Ver Versão Completa : Motor ap 1.6 como saber se é a álcool ou gasolina.
MAZZUCHETTI
27/07/2012, 20:36
Olá pessoal tenho um motor ap 1.6, mas não sei se ele é a álcool ou a gasolina, tem como saber visualmente sem abrir ele. (esta sem carburador )
melhor coisa a se fazer tira uma vela fora suba aquele pistão ate em cima e com uma lanterna olhe se ele é chato ou se é concavo chato é alcool concavo é gasolina, nos ap carburados. olha a foto de qnd fiz o motor esses pistões são a gasolina o outro eh plaino completamente.
361277
vandoartur
27/07/2012, 20:48
e ai ja colocou o motor no baja?
MAZZUCHETTI
27/07/2012, 21:02
já coloquei ontem terminei a troca as 10 da noite, olha no álbum !! valeu
ah o pistão é chato!!
entao eh alcool mas se quiser usar gasolina so acerte o ponto pra gasolina eh claro que funciona tbm e fica bem forte tbm
vandoartur
27/07/2012, 21:25
já coloquei ontem terminei a troca as 10 da noite, olha no álbum !! valeu
ah o pistão é chato!!
posta umas fotos aqui no forum!
gaiola4x2
30/04/2013, 09:37
galera da muito trabalho adaptar um motor AP 1.6 carburado na gaiola?quais as adaptações precisaria fazer??
e so uma curiosidade,mas pretendo colocar um AP na minha quando meu boxer quebrar..
Valew
Douglas Souza
24/05/2013, 00:15
galera da muito trabalho adaptar um motor AP 1.6 carburado na gaiola?quais as adaptações precisaria fazer??
e so uma curiosidade,mas pretendo colocar um AP na minha quando meu boxer quebrar..
Valew
É fácil, vai precisar de uma flange, um subchassi que segura os coxim do motor, motor partida AP, se bem trabalhado em 2 horas coloca o AP no câmbio da gaiola...
Tive motor boxer 1600, um excelente motor, nunca faltou força e me deixou na mão, e não passava feio, mas o AP é muito melhor, tenho certeza que não vai se arrepender.
gaiola4x2
24/05/2013, 10:21
É fácil, vai precisar de uma flange, um subchassi que segura os coxim do motor, motor partida AP, se bem trabalhado em 2 horas coloca o AP no câmbio da gaiola...
Tive motor boxer 1600, um excelente motor, nunca faltou força e me deixou na mão, e não passava feio, mas o AP é muito melhor, tenho certeza que não vai se arrepender.
Poow show de bola, tenhu um 1500 boxer e ate que o motor e novinho,funciona muito bem mas tem hora que fais feiio.. meu proximo investimento e um AP e uma suspensão IRS.. ai vai fik Show..
Valew.
nilaraujo
26/05/2013, 21:48
Olá pessoal tenho um motor ap 1.6, mas não sei se ele é a álcool ou a gasolina, tem como saber visualmente sem abrir ele. (esta sem carburador )
o motor ap a alcool te a inscrição "A" no lado do motor de partida. no a gasolina não tem nada.