PDA

Ver Versão Completa : Alguém de POA-RS ou VIAMAO ????

Gazola
29/07/2012, 21:40
Fala galera......moro em POA mas meu quad fica em Águas Claras, ali depois do pedagio da RS 040. To pegando o jeito com a coisa, esse foi meu primeiro final de semana em cima do bixo, mas acho que levo jeito.
entao, alguém destas bandas para marcarmos umas trilhas????

Galante 4x4
16/02/2013, 22:33
Gazola,

Sou de POA e estou começando a andar agora. Também não conheço ninguém que tenha quadri. Você já conheceu pessoal e trilhas para fazer na região?

Gabriel_Bertinatto
16/02/2013, 23:38
tchê so de Bento Gonçalves,mas ainda n to com um quadri to ainda atras de um usado em bom estado!

Gazola
17/02/2013, 17:18
Galante,
Blza????
Ando com a galera ali perto do meu sitio, em Águas Claras, depois de viamão, não sei se conhece????. O problema é que todos possuem motos e gaiolas, de quadri apenas eu por enquanto.
Será bem vindo quando quiser aparecer, por aquelas bandas existem varias trilhas.
Estou lá todos os finais de semana, vamos manter contato.

Gabriel,
Antes de comprar o meu cheguei a procurar um usado, porem a demanda é muito pequena. Como conheço muito pouco de mecanica, acabei optando por um zero para nao correr riscos.
Da uma ligada para a Motoryama, CSS Yamaha aqui em POA, lá eles sempre tem alguma coisa de usados.....

R. Dona Margarida, 444 Porto Alegre - RS, 90240-610
(51) 3406-4000

Motoryama, As melhores opções em motos e náutica do mercado (http://www.motoryama.com.br/)www.motoryama.com.br/Em cache (http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:ojnhTeSghJAJ:www.motoryama.com.br/+yamaha+porto+alegre&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br) - Similares (http://www.4x4brasil.com.br/search?hl=pt-BR&tbo=1&biw=1024&bih=542&q=related:www.motoryama.com.br/+yamaha+porto+alegre&sa=X&ei=GjkhUYmdF4bA8AS7v4H4Dg&sqi=2&ved=0CDsQHzAB)
Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer (http://www.4x4brasil.com.br/forum/#)
Motoryama; Nautiway. Copyright © 2012 Motoryama.

Fuscão loko
02/07/2013, 18:53
Olá Gazola, tenho um fusca de trilha e um sitio em águas claras, na parada 87, vou aos fins de semana para la, podíamos marcar trilhas junto, pois não sei onde tem trilhas la, poderia me indicar uns lugares onde tem trilha?obirgado

Gazola
03/07/2013, 10:01
Fala parceiro.....
podemos combinar sim, na realidade o pessoal que mora por ali e agitam as trilhas conhecem muito mais d que eu, mas já sei de algumas, nada especial, mas já da para se divertir.
sabe o restaurante Barcelos?????? Entao, bem do lado, onde tem uma lavagem é onde mora o Silmar, ele tem 2 gaiolas e conhece tudo por ali. Da uma passada ali e bate um papo com ele, já aproveita e da aquela lavada no fuscão.....
No momento estou meio parado nas trilhas.
Mas aparece ali.....também vou todos os finais de semana, minha casa é na parada 100, condominio Vila Fraga.

Abc

Fuscão loko
03/07/2013, 12:22
ta blz, brigadão mesmo, vou sim ali, eu vou ali por dentro esse finde, vo ve se falo com ele, tem um amigo meu q tem um fusca tambem mas não sabemos de trilhas ali.

Gazola
03/07/2013, 21:14
Valeu parceiro, fala que foi o Daniel do quadriciculo que te deu a dica.....
nos vemos por lá.....

mollerexpeditions
09/03/2014, 00:08
Pessoal, sou de Poa e estive hoje na fazenda de um amigo em Aguas Claras/Viamão brincando com meu Fourtrax. Ele também tem quadri e abri um grupo no Face que se chama Quadri-poa para tentar juntar um grupo para andar nos fins de semana. Sou jipeiro e endurista mas acabo de comprar um Fourtrax usado para começar a brincar!!!! Vamos manter contato? Abs.

Fuscão loko
09/03/2014, 10:07
eai cara blz sou de aguas claras tambem, tenho um fusca de trilha com motor ap e pneus 31 godlokos, mas não sei de nenhuma trilha por ali, manda o link do grupo no face que não consegui acha por favor, ai podemos andar juntos. vlw

hofeldmann
14/09/2014, 21:23
Fala galera,
Sou de Canoas e tenho um quadri, porém sem parceria para andar... quando pintar uma trilha sou parceiro!

Abraço

TAURAS-DANIEL
16/01/2016, 13:15
opa galera , estou para adquirir um quadri , eu e mais 2 amigos , nossa ideia eh montar um grupo tb mas voltado para expedicoes com os quadris equipados com mochilas e desbravar o nosso litoral , mas claro umas trilhas eh sempre bem vindo!!
abracao a todos
daniel

Gui_Franzoi
22/03/2016, 16:31
Eai pessoal, to retornando a andar faz pouco tempo que morei fora uns anos... também sou de poa e ando de quadri já faz um bom tempo.

Mas de poa não conheço muitos, mais de Ivoti e arredores, esse final de semana fui com um amigo na trilha de Três Coroas.
( um dos videos da trilha: 13º Trilha Verde em Três Coroas - RS - (Quadriciclo) GOPR6755 - YouTube (https://youtu.be/Om_BM5AuJXw) )

Vamos se organizar que to precisando de um galera pra andar!!! :rally:

Abraçoo

Juca e Duda Quadri 450
13/04/2016, 21:39
Também sou da parada 87 viamao, bah To começando agora , nesse final de semana To arrumando o sítio pra fazer uma mini pista pra treinar antes de ir pra minha primeira trilha , meu sítio fica naquela rua da antena , no final da rua pega esquerda , na próxima curva grande que tiver pra esquerda é ali , não tem nada ainda , estamos começando a construir .. Se alguém quiser chegar por ali , fiquem a vontade , vamos sair de moto e Quadriciclo pra dar umas bandas pela estrada de chão nesse sábado mesmo pra conhecer .. Fazer um churrasco .. Chegaremos cedo pois o trator vai começar a arrumar o sítio 8:30h .. Bah se alguém conhecer alguma coisa por ali e puder nos dar umas dicas e tal seria ótimo !

Bira Soares
17/03/2017, 15:28
Pessoal,

Sou morador de Viamão e gostaria de enturmar com uma galera que faça trilha na região. Estou com ideia de comprar um triciclo ou gaiola ou até mesmo uma moto, nunca pratiquei trilha mas sou fissurado pelo negócio.

rodrigobs
22/04/2017, 18:38
Sou da região também procuro parceria para trilhas de fourtrax whats 51 98140-0962