PDA

Ver Versão Completa : Alarme tr4 2009

Ari Willys
26/07/2012, 20:52
Pessoal,

Desculpem se existe essa informaçao em outro topico mas nao achei ....

Comprei minha tr4 2009 a 1 mës e achei estranho que ela nao apita/buzinha na hora de abrir ou trancar o carro, apenas pisca 2 vezes os piscas para trancas e 1 vez para abrir, apenas da tipo um sinal de alerta, quando aperto 2 vezes seguidas para trancar o carro .... a luz do alarme pisca normalmente no no sensor em cima ali ....

É normal nao fazer barulho ??

Obrigado pela ajuda

Armindo Neto
26/07/2012, 21:26
Ari, eu tenho uma Tr4 2008 e tambem nao faz barulho , o meu e original da MIT , o seu e da MIT? se for , e normal nao fazer barulho , mas se nao for ai eu nao posso te responder . para saber se e da MIT basta olhar atras do controle do alarme para ver se tem o simbolo da Mitsubishi !

ABraços !:violao: e boas Trilhas!

Ari Willys
26/07/2012, 21:35
Mindo 4x4

Desculpa, esqueci de colocar esse detalhe, sim é o alarme original MIT

Armindo Neto
26/07/2012, 21:46
Ari, entao pode ficar despreocupado e normal sim , o meu tambem nao faz barulho , o meu so faz barulho nas travas(nao e buzina nenhuma nao) barulho que faz quando esta travando , e tambem pisca a luz do alerta , O SEU ALARME NAO ESTA COM DEFEITO NAO !

ABRAÇOS

Vinicius4x4
26/07/2012, 21:51
Isso é programação do alarme.
Nesse tópico tem todas os passos para programar ele.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/60918-programacao-do-alarme-da-tr4.html

Pessoal,

Desculpem se existe essa informaçao em outro topico mas nao achei ....

Comprei minha tr4 2009 a 1 mës e achei estranho que ela nao apita/buzinha na hora de abrir ou trancar o carro, apenas pisca 2 vezes os piscas para trancas e 1 vez para abrir, apenas da tipo um sinal de alerta, quando aperto 2 vezes seguidas para trancar o carro .... a luz do alarme pisca normalmente no no sensor em cima ali ....

É normal nao fazer barulho ??

Obrigado pela ajuda

Ari Willys
29/07/2012, 10:58
Vinícius !!

Muito obrigado pela informação, achava que nao tinha nada de errado com o alerme mesmo mas achava muito estranho ele nao fazer nenhum bip hehehhe

Vou fazer o teste e posto aqui depois o resultado !

KlaytonSRV
29/07/2012, 11:45
Olá amigo
Tenho uma 2010 e so faz barulho quando aperto pela segunda vez logo em seguida.
Mas a MIT esqueceu também de colocar um modulo de subida dos Vidros ajuda pra caramba.
pra um carro automático( no meu caso ) deveria vir com o modulo de subida dos vidros..

abs

Klayton

Ari Willys
29/07/2012, 15:55
Klayton,

A minha tambem nao veio com o modulo de subida dos vidros, tambem sintia falta, coloquei um modolu numa casa de som e alarmes.

A respeito do bip do alarme, fiz conforme descrito no outro tópico, e ficou fazendo o bip agora, muito facil a programaçao e realmente funciona.

Grato

leobatera14
21/01/2017, 00:36
Gente, aproveitando que estamos falando de alarme, vocês sabem dizer se posso colocar qualquer sirene 12 volts no alarme original da MIT? Não estou conseguindo encontrar a sirene original aqui onde moro. Obrigado.