos da Rubicon, vieram com reduzida de 4,0:1 e relações de diferencial 4,10:1.
No mais, tudo igual.
MAs esse modelo é bem difícil de ser encontrado, aparentemente, a Rubicon que veio para o nosso mercado, é uma SPORT maquiada.
abraços
Amigos, tenho uma rubicon 98, pelo que vi nela e pesquisei as únicas diferenças são que a rubicon tem uns protetores de lanternas traseiras, quebra mato original, um tipo de aerofólio ou coisa assim (chique) e estribo.
Suspensão, tração, motor, etc, é tudo a mesma coisa.
Antes de mais nada, muito obrigado pela atenção. fiz uma pesquisa tb e acho que sou um pouco chato... rsrsrsrs, na verdade tenho alguns amigos aqui que insistem em dizer que a rubicon é algo de outro planeta, super suspensão, tudo muuuito reforçado e tal. Então com oque vcs disseram e eles insistindo no assunto, procurei um profissional que trabalha com esses carros em uma concessionária e ele me disse que a unica coisa que muda na mecanica é na caixa de tranferencia, essa coisa de colocar 4x4 full time ou part time e tal.
Somente isso. e os acessorios que o Reginaldo disse. Pronto, estou satisfeito. Muito grato pela ajuda. um grande abraço.
Deco
Pelo que sei a Rubicon é mais reduzida... não tenho certeza quanto aos eixos...
CESAR ROMERO
08/01/2014, 13:39
Olá amigo tenho uma Rubicon 98 branca igual a essa que você ta querendo e posso te dizer que ela e muito boa não da trabalho, mais em termos de mecanica creio que só a motorização e diferente sendo a Rubicon mais forte com motor 4.0 l e a sport tem motor 3.2
No mais, tudo igual.
lrovella
13/01/2014, 19:20
ola tenho as duas a rubicon sport 98 e a sport 98 as duas verdes igualzinhas a diferença e que a rubicon e automatica e a outra manual , vamos la a diferenças , a suspenção que vc acha que da rubicon e melhor sinto informar que nao é. a sport e mais alta e macia que a rubicon 1 cm ,se vc olhar onde prende a mola dianteira vera que a sport e mais reforcado que a rubicon , de vantagem a rubicon tem os acessorios estribo , grade frontal protetor de lanterna e aerofolio trazeiro e o tapete somente isso .
A minha é Rubicon. Diferença zero na suspensão comparando com a Sport. Quem acha que viu diferença é porque mexeram em algo. Mesmos braços, mesmas molas, mesmas buchas, o chapéu da mola é o mesmo etc.
Aquele negócio na traseira é um defletor de ar, tipo aquele que o Troller copiou, não é um aerofólio. Tem os tapetes Mopar, tela do porta-malas, estribo, protetor de lanterna, botão de neblina.
T+