PDA

Ver Versão Completa : Acessórios Jimny - Vendo



Betão-Reduced and Tracing
29/07/2012, 23:04
Caríssimos,
Tendo em vista um acidente com meu jimny 2001, desgostei e tirei todas as peças e acessórios que tinha posto dias antes, tenho:

Snorkel (Tecnotrilha) ---------------------------------------------------------------------------R$400,00

Rockslider Jimny (Tecnotrilha) ------------------------------------------------------------R$300,00 (Um lado precisa de reparo devido o acidente)

Compressor do Ar Condicionado------------------------------------------------------------R$500,00
Praticamente todo sistema, compressor, radiador, colmeia(caixa térmica que fica abaixo do painel, no lado do carona) Trocado no começo do ano com*nota fiscal, adquirido novo.

Bateria ----------------------------------------------------------------------------------------------R$90,00
Nova, trocada no começo do ano, tambem com nota fiscal, adquirida nova.

Farol de milha------------------------------------------------------------------------------------ R$200,00
Inclusive botão interno liga/desliga

Jogo de 4 Rodas liga leve Mangel's modelo Rodeo---------------------------------------R$900,00

Jogo de 4 Pneus BFGoodrich MudTerrain Modelo KM2-----------------------------R$1.700,00
Pneus novíssimos, na medida 215/75R15 (plug and play, não roça em nada) não rodaram 500Km. Adquiridos em Março/2012. Nota Fiscal.
*
Tenho ainda alguns itens, mas não tenho como precificar, pois só a pessoa vendo para negociarmos. Seriam: tapetes, macaco, chave de roda, todos altos-falantes.
*
Ok? Qualquer coisa entrem em contato por e-mail ou meu celular.
*
Att.
Roberto
(22) 9963-9595 rpassosleandrojunior@yahoo.com.br

Loras
29/07/2012, 23:12
Betão,

Acabei de lhe enviar email.

Tenho interesse nos seguintes produtos:




Snorkel (Tecnotrilha) ---------------------------------------------------------------------------R$400,00

Farol de milha------------------------------------------------------------------------------------ R$200,00
Inclusive botão interno liga/desliga

Jogo de 4 Rodas liga leve Mangel's modelo Rodeo---------------------------------------R$900,00

Jogo de 4 Pneus BFGoodrich MudTerrain Modelo KM2-----------------------------R$1.700,00
Pneus novíssimos, na medida 215/75R15 (plug and play, não roça em nada) não rodaram 500Km. Adquiridos em Março/2012. Nota Fiscal.


Se puder responder em PVT, agradeço.

Abs.