Ver Versão Completa : [Ajuda] Avaliação de Troller - Guarulhos - SP
Amigos sou de BH e estou interessado nesse Troller que está em Guarulhos-SP.
Carro Troller-T4-TROLLER T4 2.8 TETO RÍGIDO 12V TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P MANUAL-2004 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/troller/t4/2-8-teto-rigido-12v-turbo-intercooler-diesel-2p-manual/2-portas/2003-2004/8648016)
Apesar do carro parecer muito bom, gostaria que algum amigo jipeiro desse uma olhada antes para eu não perder a viajem!
O carro está na loja GPS Motors - GPS Motors (http://www.gpsmotors.com.br/seminovos.php?catid=1)
-> Av. Timóteo Penteado, 2715, Vila São Judas Tadeu - Guarulhos - Tel: 11 2485-7100
Se alguém puder me ajudar agradeço muito, e prometo levar direto de minas uma garrafa de pinga da boa e o melhor queijo curado da cidade em retribuição ao favor quando for buscar o carro!
Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Abs,
Hugo
paulosergio
25/07/2012, 21:49
Amigos sou de BH e estou interessado nesse Troller que está em Guarulhos-SP.
Carro Troller-T4-TROLLER T4 2.8 TETO RÍGIDO 12V TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P MANUAL-2004 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/troller/t4/2-8-teto-rigido-12v-turbo-intercooler-diesel-2p-manual/2-portas/2003-2004/8648016)
Apesar do carro parecer muito bom, gostaria que algum amigo jipeiro desse uma olhada antes para eu não perder a viajem!
O carro está na loja GPS Motors - GPS Motors (http://www.gpsmotors.com.br/seminovos.php?catid=1)
-> Av. Timóteo Penteado, 2715, Vila São Judas Tadeu - Guarulhos - Tel: 11 2485-7100
Se alguém puder me ajudar agradeço muito, e prometo levar direto de minas uma garrafa de pinga da boa e o melhor queijo curado da cidade em retribuição ao favor quando for buscar o carro!
Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Abs,
Hugo
Hugo, boa noite. Eu sou de araras-sp e estive em guarulhos ainda hoje exatamente no horario em que voce postou, infelizmente nao poderei te ajudar devido a distancia. espero que alguem possa te ajudar e faca um execelente negocio, abraco.
AndréAngra
26/07/2012, 08:22
Po, o carro está lindo! Pelo menos pelas fotos....cabe uma avaliação ao vivo!
E está com um preço bem convidativo....
Boa sorte na compra!
Pois é pessoal pelas fotos o carro parece em muito bom estado, mas não se pode julgar o livro pela capa né. Por isso precisava que alguém da região pudesse avaliar o carro!
Sai de BH pra Sampa, rodar mais de 1.000 kms e perder a viajem não seria legal...
Acredito no "4x4 power" e sei que vai aparecer alguém pra olhar :)
Abs a todos!
Amigo
Leve na Trilha Interlagos e pede para o pessoal dar uma olhada.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/93496-oficina-especializada-em-troller-na-av-interlagos.html
[]s
Adenilson
Valeu pela dica! Se não aparecer ninguém para dar uma olhada lá no carro e eu tiver que ir pessoalmente, já tenho uma opção para levar o Troller para fazer uma avaliação!
Valeu pela dica Savago!
O Carro foi vendido :parede:
Parece que ele estava bom mesmo, que raiva, já tava com a grana na mão....! Agora é esperar aparecer outro nas mesmas condições e com um preço justo!
Abs
Neguinho t4
02/08/2012, 01:21
O Carro foi vendido :parede:
Parece que ele estava bom mesmo, que raiva, já tava com a grana na mão....! Agora é esperar aparecer outro nas mesmas condições e com um preço justo!
Abs Caro colega, TROLLER com preço bom, não fica no pátio. Vendi o meu 2010 por 66 mil. Baixei o preço e foi em dois dias. Comprei um ap. por isso vendi o bicho, quando der compro outro. Meu conselho, chora o preço a vista e boa sorte na procura.
Neguinho aqui em BH o Troller é um absurdo de caro!
Não da pra entender, os caras pedindo 55 mil em Troller 2004!! 60 mil em Troller 2006!
Nesses valores compensa mais trazer o carro de outros estado, mas tem o inconveniente de não poder avaliar o carro direito o que complica muito as coisas... mas não tenho pressa... com calma aparece o carro certo e que cabe no meu bolço!
Abs
R.Becker
02/08/2012, 15:45
Aqui tmb é caro...
55-60 mil um 2004 - 2005
60 a 70 mil um 2006-2008
75 a 78 2009 - 2010...
Mas isso em revenda.. pq garanto que na hora de avaliar o troller na troca, deve cair quase 1/3 do valor...
paulosergio
02/08/2012, 16:42
Aqui tmb é caro...
55-60 mil um 2004 - 2005
60 a 70 mil um 2006-2008
75 a 78 2009 - 2010...
Mas isso em revenda.. pq garanto que na hora de avaliar o troller na troca, deve cair quase 1/3 do valor...
Voce tem razao, comprei o meu 2010 ha 2 meses em jundiai-sp ( sou de araras-sp) por 75.000, mas nao encontrei nenhum outro anuncio muito mais barato, sei que na hora de trocar (em loja) vao me pagar 60.000. O negocio é comprar, revisar e aproveitar, abs.
Não sou perito em negociação de carros 4x4, mas tive uma péssima experiência ao adquir o meu Troller, visualmente estava lindo, tudo em ordem, o cara até deu um towbar para mim e pagou um almoço, mas foi manda no mecânico......e vieram alguns probleminhas, encontrei uma boa quantidade de terra dentro do diferencial dianteiro e água, ai tive que trocar todos os rolamentos, retentores e buchas, já no diferencial traseiro, ao checar como estavam as engrenagem da caixa satélite, me deparei com um dente da engrenagem satélite quebrada. Ao analisar a tampa do diferencial traseiro vi que uma região estava estufada para o lado de fora e se eu tivesse mais experiência concerteza iria questionar, pois coisa errada lá iria ter.
Sabemos que são coisas dificeis de descobrir, mas concerteza vale o relato para o pessoal ficar com o olho aberto.
paulosergio
02/08/2012, 16:47
Não sou perito em negociação de carros 4x4, mas tive uma péssima experiência ao adquir o meu Troller, visualmente estava lindo, tudo em ordem, o cara até deu um towbar para mim e pagou um almoço, mas foi manda no mecânico......e vieram alguns probleminhas, encontrei uma boa quantidade de terra dentro do diferencial dianteiro e água, ai tive que trocar todos os rolamentos, retentores e buchas, já no diferencial traseiro, ao checar como estavam as engrenagem da caixa satélite, me deparei com um dente da engrenagem satélite quebrada. Ao analisar a tampa do diferencial traseiro vi que uma região estava estufada para o lado de fora e se eu tivesse mais experiência concerteza iria questionar, pois coisa errada lá iria ter.
Sabemos que são coisas dificeis de descobrir, mas concerteza vale o relato para o pessoal ficar com o olho aberto.
nao tenha duvida, por isso que eu prefiro comprar um pouco mais caro e comprar de loja, pois se algo serio acontecer voce pelo menos tem como brigar se estiver no prazo de garantia (sei que é dor de cabeca mas vc nao fica tao desamparado se a loja tiver nome a honrar na praca).
Comprar de particular realmente pode ser um problema. Tenho muito medo de pegar o "barato que sai caro"...
Vou esperar um pouco pra ver se aparece alguma coisa aqui na minha região. Ai posso olhar com tempo, levar no meu mecânico e consultar o veículo direitinho.
Já escutei vários casos de Trollers que "não eram de trilha" apresentarem problemas nos diferencias e suspensão!
Abs
Comprar de particular realmente pode ser um problema. Tenho muito medo de pegar o "barato que sai caro"...
Vou esperar um pouco pra ver se aparece alguma coisa aqui na minha região. Ai posso olhar com tempo, levar no meu mecânico e consultar o veículo direitinho.
Já escutei vários casos de Trollers que "não eram de trilha" apresentarem problemas nos diferencias e suspensão!
Abs
É amigo, quando for ver um seja bem rigoroso, pois até em concessionária vc pode levar um prejuízo!!!
Um amigo estava fechando negócio com um Troller 2005 na Trilha-Campinas (concessionária Troller na região) e por experiência sentiu que a embreagem estava com problemas, ai reclamou a tempo e a concessionária colocou uma embreagem novinha para ele.Se ele não estivesse percebido a tempo teria que arcar com o prejuízo!
Problema de embreagem que eu tive, após +/- 5 meses da data de compra (negociação particular), ai tive que trocar a embreagem tbm, com preju de R$1000,00