Ver Versão Completa : Sugestão para mais espaço interno - Bancos
Pessoal, mandei fazer banco duplo pro meu T4, vejam como ficou:
http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/bancospq3.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/bancospq2.jpg
http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/bancospq.jpg
Ganhei um bom espaço para bagagens!
paulosergio
23/07/2012, 13:22
Marcio, nao sei se foi falha na minha internet mas nao consegui visualizar as fotos, tentei 2 vezes e nada.
Paulo, nos dois computadores daqui de casa as fotos aparecem
paulosergio
23/07/2012, 14:18
Marcio, nao sei se foi falha na minha internet mas nao consegui visualizar as fotos, tentei 2 vezes e nada.
Agora eu vi, ficaram otimos, sao os mesmos bancos e foram adaptados ou sao novos bancos !!!, vi que os da frente parecem ser diferentes!!!. Mas eu nao posso fazer o mesmo, pois meu filho ainda consegue deitar nos bancos traseiros quando viajamos, mas ficaram otimos.
R.Becker
23/07/2012, 17:23
Aqui tmb n aparece as fotos
M-Beltrame
23/07/2012, 18:21
Ué, vc só perdeu um banco...
Para ter o msm resultado é só dobrar o menorzinho...
T+
paulosergio
23/07/2012, 19:55
Ué, vc só perdeu um banco...
Para ter o msm resultado é só dobrar o menorzinho...
T+
Mas se voce so dobrar, compromete o reclinamento do banco da frente, e ainda perde uns 30 cm de espaco entre o banco da frente e a porta traseira.
luiz albano
23/07/2012, 19:57
Marcio,gostei,vc mandou cortar o banco antigo ou é outro pequeno?
é outro pequeno, apenas foi remanejada a posição da trava...
reclinar banco não rola, pois o banco da frente não reclina.
ah, os dianteiros são RallyDesign Dakar
Tem fotos dessa adaptação das travas? Como foi realizado?
abs
Nagata
luiz albano
24/07/2012, 07:33
Marcio o que vc fez com os bancos originais dianteiros,ainda tem eles??
JEFFCATUNDA
24/07/2012, 07:53
Agora eu vi, ficaram otimos, sao os mesmos bancos e foram adaptados ou sao novos bancos !!!, vi que os da frente parecem ser diferentes!!!. Mas eu nao posso fazer o mesmo, pois meu filho ainda consegue deitar nos bancos traseiros quando viajamos, mas ficaram otimos.
Paulo, eu também achei muito boa a ideia do Mácio, mas realmente perder um banco para que tem 4 filhos como eu fica ruim... Mesmo sendo uma raridade estarem todos juntos...
Mas tem a minha mais nova que adora deitar no banco, que é o seu caso também... Se for só por isso, eu acho que você pde resolver cm uma almofada de boa densidade que complete o espaço entre os bancos...
Na realidade o que ocorre é que muitos andam na maioria do tempo sós, ou somente com mais uma pessoa na frente...
O espaço que foi criado ai no meio é muito bom, mas pode-se também retirar o banco pequeno e deixar só o duplo... É assim qua fazem os que colocam o pneu step para dentro da viatura, e prendem o pneu na lateral interna...
paulosergio
24/07/2012, 08:56
Paulo, eu também achei muito boa a ideia do Mácio, mas realmente perder um banco para que tem 4 filhos como eu fica ruim... Mesmo sendo uma raridade estarem todos juntos...
Mas tem a minha mais nova que adora deitar no banco, que é o seu caso também... Se for só por isso, eu acho que você pde resolver cm uma almofada de boa densidade que complete o espaço entre os bancos...
Na realidade o que ocorre é que muitos andam na maioria do tempo sós, ou somente com mais uma pessoa na frente...
O espaço que foi criado ai no meio é muito bom, mas pode-se também retirar o banco pequeno e deixar só o duplo... É assim qua fazem os que colocam o pneu step para dentro da viatura, e prendem o pneu na lateral interna...
Realmente, eu quebrei o galho colocando um maleiro de teto, tem la suas limitacoes como restricoes de altura, mas como eu nao faco trilha e so viajo bastante quebra bem o galho. Só preciso tomar cuidado nas garagens de hoteis, que as vezes nao entra.
Marcio o que vc fez com os bancos originais dianteiros,ainda tem eles??
Vendi quando comprei os da RallyDesign. 400 demóstenes no par....
Nagata, vou providenciar mais fotos
Murillus
25/07/2012, 18:46
Gostei da ideia, mas... certamente nao caberiam 3 bancos individuais na trazeira...
Valney de Morais
27/07/2012, 12:19
Gostei muito dos bancos da frente.
A idéia de 2 bancos individuais traseiros é mt boa. Imagina colocar uns bancos concha ou 2 grandes "poltronas".
Ninguém reclamaria de ir atrás.
Abraço!
luiz albano
28/07/2012, 07:30
Aguém já instalou os dianteiros originais na traseira??
AndréAngra
29/07/2012, 13:32
Um amigo do Rio tem essa configuração...
Ele tem um 2010, pegou os 2 originais dianteiros e colocou atrás....fez uma caixa de madeira e colocou no meio que ainda ficou de encosto de braço.....ficou muito confortável para 2 adultos atrás....e na frente colocou 2 bancos de Puig 206! Para mim que tenho 1,80m e peso 130kg é bem confortável, e já andei um bocado com ele de carona!
Assim que encontrar com ele, vou tirar fotos da configuração dele para vocês verem!
É do carro cinza da foto!
361476
paulosergio
30/07/2012, 21:22
Marcio, onde eu encontro esses bancos da frente e quanto lhe custaram? eles "basculam" igual ao original?
eles basculam sim, vão fixados no trilho original do Troller.
Rallye Design (http://www.rallyedesign.com.br/)
Os meus são modelo DAKAR.
361739
Na época paguei 2,5k no par.
paulosergio
30/07/2012, 23:54
361739
valeu, vou pesquisar
Gostei demais!
Achei muito bom isso ai!
Ali no meio ainda cabe uma geladeira!
AHUhaHAHU
361739
Poderia postar fotos dos bancos instalados?