Ver Versão Completa : S10 CS 4X4 indecisão de compra
CaioMeloDM
25/07/2012, 06:12
Ae galera bom dia, tarde ou noite. Então estou juntando dinheiro a um tempo pra comprar uma viatura pra mim apesar de não ser muito na faixa dos 50 mil muitos me dizem pra comprar carro novo mas num resisto a uma 4x4 das boas pra fazer umas graças de vez em quando kkkkkk no mundo do diesel eu ando pesquisando muito preços e tal e a S10 CS 4x4 parece ser uma boa escolha mas estou indeciso ainda porque tenho muita vontade de pegar um cabine dupla alguma sugestão se qual pegar dei uma olhada em L200 também mas tenho medo da danada esquenta e eu ter que deixar parada por num ter verba pra arrumar andei olhando ate f250 de 2005 mas qual o opinião do pessoal mais experiente que sou totalmente jovem no assunto e acompanho muito o fórum pra aprender mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlws as respostas
Ah lembrando galera a viatura vai ter a finalidade de puro laser quem sabe uma trilha leve no FDS ou quando precisar mas nada que me deixe na mão kkkkkkkk
MaurícioBsb
25/07/2012, 18:30
Bom, S10 cs 4x4 e mais dificil do que ver pé de cobra, se for fazer trilhas sérias e imprensindivél ser 4X4, se for usar 99% do tempo em cidade e chão sem lama séria pode até ser 4X2, nesta faixa de preço vai achar S10, e Frontier todas com o bom motor MWM 2.8, ou Ranger 2.8 e 3.0 tanto na configuração 4x2 e 4x4, F250 é outro nivél, brutal em todos os sentidos se teu bolso aguentar compre pois o som do 6cc é maravilhoso, sendo que a F250 4x4 só as mais novas e motorização cummins 4cc.
Não recomendo L200, Ranger ou S10 com motor 2.5 maxxion, boa sorte!
CaioMeloDM
26/07/2012, 03:17
Então amigo sou muito fã das 250, mas tenho medo porque agora saiu de linha e ainda a 2005 ainda meio antiga e como o forte da camionete não vai ser trilhas quem sabe de vez em quando, mas tenho medo de dar pau na 250 e ficar difícil pra achar peças as .Com motores Maxion corro longe já vi uns tópicos aqui tem um pessoal que sofre bonito l200 tenho o medo de ela esquenta e bixa tudo e a ranger já vi umas com ótimos preços mas o ruim que todas essas já foram tiradas de linha e esse lance de peças me assusta um pouco
Então amigo sou muito fã das 250, mas tenho medo porque agora saiu de linha e ainda a 2005 ainda meio antiga e como o forte da camionete não vai ser trilhas quem sabe de vez em quando, mas tenho medo de dar pau na 250 e ficar difícil pra achar peças as .Com motores Maxion corro longe já vi uns tópicos aqui tem um pessoal que sofre bonito l200 tenho o medo de ela esquenta e bixa tudo e a ranger já vi umas com ótimos preços mas o ruim que todas essas já foram tiradas de linha e esse lance de peças me assusta um pouco
F250 Ainda vai ter peça de reposiçao por muito tempo, a manutenção da f250 é muito mais barata do que qualquer picape media, sem falar os motores sprint 6cil e cumins 4cil equipam muitos outros modelos de veiculos...
vc ja dirigiu uma s10 cs 4x4? eu nao aguentei dirigir meia hora acabou com minhas costas...
CaioMeloDM
27/07/2012, 04:36
F250 Ainda vai ter peça de reposiçao por muito tempo, a manutenção da f250 é muito mais barata do que qualquer picape media, sem falar os motores sprint 6cil e cumins 4cil equipam muitos outros modelos de veiculos...
vc ja dirigiu uma s10 cs 4x4? eu nao aguentei dirigir meia hora acabou com minhas costas...
Ah olhando por esse lado a F250 parece ser muito vantajosa e é muito fácil ver f250 rodando tranquila ae melhor que muito carro novo. Sobre a questão da S10 CS a única que eu dirigi e por pouco tempo ainda foi uma 2010 a gasolina o motor 2.4 desanima bem o pião e o consumo da desgramada ainda e apelativo tenque compra ela e um posto junto kkkkkkkkkk, mas achei bem apertada mesmo, mas como não sou muito alto não fiquei desconfortável apesar de ela ser silenciosa e macia até demais .Mas to afim de casamento não prefiro paga mais num trem a diesel que se cuida bem e só abri a boca que vende fácil.