Ver Versão Completa : Jipe Willys para reformar
Omar Mourad
27/07/2012, 09:17
Bom Dia a todos...
Pessoal é o seguinte, faz uns 2 anos eu vendi meu jipe e agora estou procurando outro para reformar. Alguem tem algum contato ou conhece alguem que estaria disposto a vender, o jipe pode estar detonado, pois como falei quero reformar ao meu gosto.
Obrigado e espero a ajuda de vocês.
junior braga
27/07/2012, 10:49
Bom Dia a todos...
Pessoal é o seguinte, faz uns 2 anos eu vendi meu jipe e agora estou procurando outro para reformar. Alguem tem algum contato ou conhece alguem que estaria disposto a vender, o jipe pode estar detonado, pois como falei quero reformar ao meu gosto.
qual é o seu e-mail???
vicmarques
01/08/2012, 12:26
Bom Dia a todos...
Meu email é vicmarques@yahoo.com.br. Tenho um jipe CJ3 que pode te interessar.
gabriel-cj61
09/08/2012, 00:10
Amigo, tem interesse de comprar um jeep que tem de tudo, a única coisa que falta pra trilha é um guinho! estou pedindo 20 mil nele...
desculpe o incomodo, mas não custa perguntar...
grande abraço
Sei quem tem um cj5 pra reformar e está aqui em sp se interessar me mande uma mp
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/104225-cj-alongado.html
so que tem de peças ja paga mais do que to pedindo...... vc pode desmontar o que nao gostou e fazer do seu jeito........ se for no $$$ a vista tem choro por estes dias......
é uma opção
att
Ivan
Claudio Maggioni
17/09/2012, 21:42
Bom Dia a todos...
Amigo, tenho um que vc pode se interessar... É o seguinte, tenho o chassi, documento diesel em meu nome, 1 par de eixos canela grossa com freio a disco nas 4 rodas revisados com 4 feixes de molas... Caso tenha interesse entre em contato, estou vendendo barato paramdesocupar lugar... claudio@motoshp.com.br