Conectar

Ver Versão Completa : Novato com problema no freio toyota bandeirante 1976

Leandro.toyband
28/07/2012, 23:04
Ola Galera sou novo no mundo 4x4 e no site!
Recentemente comprei uma bandeirante 1976 longa, estava bem ruim de lata mas a mecanica esta boa. estou dando um trato nela e a primeira coisa que fiz foi colocar freio disco nas 4 rodas, porque maginem só um carro ruim de freio, sem hidrovacuo e com tambor.
Instalei recentemente freio a disco nas 4 rodas, nas dianteiras original ventilado da 1996, e na traseira disco simples de um kit que eu não sei a marca, ela ainda não tem hidrovacuo.
Só que tive um probleminha e estou com duvidas,as vezes o freio está baixo pra caramba, preciso pisar duas vezes para ele ficar em cima. Qual pode ser o problema, arna tubulação? eu sei que não é por que eu sangrei e tava legal.
sera que é o servo que esta ruim? sera que devo colocar servo freio de mais moderna ou de algum outro veiculo?
muito obrigado pela atenção e qualquer dica vai ajudar pra caramba !

dener oliveira
29/07/2012, 21:11
pode ser o cilindro mestre, troque o reparo até vc instalar o hidrovacuo.

Leandro.toyband
29/07/2012, 21:44
pode ser o cilindro mestre, troque o reparo até vc instalar o hidrovacuo.

Fala Dener! tudo beleza? Cara tive pensando em fazer isso realmente, só fiquei com um pouco de duvidas sobre a adaptação que fiz (freio nas 4) até colocar o hidrovacuo e cilindro moderno vou fazer isso e ver se resolve.
Tive vendo alguns alternadores com bomba de vacuo da sprinter, alguém já fez essa adaptação? sera que vai bem no hidrovacuo da toyotinha?
Muito obrigado pela opinião e até mais!!

Fband
30/07/2012, 08:52
Fala Dener! tudo beleza? Cara tive pensando em fazer isso realmente, só fiquei com um pouco de duvidas sobre a adaptação que fiz (freio nas 4) até colocar o hidrovacuo e cilindro moderno vou fazer isso e ver se resolve.