PDA

Ver Versão Completa : Tracker Gas 2.0 - Todas iguais?



gargwlas
23/07/2012, 14:27
pessoal toda as Tracker gasolina 2.0 são iguais nos seus acabamentos e peças de reposição?


alguem conhece alguma particularidade?

motor?
acabamento?
suspensão?

gostaria de tirar essa duvida para ficar mais facil de procurar peças para a TK

Newton Guerra
23/07/2012, 14:46
Sim, são todas idênticas. Com ABS, air-bag duplo, teto solar, ar, etc... Nenhum opcional era oferecido.

Tem muita informação sobre ela no tópico dos Suzukis, afinal é um Grand Vitara com a gravatinha Chevrolet.

Por exemplo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/48822-pecas-substitutas-paralelas-genericas-para-o-tracker-grand-vitara.html

Abraços

gargwlas
23/07/2012, 15:50
Sim, são todas idênticas. Com ABS, air-bag duplo, teto solar, ar, etc... Nenhum opcional era oferecido.

Tem muita informação sobre ela no tópico dos Suzukis, afinal é um Grand Vitara com a gravatinha Chevrolet.

Por exemplo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/48822-pecas-substitutas-paralelas-genericas-para-o-tracker-grand-vitara.html

Abraços


mesmo as peças de reposição são todas iguais?

nao mudou especificação, cor e formato ao longo dos anos???

Newton Guerra
23/07/2012, 17:41
Os Trackers gasolina são idênticos, não importa o ano. As peças são iguais às do Grand Vitara 2.0 antigos também.

A diferença é que os antigos GV tinham a opção de câmbio auomático, com ou sem abs, airbags opcionais, etc..
Detalhes de acabamento, como parachoques e grade dianteira, mudaram nos GVs a partir de 2001, quando ficaram iguais aos do Tracker atual.

Abraços

Felipe RS
20/08/2012, 19:28
mesmo as peças de reposição são todas iguais?

nao mudou especificação, cor e formato ao longo dos anos???

Procure pesquisar no forum Suzuki, lá encontrará tudo o que procuras! Mas posso te dizer que todas as peças de reposição das 2.0 16v, seja Grand Vitara, seja Tracker, são as mesmas, não mudou nada.
Abraço

andrerio
27/08/2012, 17:00
Pessoal,
Eu também achava que todas as peças são iguais... mas a GM mudou o sistema de ar-condicionado (acho que em 2007)! Só não descobri se o antigo da Suzuki funciona no Tracker. Se alguém tiver esta info eu agradeço!

VOVÔ DO TROLLER
27/08/2012, 18:15
Pessoal,
Eu também achava que todas as peças são iguais... mas a GM mudou o sistema de ar-condicionado (acho que em 2007)! Só não descobri se o antigo da Suzuki funciona no Tracker. Se alguém tiver esta info eu agradeço!
Pelo que eu saiba a GM não mudou nada no Tracker,nem tampouco o sistema do ar condicinado. Os primeiros Tracker à gasolina que vinham da Argentina eram ano de fabricação 2006, mod. 2007. A única coisa que a GM fez, foi adicionar apenas aquela ridícula gravata borboleta na grade de entrada de ar do carro.