Ver Versão Completa : Galão de combustivel que não entra no suporte.....
marcelino
09/08/2005, 15:51
Pessoal
Comprei um suporte de estepe+galão de combustivel e quando fui colocar o meu galão..surpresa :parede: não cabe nem a pau....
Pergunto, as medidas dos galões fabricados são padronizadas ou cada fabricante faz o que quer, desde que tenha a capacidade de 20Litro???
O suporte é usado e bem feito, parece que é da Maceral porém o meu galão também é muito bom, não vaza nada....
Alguém tem alguma sugestão? pois dar martelada no suporte não me parece uma boa, já que o corpo do galão é um pouco maior que o suporte.... :pensativo:
Um abraço, agradeço a ajuda de todos....
Elmer_Jeep
09/08/2005, 16:02
Grande marcelino, já passei por esse problema com jipes de alguns clientes aqui da minha oficina... :parede:
Nos casos que tive aqui o problema estava nos suportes do galão e teve que ser resolvido usando macaco hidráulico pra dar uma "abridinha" no suporte :lol:
[]'s tentando ajudar. :mrgreen:
marcelino
09/08/2005, 16:59
Realmente é muita sacanagem...
O meu problema não é só o tamanho mas também a forma pois o suporte parece que foi feito para um galão mais "arredondado" e o meu é bastante retangular....
obrigado pela dica, sempre ajuda..
Elmer_Jeep
09/08/2005, 17:10
Realmente é muita sacanagem...
O meu problema não é só o tamanho mas também a forma pois o suporte parece que foi feito para um galão mais "arredondado" e o meu é bastante retangular....
obrigado pela dica, sempre ajuda..
Pois é rapaz, aqui foi a mesma coisa, o suporte era da marca Bepo com os cantos arredondados daí pra não amassar usamos o macaco hidráulico e alguns pedaços de madeira pra dar uma esticada nos cantos do suporte, heheh. :putz:
[]'s
meu suporte de galão é diferente desses seus.
é só a base, e o que trava ele no lugar é uma cinta com catraca,
num é tão firme como esses modelos inteiriços, mas tem um charme de viatura militar,
é facinho roubar o galão, a não ser que eu colocar uma corrente com cadeado,
meu galão é de aço inox, 8) um colega deu balão no exercito quando serviu, e levou o galão cheio :shock:
Cara,falando Em Galão Inox Tu Sabe Onde Se Encontra A Venda??
Na loja onde vc comprou o suporte vende o galão que cabe certinho. Sacou? Coisas que podemos chamar de sacanagem ou de falha de projeto. Na última das hipóteses, o pior é o melhor. Fui claro? :mrgreen:
Aproveitando a carona do tópico, me falaram q o Galão de metal é pesado q seria melhor colocar um de plastico bem resistente, só não entendo se seria uma diferença significante pra um Jeep. Aumentaria o consumo do carro? ou o cara q me falou "viajou na maionese"?
Aproveitando a carona do tópico, me falaram q o Galão de metal é pesado q seria melhor colocar um de plastico bem resistente, só não entendo se seria uma diferença significante pra um Jeep. Aumentaria o consumo do carro? ou o cara q me falou "viajou na maionese"?
Não é significante. Qualquer "coisa" é peso. O Jeep é um caminhao de 1/4 ton, projetado para trabalho pesado, esse peso vira quase nada na relação de consumo ou desempenho.
[s]
onde é que encontramos hoje o galão inox?o que mais vende hoje é o de ferro ate no mercado livre vc encontra.
Sergio Willys
10/01/2008, 20:46
Só como alerta, antes de re-formatar o suporte, vê bem se com as alterações o galão vai caber. Caso em dúvida, você pode trocar o suporte, ou mesmo pegar o dinheiro de volta, e arrumar um outro suporte. Se meter a marreta e depois não couber, vai ficar com o preju.
Boa sorte!!
leopoldo
10/01/2008, 22:51
1- VEIGA .... PUTZ ...... o cara estava preocupado com o peso do galão numa massa de aço como o jeep ????????????????????? esquece essa besteira que ele está passando mal com larvas cerebrais.
2- Coloma, a Agromotor REVENDIA galões de INOX ... fracalanza ... os mais bem feitos.
também tem nesta loja:
Paulista 4x4 Acessórios Ltda.ATENDIMENTO NA LOJA DE SEG A SEXTA 08:00 ÁS 17:00 E DE SABADO 08:00 ÁS 12:00PABX: (011) 6606-4377 / 6606-4343 - E-mail: adm@paulista4x4.com.br
ICQ: 163368867 - Av. Vereador Abel Ferreira, 55 - São Paulo - SP
http://www.paulista4x4.com.br/images/GALÃO%2020%20L%20EM%20INOX.jpg
3- Sergio, é melhor ele tentar trocar o suporte ou o galão, mesmo pq depois da marreta .... será que vai sobrar suporte ...
E pensar que comprei meu galao somente um ano apos ter comprado o suporte (restricoes orcamentarias). Digamos que eu ia voltar beeem feliz na loja... hehehe
shaolin36
11/01/2008, 18:07
Tbêm sou partidário de em vez de dar marretada, voltar na loja e trocar por um compativel.
Sergio Willys
12/01/2008, 01:54
Depois deste Brain Storm (tambbém conhecido como "chuvarada de parpite") quero saber o que foi feito com a história da troca do galão, ou do suporte ou troca do galorte pelo supão. Sim porque não quero misturar as coisas....
Belchior akiu gomes
26/05/2016, 23:44
Aí galera eu fiz o meu saiu barato!!!Construindo suporte de Galão de combustÃ*vel lateral militar N:7 - YouTube (https://youtu.be/4XS_F6gTka8)