Conectar

Ver Versão Completa : Chevrolet C14 trepidando em primeira

japoneis65
28/07/2012, 14:27
Olá,

Minha C14 estava trepidando em primeira. Troquei a embreagem, dei um passe no volante, balanceei o cardam e mesmo assim o problema persiste. Já chequei o diferencial e o cambio e eles não tem nenhum jogo nem dente quebrado. Alguém saberia me dizer o que mais pode ser?

Desde já agradeço!

RoadRunner
29/07/2012, 12:59
olá,

Confira se ela trepida em marcha re tambem, caso sim e o cambio esteja bom, provavelmente sao os coxins do motor e cambio que estao ruins.

[s]

japoneis65
30/07/2012, 16:33
olá,

Confira se ela trepida em marcha re tambem, caso sim e o cambio esteja bom, provavelmente sao os coxins do motor e cambio que estao ruins.

[s]

Testei hoje e na marcha ré ela até sobe um morro sem problemas! Apenas quando eu vou sair em primeira mesmo. Mas é só na saida mesmo, que principalmente em uma subida ela trepida muito, depois estabiliza.

japoneis65
30/07/2012, 16:42
Testei hoje e na marcha ré ela até sobe um morro sem problemas! Apenas quando eu vou sair em primeira mesmo. Mas é só na saida mesmo, que principalmente em uma subida ela trepida muito, depois estabiliza.

A mensagem fico meio estranha com os "mesmo" e não consegui editar. Então corrigindo:

Testei hoje na marcha ré e ela até sobe um morro sem problemas! Trepida apenas quando eu vou sair em primeira. Mas é só na saida, e principalmente em subida ela trepida muito, mas depois estabiliza.

rafaelport
19/08/2012, 12:14
Nobre, eu já tive sérios problemas na minha Hilux 2002 com os rolamentos dianteiros... Eles tinham folga e geravam um droga de trepidação infernal.