Ver Versão Completa : Bancos da mala da discovery 2 na Defender 90
Cyro Buarque
24/07/2012, 17:21
Boa tarde galera,sou novato no ramo e comprei uma 90tinha bem surrada e sem os bancos traseiros.
Vi em pesquisas que a discovery 2 tem bancos demontaveis e dobraveis,será que posso adapta-los na minha defender?
Achei o par no mercado livre pór 800 reais.
vejam as fotos dos bancos que me refiro:
http://www.cardomain.com/ride/3912485/2002-land-rover-discovery-series-ii-se7-sport-utility-4d/page-2#39124854008
Sucata Land Rover Discovery Tdi Serie 2 . no MercadoLivre (http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-430390867-sucata-land-rover-discovery-tdi-serie-2--_JM)
Ou voces indicam outra adaptaçao ou compra de outro banco
Obrigado
Rones Jr
24/07/2012, 18:30
pense tb nos bancos da Pajero até 2001/ Galloper ou Terracan...
Cyro Buarque
24/07/2012, 20:27
Dei uma olhada nas suas sugestoes,mas o da galloper sao um de frente para o outro e o da pajero é um unico banco para 2 pessoas,
o que queria era banco individual e e os dois dobraveis na parte traseira.
Olhei os da rally design,mas sao muito caros e como trabalho com metalurgica é mais facil fazer umna adaptaçao dos bancos.
Obrigado pela ajuda.
rafaelfernandez
24/07/2012, 22:36
Dei uma olhada nas suas sugestoes,mas o da galloper sao um de frente para o outro e o da pajero é um unico banco para 2 pessoas,
o que queria era banco individual e e os dois dobraveis na parte traseira.
Olhei os da rally design,mas sao muito caros e como trabalho com metalurgica é mais facil fazer umna adaptaçao dos bancos.
Obrigado pela ajuda.
Li em algum lugar que os bancos dobráveis que vão na mala da Doblo ficam muito bem no Defender. :concordo:
[]´s
Rafael
Já vi algo do Doblô também aqui no fórum mesmo...
O meu D90 tem bancos na mala (estão fora para melhorias) e o capoteiro me disse que são de Pajero (já vieram adaptados).
Assim que eu puder remontar os bancos, posto fotos para você.
Abraço!
joao cj3a
25/07/2012, 10:55