PDA

Ver Versão Completa : 2 Creepy Crawler 37" 12,5 R15 usados



Guiga Tostes
25/07/2012, 23:26
Amigos,

vendo 2 pneus Maxxis Creepy Crawler 37" 12,5 R15 usados, valor R$650 cada.

Os pneus estão em Barretos-SP.

Se precisarem de mais fotos ou infos é só chamar!

Abrs

Henrique Josino
26/07/2012, 09:24
Quantos km aprox. eles tem? Consegue enviar para poa/rs?

Guiga Tostes
26/07/2012, 09:52
Quantos km aprox. eles tem? Consegue enviar para poa/rs?

Bom dia Henrique tudo bem?

Estes pneus rodaram aproximadamente 16mil km sendo um misto entre asfalto, estrada de chão e trilhas durante a expedição Transamazonica Challenge em 2011, mas a maior parte foi asfalto, que não é a praia dos Creepy Crawler.

Eu posso enviar para POA se vc me indicar uma transportadora de sua confiança, para facilitar posso despacha-los via Ribeirão Preto-SP ou São José do Rio Preto-SP (cidades grandes aqui da região onde pode-se encontrar todas as transportadoras), o maior problema seria a falta de nota fiscal para envia-los uma vez que são usados e sou pessoa fisica...

Qualquer sugestão é só chamar!

Abrs

xicoffck
26/07/2012, 14:51
Dá pra roda bastante ainda, ou só pra recape? esse é o melhor preço a vista?

Guiga Tostes
26/07/2012, 15:36
Dá pra roda bastante ainda, ou só pra recape? esse é o melhor preço a vista?

Fala Xico, blz!?

Os pneus rodam bastante ainda, principalmente se o uso for somente off road, não são carcaças para recape tem borracha para queimar até chegar neste estágio...em muitos pontos a profundidade dos sulcos é maior que muito pneu mud novo, nos ombros tem bastante borracha ainda e no centro da banda menos devido a ter usado mais no asfalto(calibragem mais firme), acredito que se o uso fosse exclusivo offroad combinado curtos deslocamentos em asfalto até chegar na trilha e com o carro leve(sem tralhas de expedição) os pneus estariam muito novos ainda.

Eles estavam na minha Band e desmontei quando voltei da Transamazonica no ano passado, quanto ao preço faça sua proposta se preferir mandar em MP fique a vontade.

Abraço

fabiano caxias
27/07/2012, 10:08
dai tche,tudo certo por ai?

nao rola os 4 no negocio nao hehehe?

pessoal ,se o home veio for o mesmo ainda kkkk,podem negociar,comprei umas rodas dele com bl e chegou tudo como combinado,100%
falando nisso o esquema por onibus na rodoviaria como vc me mandou nao da nesse caso?

abraço ai ,bom negocio

Jgaliotto
27/07/2012, 18:59
Boa noite, tenho interesse neste pneus.
Tenho 2 amigos que ja usam pneus 37 no seus veiculos (uma F75 modificada e um suzuki) e eles precisam de esterpe do mesmo tamanho, por isso me pediram para fazer o contato para o negocio.

Se quiser entrar em contato pelo email jgaliotto1@gmail.com acredito que poderemos acelerar a negociação.

Abraço.
Jeferson

Guiga Tostes
27/07/2012, 21:41
dai tche,tudo certo por ai?
nao rola os 4 no negocio nao hehehe?

pessoal ,se o home veio for o mesmo ainda kkkk,podem negociar,comprei umas rodas dele com bl e chegou tudo como combinado,100%
falando nisso o esquema por onibus na rodoviaria como vc me mandou nao da nesse caso?

abraço ai ,bom negocio

Fala Tchê, por aqui tudo certo!

São só os 2 mesmo...não consigo enviar por ônibus desta vez pois os pneus não estão em SP(capital)...uma pena.

Valeu pela recomendação!

Abraço

Guiga Tostes
27/07/2012, 23:44
Xico, respondi sua MP dá uma olhada lá!

Jeferson, respondido por email.

Abraço

Guiga Tostes
01/08/2012, 20:28
Pneus vendidos!

Caros moderadores, favor encerrar o tópico. :concordo:

Obrigado!