PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas SW4 2001

Inner
22/07/2012, 16:03
Aoa amigos estou com uma dúvida com relação a um conector que sai do radiador da viatura e não vejo onde pode ser conectado. Minha dúvida é se o conector é de algum sensor ou de um outro possível acessório (faróis auxiliares ou coisa assim) deixado ali sem função. Grato todos Inner.
:?

360168360169360170

fgibin
22/07/2012, 17:37
Olá Inner!
Pelo que consegui ver nas fotos, parece o conetor da buzina esquerda (o SW4 tem duas).
Experimenta se existe tensão +12V somente quando você aperta a buzina...
Grande abraço
Fabrizio

guilhermeabreu
22/07/2012, 18:08
Aoa amigos estou com uma dúvida com relação a um conector que sai do radiador da viatura e não vejo onde pode ser conectado. Minha dúvida é se o conector é de algum sensor ou de um outro possível acessório (faróis auxiliares ou coisa assim) deixado ali sem função. Grato todos Inner.
:?

360168360169360170

INNER

Para que possa entender melhor , este conector sai do radiador atraves de que ??? Este fio é parafusado no radiador ?? Ele é ligado a um cebolão no radiador ???? Como é feito a conecção dele no radiador ???????

Fabrizio , na minha SW4 tem 2 buzinas , mas não vejo ligação de buzina ter conecção/fixação com radiador .

Inner
22/07/2012, 19:33
Grato Fabrízio e Dr. Guilherme vou dar uma olhada melhor e tentar identificar porém depois do que o fabrizio disse acho que pode ser da buzina mesmo pois vi que tem só uma atrás da grade.

INNER

Para que possa entender melhor , este conector sai do radiador atraves de que ??? Este fio é parafusado no radiador ?? Ele é ligado a um cebolão no radiador ???? Como é feito a conecção dele no radiador ???????

Fabrizio , na minha SW4 tem 2 buzinas , mas não vejo ligação de buzina ter conecção/fixação com radiador .