Conectar

Ver Versão Completa : Apresentação e Carburador do Samurai!

Raphael Barros
24/07/2012, 15:42
Antes de tudo, meu nome é Raphael e comprei recentemente um Samurai 97 e to apaixonado pelo carrinho, apesar de não ter andado muito nele ainda.

Levei no mecânico e o cara me falou que haviam retirado a válvula de vácuo (ou de desaceleração) do carburador e aumentaram o giro do carro para ele não morrer.

Eu acho essa peça para vender por aí? Onde eu acharia? Ou é melhor trocar o carburador? Eu gostaria de mante-lo econômico, apesar de ter umas rodonas ehehheh.

Agradeço pela ajuda!

Eduardo Alemão
24/07/2012, 15:58
Antes de mais nada leva a viatura no Makoto (melhor mec. Suzuki no DF) pra dar uma conferida geral. Não vai te arrepender.

3568-7560
Area Especial 2A Conjunto B Lote 4
Guara II

rogeriomasih
24/07/2012, 20:13
Acho que o teu carro não tem carburador e sim TBI/injeção eletrônica.

Antes de tudo, meu nome é Raphael e comprei recentemente um Samurai 97 e to apaixonado pelo carrinho, apesar de não ter andado muito nele ainda.

Levei no mecânico e o cara me falou que haviam retirado a válvula de vácuo (ou de desaceleração) do carburador e aumentaram o giro do carro para ele não morrer.

Eu acho essa peça para vender por aí? Onde eu acharia? Ou é melhor trocar o carburador? Eu gostaria de mante-lo econômico, apesar de ter umas rodonas ehehheh.

Agradeço pela ajuda!

rogeriomasih
25/07/2012, 00:53
Oi,

confere se esse problema é o mesmo que está sendo discutido no tópico abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/107816-samurai-muito-acelerado-ajuda-urgente.html