PDA

Ver Versão Completa : Nota de falecimento de um amigo gaioleiro , vai com deus !!!!



GAIOLA TORK 31X10,5X15
23/07/2012, 12:57
FICO TRISTE EM VIR DAR A NOTICIA DO FALECIMENTO DE UM "IRMÃO" GAIOLEIRO , DA REGIÃO DE SÃO CARLOS !!!
PAI DE UM COLEGA DE OUTRO FORUM , QUE VEIO A FALECER AO CAPOTAR A GAIOLA EM UMA CURVA .

ESPERO QUE TENDO ESSA TRISTE NOTICIA O PESSOAL VENHA A TER MAIS CUIDADO E LEMBRAR QUE NÃO BASTA INVESTIR TODA A GRANA NA GAIOLA E ESQUECER DA SEGURANÇA , EU MESMO ANDEI A VIDA TODA SEM CINTO DE SEGURANÇA E VOU REVER ISSO , ALEM DE CINTO DE 4 PONTAS E CAPACETE .... O CASO NÃO É ISOLADO A UNS 2 MESES MORREU UM GAIOLEIRO AONDE FAÇO TRILHAS ( EMBU GUAÇU - SP ) , O CARA BATEU DE FRENTE COM UM CAMINHÃO DE MADEIRA .

SÓ ESTOU REPASSANDO PARA QUE TODOS TENHAM CONHECIMENTO E SE PUDER SERVIR DE EXEMPLO PARA ALGUEM , PARA QUE NAO MAS OCORRA EU FICAREI FELIZ .

SEGUE O LINK DA NOTICIA : " VAI COM DEUS , AMIGO"
Polícia: Trilheiro morre após "gaiola" capotar em canavial na região da Água Fria - São Carlos Agora | Líder Absoluto (http://www.saocarlosagora.com.br/policia/noticia/2012/07/21/32153/trilheiro-morre-apos-gaiola-capotar-em-canavial-na-regiao-da-agua-fria/)

mali9ski
23/07/2012, 15:43
FICO TRISTE EM VIR DAR A NOTICIA DO FALECIMENTO DE UM "IRMÃO" GAIOLEIRO , DA REGIÃO DE SÃO CARLOS !!!
PAI DE UM COLEGA DE OUTRO FORUM , QUE VEIO A FALECER AO CAPOTAR A GAIOLA EM UMA CURVA .

ESPERO QUE TENDO ESSA TRISTE NOTICIA O PESSOAL VENHA A TER MAIS CUIDADO E LEMBRAR QUE NÃO BASTA INVESTIR TODA A GRANA NA GAIOLA E ESQUECER DA SEGURANÇA , EU MESMO ANDEI A VIDA TODA SEM CINTO DE SEGURANÇA E VOU REVER ISSO , ALEM DE CINTO DE 4 PONTAS E CAPACETE .... O CASO NÃO É ISOLADO A UNS 2 MESES MORREU UM GAIOLEIRO AONDE FAÇO TRILHAS ( EMBU GUAÇU - SP ) , O CARA BATEU DE FRENTE COM UM CAMINHÃO DE MADEIRA .

SÓ ESTOU REPASSANDO PARA QUE TODOS TENHAM CONHECIMENTO E SE PUDER SERVIR DE EXEMPLO PARA ALGUEM , PARA QUE NAO MAS OCORRA EU FICAREI FELIZ .

SEGUE O LINK DA NOTICIA : " VAI COM DEUS , AMIGO"
Polícia: Trilheiro morre após "gaiola" capotar em canavial na região da Água Fria - São Carlos Agora | Líder Absoluto (http://www.saocarlosagora.com.br/policia/noticia/2012/07/21/32153/trilheiro-morre-apos-gaiola-capotar-em-canavial-na-regiao-da-agua-fria/)

É uma pena mesmo......

eu já noticei aqui no forum outras tragedias dessas, e em uma cidade vizinha a minha também um gaioleiro morreu pelo mesmos motivos de sempre, gaiola insegura ou sem cinto de segurança ou sem capacete ou sem nenhum dos tres .......e tem gente que ainda teima e não se proteger.....

na minha sempre uso cinto e capacete e alem de tudo ela tem porta para ninguem ser arremessado para fora.....

miguéh
23/07/2012, 17:56
eh galera desde a ultima trilha comecei usar o capacete não que levei algum susto mas estava aqui jogado msm pensei bom vou começa a usar o bixo nas trilhas, segurança nunca é demais, agora é sempre capacete e cinto e se o carona ta sem nem arranco a gaiola. é as vezes tem tristezas tbm.:curtir_nao:

Nilson666
24/07/2012, 08:57
É a coisa é complicada, segurança senpre em primeiro, muitas vezes gasta muito en um par de pneus,e quer econimizar en cinto, capacete e até mesmo não ce ter o trabalho de faser uma porta de tela.É triste mas é a vida. Até

maxdelta
24/07/2012, 10:25
capacete é barato, uns 50 reais de moto, cinto de 4pontos não passa de 80 reais dependendo da loja e do modelo! Mas uma vida não tem preço!

Meus pesames a familia!

Pela foto do acidente, não houve estrago na gaiola, não visivel, as vezes um cinto tinha salvado a vida dele!

Até

ederjp
24/07/2012, 20:26
Puts que triste!!! Aqui na minha cidade teve um caso parecido com esse! era um casal a mulher foi arremessada pra fora e quebrou pescoço tbm, eles estava com o casamento marcado!!! Fod@

Foda que vc ve bastante gaiola sem segurança nenhuma!!!

thec0nde
24/07/2012, 21:22
capacete é barato, uns 50 reais de moto, cinto de 4pontos não passa de 80 reais dependendo da loja e do modelo! Mas uma vida não tem preço!

Meus pesames a familia!

Pela foto do acidente, não houve estrago na gaiola, não visivel, as vezes um cinto tinha salvado a vida dele!

Até


Acho que o cinto salvaria sim pois nem ta taum estragada a gaiola depois desta quero ver se bolo mais umas tolinhas para a minha fora o cinto que já ta no projeto será que era ele que Tavares na boleia

Jóy
25/07/2012, 09:18
vejo muitas gaiolas aqui no fórum que nem se quer estão prontas e já vão para as trilhas:shock:!!! pessoal, vale a pena agurdar um pouco mais, segurar a onda, e atentar para o quesito segurança, para não vermos mais publicadas aqui noticias tristes de trilheiros machucados, ou mortos em acidentes:cry:, que poderiam ser evitados...Tem muita gente preocupada em inventar uma maneira de aumentar a potência de seus propulsores, em montar verdadeiros tratores, e abdicar da segurança, andando em gaiolas totalmente abertas, e até mesmo sem cintos de segurança:putz:!!! A gente vai pra trilha ou pro passeio geralmente acompanhado, com um amigo ou alguem da família:rally:...pensem na segurança!!! sua, e do seu carona!!!:concordo: