PDA

Ver Versão Completa : Tracker 2007 - preto - lift 2+2 pneus 245-70-16 novos (Rio de Janeiro)



Andre Sousa
24/07/2012, 23:42
Tracker ano 2007 preto
Mecanica impecável (Ramiro-Ilha)
Lift de 2"+2", pneus 245/70/16, molas D=V6 e T=Opala, GBL1024, diferencial ferro rebaixado, alargador roda, snorkel, estribo + proteções

Carro impecável.

Quem acompanha o forum sabe que é um dos Tracker mais bem preparados que há.

R$ 30.000,00

Tel 8625-5544

CID MOREIRA
25/07/2012, 12:30
Coloca fotos aí....ou Link pra mostrar o bixo.....
A estabilidade com 2+2 ficou muito ruim????

AbrasSss

Andre Sousa
26/07/2012, 22:13
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=99880&d=1194385281
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=99898&d=1194386915

Atualmente o carro está sem guincho.

O carro está impecável. Só era usado em dunas de areia. O carro é de Búzios-RJ. Não há nenhum sinal de barro ou arranhões. O estofamento está perfeito e limpo. O teto e as forrações estão impecáveis. O carro está com a suspensão justinha, não faz nenhum ruído rodando.

Veja o tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/33743-tracker-2007-preparacao-para-trilhas.html

Rio de Janeiro
21 8625-5544

zenom25
27/07/2012, 15:16
Ola Andre,

tenho 2 perguntas:

Primeira: vc fez alguma modificação com relação a Barra Panhard?

Segunda: quantos KM o carro esta?


Grato

Andre Sousa
29/07/2012, 00:05
A preparação do carro é completa mesmo. A barra Panhard foi ajustada com a colocaçao de um prolongador na fixação do lado esquerdo. É um dos poucos Tracker que voce vai ver com esse cuidado. Essa peça só vem no kit da Calmini.

Outro cuidado foi com o diferencial dianteiro. Além de ter sido trocado pelo de ferro, os suportes (e + d) foram trocados para rebaixa-lo, com isso o ângulo de trabalho das homocinéticas foi corrigido, compensando o lift de 2".

O carro tá com 70 mil. Com revisão criteriosa e constante (correias trocadas, óleo de caixa e diferencial novos, filtro de gasolina, de ar e de pólem novos, velas de iridium NGK novas, palhetas novas, amortecedores dianteiros e traseiros trocados a dois meses, bieletas e pastilhas de freio novas etc. etc).

O carro é meu desde zero. É um modelo em termos de mecânica.

PERIODONTISTA
31/07/2012, 22:25
Seu tracker tá muito lindo. Vi as fotos do antes de depois tempos atrás. Para estradas pois uso 100% nelas terei algum problema em função do aumento 2"+ 2" ?

Andre Sousa
01/08/2012, 15:07
Amigo,

A receita é simples, quanto mais adaptado para vencer obstáculos off-road, menos performance em alta velocidade. Rodo com meu carro tranquilamente a 100 e 110 km p/h, sempre com cautela. se pretende dar 120 a 130 no carro, sugiro não fazer alteração alguma. Na verdade, sugiro comprar um sedan.

Mas se suas intenção é apenas o deslocamento para uma cidade e lá encarar uma estrada de terra, lama e cascalho, erosões ou dunas de areia, o carro é simplesmente excepcional.

Só estou vendendo pq no sábado vou pegar um Grand Vitara III.

CAVESO
02/08/2012, 00:45
Esse carro fica na Lagoa (bairro), André?

É o tracker mais lindo que já vi!

Andre Sousa
02/08/2012, 10:12
Moro em Ipanema. Passo na Lagoa todo dia mesmo.


IMPORTANTE

Se alguém se interessar em pegar o carro, tem até sábado pra arrematá-lo por apenas R$ 23.000,00

Isso mesmo.

Vou deixar o carro na concessionária na segunda feira pra pegar um Gran Vitara III. Quem pagar em dinheiro até sábado vendo por apenas R$ 23.000,00

Nando Pires
02/08/2012, 12:07
Putz, André, que tentação!!!
Se estivesse mais perto iria agora mesmo buscar esse Tracker...
Ele encara bem viagens longas, como Rio-Campinas (500Km) por exemplo?
Cadê o guincho? Está fácil colocar outro no lugar?

Andre Sousa
02/08/2012, 15:38
Irmão,

500 km não é viagen longa.

Andre Sousa
03/08/2012, 13:37
VENDIDO

Valeu!