PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com compra de OUTLANDER

oliveiraideal
24/07/2012, 00:30
Pessoal.. vi uma outulander para venda em uma concessionária. é uma v6 prata, ano 2009 com 45 mil km rodados. Queria saber se é uma boa compra!! ela possui alguns detalhes tais como:

- bancos de couro desgastados
- detalhes no encosto de mão do motorista e do carona (plástico descascando)
- suporte para óculos acima do retrovisor interno não fecha.
- som original
- não sei se tem rangidos mas provavelmente deve ter.

é uma boa opção de compra por 61.900 reais??

eu tenho um c4 hatch 2011 completo, pensei em dar de troca nele!

enfim, obrigado pela ajuda!!

dojao campeao
24/07/2012, 12:28
oliveira a Outlander é show! Nessa aí só tô meio "cabreiro" com esse desgaste interno tão grande! Investigue se essa km é original, se for tente pagar até uns 57, pois com 1.500 vc deixa o interior dela zerado!

Roberto FL
05/08/2012, 19:34
Pessoal.. vi uma outulander para venda em uma concessionária. é uma v6 prata, ano 2009 com 45 mil km rodados. Queria saber se é uma boa compra!! ela possui alguns detalhes tais como:

- bancos de couro desgastados
- detalhes no encosto de mão do motorista e do carona (plástico descascando)
- suporte para óculos acima do retrovisor interno não fecha.
- som original
- não sei se tem rangidos mas provavelmente deve ter.

é uma boa opção de compra por 61.900 reais??

eu tenho um c4 hatch 2011 completo, pensei em dar de troca nele!

enfim, obrigado pela ajuda!!

A Outlander 2009 V6 na minha opinião é a melhor linha até hoje. Tem que pegar completassa (que já vem com teto, paddle shift e tals) Se não vier, não compre.
Desgastes que voce falou com 45 km rodados é fria. Não vale a pena comprar com desconfiaça de KM mesmo barato. digo porque as revisões de acordo com a rodagem devem ser feitos, incluindo correias do motor e outros itens. Senão, é problema dos grandes. Depois, pra vender vai ser dificil com tantos detalhes assim. Este carro é caro. Se tiver batizado sai fora.