PDA

Ver Versão Completa : Alguém de POA-RS ou VIAMAO ????

Gazola
29/07/2012, 21:40
Fala galera......moro em POA mas meu quad fica em Águas Claras, ali depois do pedagio da RS 040. To pegando o jeito com a coisa, esse foi meu primeiro final de semana em cima do bixo, mas acho que levo jeito.
entao, alguém destas bandas para marcarmos umas trilhas????

Galante 4x4
16/02/2013, 22:33
Gazola,

Sou de POA e estou começando a andar agora. Também não conheço ninguém que tenha quadri. Você já conheceu pessoal e trilhas para fazer na região?

Gabriel_Bertinatto
16/02/2013, 23:38
tchê so de Bento Gonçalves,mas ainda n to com um quadri to ainda atras de um usado em bom estado!

Gazola
17/02/2013, 17:18
Galante,
Blza????
Ando com a galera ali perto do meu sitio, em Águas Claras, depois de viamão, não sei se conhece????. O problema é que todos possuem motos e gaiolas, de quadri apenas eu por enquanto.
Será bem vindo quando quiser aparecer, por aquelas bandas existem varias trilhas.
Estou lá todos os finais de semana, vamos manter contato.

Gabriel,
Antes de comprar o meu cheguei a procurar um usado, porem a demanda é muito pequena. Como conheço muito pouco de mecanica, acabei optando por um zero para nao correr riscos.
Da uma ligada para a Motoryama, CSS Yamaha aqui em POA, lá eles sempre tem alguma coisa de usados.....

R. Dona Margarida, 444 Porto Alegre - RS, 90240-610
(51) 3406-4000

Motoryama, As melhores opções em motos e náutica do mercado (http://www.motoryama.com.br/)www.motoryama.com.br/Em cache (http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:ojnhTeSghJAJ:www.motoryama.com.br/+yamaha+porto+alegre&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br) - Similares (http://www.4x4brasil.com.br/search?hl=pt-BR&tbo=1&biw=1024&bih=542&q=related:www.motoryama.com.br/+yamaha+porto+alegre&sa=X&ei=GjkhUYmdF4bA8AS7v4H4Dg&sqi=2&ved=0CDsQHzAB)
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer (http://www.4x4brasil.com.br/forum/#)
Motoryama; Nautiway. Copyright © 2012 Motoryama.

Fuscão loko