Conectar

Ver Versão Completa : TR4 - P E R I G O - Tapete do motorista trava o pé!

Amaury Vieira
27/07/2012, 20:18
Boa noite amigos.

Não sei se aconteceu com algum proprietário da TR4: Ao usar o pé esquerdo para trocar de marcha, meu calcanhar agarra na parte emborrachada do tapete causa um certo susto e grande desconforto! No trânsito ou na estrada nossos reflexos muitas vezes estão no limite. Não sei se é um erro do projetista do tapete (design) ou meu pé 38,5 (hehehe) que encaixa certinho no friso emborrachado. Se alguém já passou esse susto de estar dirigindo e "travar" o pé esquerdo no tapete... alguém já solucionou isto? parece brincadeira ou inocência mas pode acarretar um acidente sério.

Obrigado

Amaury

neilsonhenriques
28/07/2012, 11:47
Amaury,

Claro que isso é perigosíssimo. Um grande risco, sobretudo pra um carro que tem resposta lenta pra tudo devido ao fato de ser um jipe (falta de aerodinâmica, peso, centro de gravidade, etc).

Calço 41 e não tenho esse problema. Meu irmão calça 40 e também nunca reclamou.

Talvez o tamanho do seu pé caiba exatamente ali e você perceba isso mais que outras pessoas. De qualquer forma, no seu lugar, eu compraria um tapete que não fosse original e colocaria no carro. Esse aí ficou arriscado.

Abraço, :concordo:
Neilson

Amaury Vieira
28/07/2012, 19:47
Obrigado Neilson. È o caminho natural ou seja: comprar outro tapete. Acho que meu pé não vai mais crescer, hehehe.

Abraço e bom fim de semana

Amaury