Conectar

Ver Versão Completa : Carroceria de fibra - Saquarema-RJ

coterobr
25/07/2012, 21:44
Salve all,

Alguém conhece essa carroceria de fibra:

Jeep Willys-ford Cj5 - Carroceria Nova Em Fibra De Vidro - Ano 1960 - 0 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-244053801-jeep-willys-ford-cj5-carroceria-nova-em-fibra-de-vidro-_JM)

O vendedor é FERNANDOLAPAGESSE (http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=43558380&isMot=Y).

Já ouvi bons comentários sobre a Fiber e a Artica, mas a vantagem dessa é que é mais perto pra mim.

Estou pensando em ir até lá quando tiver um tempo pra dar uma olhada, e aí surge a outra dúvida: o que eu devo analisar para verificar a qualidade da mesma.

[]'s

jwillis
27/07/2012, 16:02
chefia vai de fiber 4x4 tenho varios amigos que tem a anos e sem comentarios , no proximo ano vou por uma no meu jeep , esse fim de semana esta chegando os paralamas que comprei deles .liga pro ricardo e conversa com ele super gente boa , quem sabe da negocio .abraxx

valdir rainer
29/07/2012, 15:33
chefia vai de fiber 4x4 tenho varios amigos que tem a anos e sem comentarios , no proximo ano vou por uma no meu jeep , esse fim de semana esta chegando os paralamas que comprei deles .liga pro ricardo e conversa com ele super gente boa , quem sabe da negocio .abraxx

Concordo com vc jwillys,no meu cj3 ja fazem mais de 10 anos e nunca tive problema,teve amigos meus que compraram de outros e ja tiveram a carroceria rachada,elas são muito fina,basta vc olhar na foto desse caixote branco que vc ve que a fibra é fina,da para ver a transparência na frente do caixote.
Na minha opinião não tem melhor do que a faber 4x4,é mais cara mas vale o preço.

abs...

quintino
29/07/2012, 20:50
Concordo com vc jwillys,no meu cj3 ja fazem mais de 10 anos e nunca tive problema,teve amigos meus que compraram de outros e ja tiveram a carroceria rachada,elas são muito fina,basta vc olhar na foto desse caixote branco que vc ve que a fibra é fina,da para ver a transparência na frente do caixote.
Na minha opinião não tem melhor do que a faber 4x4,é mais cara mas vale o preço.

abs...

Amigo, uma duvida. Com essa carroceria, consigo andar por cima? Ou seja... subir no capor, paralama... essas coisas!! Não que sou maluco, mas as vezes no mato, tenho a necessidade de andar por cima...
Abs

anderson_wzorek
29/07/2012, 23:25
Boa noite amigo,

Veja esse video feito na fenajeep ai vc descobre se pode andar em cima hehe
pancadas - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Y5m6jRDG4_4&feature=player_embedded)

quintino
30/07/2012, 09:29
Boa noite amigo,

Veja esse video feito na fenajeep ai vc descobre se pode andar em cima hehe
pancadas - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Y5m6jRDG4_4&feature=player_embedded)

Agora coloquei fé! Vou fazer uma cotação de preco!
Valeu.

jwillis
30/07/2012, 15:04
hahahaha esse video é muito engraçado !! mas se viu ne coterobr e quintino o negocio é loco de bão !! tenho umas fotos deles tambem que ten uns 5 ou 6 caras tudo pesadinho em cima do capota e do capo e nada da danificar o material, é de primeira, meus paralamas chegaram hoje show de bola vermelhinhos não precisa nem de pintura hehehe . pode comprar que eu ''agarantiuuuuu''' abraxx

coterobr
30/07/2012, 20:36
hahahaha esse video é muito engraçado !! mas se viu ne coterobr e quintino o negocio é loco de bão !! tenho umas fotos deles tambem que ten uns 5 ou 6 caras tudo pesadinho em cima do capota e do capo e nada da danificar o material, é de primeira, meus paralamas chegaram hoje show de bola vermelhinhos não precisa nem de pintura hehehe . pode comprar que eu ''agarantiuuuuu''' abraxx

A da Fiber, eu sei que boa e nesse video dá pra confirmar a sua resistência. E ainda tem a vantagem de poder colocar o modelo com a porta maior. Contudo, 1000 pratas + frete pro RJ mais cara.

De qualquer forma, em agosto vou ver se tiro um dia pra ir ver essa carroceria em Saquarema, de repente também é boa. O fabricante, pelo que pesquisei, já fez um Lorena GT-L em fibra.

[]s

Caiogaucho
30/07/2012, 21:22
Alguém conhece a que é fabricada em Camaquã, RS pelo Luiz "Off road Acessórios"??

Caiogaucho
30/09/2012, 09:27
Pessoal,

Voltei a pensar em substituir minha capota de lona por uma de fibra. Tenho pesquisado e uma das mais indicadas é do pessoal da Fiber 4x4. Alguem conhece outra opção aqui no RS?

leonardorj
22/04/2014, 10:50
fala meus amigos, poxaestou procurando a muito tempo quem faça isso aqui no rio, sera que alguem pode me passar o contato do cara?
desde ja agradeço a ajuda