PDA

Ver Versão Completa : [DÚVIDA]Pajero Sport 2002 AT

Boursier
27/07/2012, 13:20
E aí galera, blz? Sou novato no fórum mas queria a ajuda de vocês em uma coisa. Sou do ceará e tô pensando em comprar uma Pajero Sport 2002 automática, e o dono pede R$38.000,00. O que eu quero saber é se esse preço tá bom, afinal o carro está em boas condições e com 106000km rodados, e também queria saber como faço pra testar o câmbio automático para ver se está bom ou não, pois nunca possuí um carro automático. Eu andei olhando alguns comentários e sempre as pessoas dizem que o câmbio tem que deslizar suave, mas nessa Pajero, eu notei algumas travadas quando mudava posição da alavanca entre todas as posições. Isso é normal ou não? Desde já agradeço, vlw!

edneicabofrio
27/07/2012, 23:12
E aí galera, blz? Sou novato no fórum mas queria a ajuda de vocês em uma coisa. Sou do ceará e tô pensando em comprar uma Pajero Sport 2002 automática, e o dono pede R$38.000,00. O que eu quero saber é se esse preço tá bom, afinal o carro está em boas condições e com 106000km rodados, e também queria saber como faço pra testar o câmbio automático para ver se está bom ou não, pois nunca possuí um carro automático. Eu andei olhando alguns comentários e sempre as pessoas dizem que o câmbio tem que deslizar suave, mas nessa Pajero, eu notei algumas travadas quando mudava posição da alavanca entre todas as posições. Isso é normal ou não? Desde já agradeço, vlw!

A Pajero é a Gasolina ou a Diesel?

Olha, se for a gasolina, eu achei o preço um pouco salgado. Eu peguei a minha por R$ 32.500,00, e olha que o carro está super conservado. Mas sou do RJ, talvez aí no Ceará o carro seja mais caro mesmo.