PDA

Ver Versão Completa : wrangler sport ou sport unlimited (2012)?

Valen
22/07/2012, 14:53
Boa tarde pessoal,

Estou querendo comprar um Wrangler 2012, com o novo conjunto mecânico, porém fiquei em dúvida em relação a pegar o 2 portas ou o 4.

Qual dos dios modelos têm mais participação no mercado? e no caso de uma revenda?

Abs
Gustavo

Gu Saint
22/07/2012, 16:02
Boa tarde pessoal,

Estou querendo comprar um Wrangler 2012, com o novo conjunto mecânico, porém fiquei em dúvida em relação a pegar o 2 portas ou o 4.

Qual dos dios modelos têm mais participação no mercado? e no caso de uma revenda?

Abs
Gustavo

Os dois tem mercado... Tem que ver qual sua necessidade... Eu cheguei a ficar na mesma duvida... Pegei um 4 portas e ja ta com 1200km

dudarj
22/07/2012, 16:18
Difícil essa questão.

Eu acredito que o 4ptas tenha mais mercado. Aqui no RJ vende mais 4ptas do que 2ptas zero km.

Mas no final, vai depender muito do que VOCE prefere. Eu particularmente acho fundamental ter um porta-malas, coisa que no 2ptas praticamente não existe.

pcrescenti
22/07/2012, 22:20
Eu peguei o 2p 2012. e nao sinto falta do porta-malas.... achei show.

Mas nao sei qual vende mais aqui em SP nao... na rua vejo MUITO mais 2p(uns 4 por semana) do que 4p(no max 1 por semana)
por ai, haha

abss

Grélo
23/07/2012, 10:15
Eu acho que a médio e longo prazo o 4 portas será bem mais valorizado, pq a única reclamação de qualquer jipeiro é a falta de espaço, pq de resto, os Jeeps são perfeitos!!! Hehehehhe

Aqui... e tô sentindo falta dos tópicos do Orange Crush e do Black Mamba!!! Postem aí, galera!!!

[ ]´s

Grélo.

Gu Saint
23/07/2012, 10:32
Eu acho que a médio e longo prazo o 4 portas será bem mais valorizado, pq a única reclamação de qualquer jipeiro é a falta de espaço, pq de resto, os Jeeps são perfeitos!!! Hehehehhe

Aqui... e tô sentindo falta dos tópicos do Orange Crush e do Black Mamba!!! Postem aí, galera!!!

[ ]´s

Grélo.

Grélo, rapaz...eu to esperando as primeiras modificações...esse mes eu to meio apertado aqui...nao ta dando pra mudar muita coisa...só to postando consumo mesmo haha. Mas acho que logo ja começo a modificar o Sukitão, Caçamba, Mirinda, ou seja la que nome quiser kkkk a turma se diverte com a cor...e eu tenho que escutar cada uma hahahaha

fernandotf
23/07/2012, 11:24
Estava tb na dúvida... mas hj estou decidido em comprar o 4 portas. Os maiores motivos são: porta-malas, conforto, estabilidade (por exemplo, em rípio) e tanque de combustível maior (autonomia). Na trilha, não vai mudar quase nada, considerando um lift+pneu. Os únicos fatores que pesaram contra foi o custo (muito mais caro) e maior dificuldade para achar vaga...

Gu Saint
23/07/2012, 11:27
Estava tb na dúvida... mas hj estou decidido em comprar o 4 portas. Os maiores motivos são: porta-malas, conforto, estabilidade (por exemplo, em rípio) e tanque de combustível maior (autonomia). Na trilha, não vai mudar quase nada, considerando um lift+pneu. Os únicos fatores que pesaram contra foi o custo (muito mais caro) e maior dificuldade para achar vaga...

Fernando, eu concordo com todo o resto, menos com o custo. Eu não acho que é tão mais caro assim. Se analizar sao 10k de diferença por "outro carro". O porta-malas é imenso, e o "balanço" é bemmmm diferente! Minha opção foi como a sua. Fiz umas contas basicas...ate ano que vem me caso, dai sao mais 2 anos ate vir criança...dai ja viu...ahaha

Valen
23/07/2012, 16:35
Pessoal, obrigado pelas dicas, optei pelo 4 portas, pois já sou casado e estamos planejando os pimpolhos... Rodei bastante aqui em Sampa pra pegar um sem o aumento. Acabei fechando com um Prata, 4 portas, 2011/2012. Até achei um 12/12 vermelho metálico, mas não me interessou pela cor. Aliás aproveito para fazer mais uma pergunta, Ano Fabricação 2011, modelo 2012, não há diferenças entre o 12/12, confere? Eu já conferi o motor, e é o novo pentastar :) Só queria saber se há algum detalhe, pois todos os vendedores me afirmaram que são exatamente o mesmo carro.

Bom, agora é esperar para pegar a viatura, nesta quinta feira... rsrs... e até lá eu não durmo... hehe

Assim que eu pegar, coloco os comentários, e logo mais vem as dúvidas sobre as modificações. Mas primeiro vou sentir bem o jeep...

Abs
Gustavo

Gu Saint
23/07/2012, 16:41
Valen, 2011 pro 2012 mudam o motor e algumas coisas no interior. Sendo o seu o novo motor, possivelmente o interior é o novo tbm

cesaratila
23/07/2012, 21:17
Tambem tenho vontade de comprar um, quanto pagou????

Cesar Atila

Lages sc

Grélo
23/07/2012, 22:59
Gu Saint,

aproveita que é a única coisa que vc tá gastando(por enquanto) e me diz o que tá achando do consumo? rss

Abraços,

Grélo.

dudarj
24/07/2012, 00:11
Pessoal, obrigado pelas dicas, optei pelo 4 portas, pois já sou casado e estamos planejando os pimpolhos... Rodei bastante aqui em Sampa pra pegar um sem o aumento. Acabei fechando com um Prata, 4 portas, 2011/2012. Até achei um 12/12 vermelho metálico, mas não me interessou pela cor. Aliás aproveito para fazer mais uma pergunta, Ano Fabricação 2011, modelo 2012, não há diferenças entre o 12/12, confere? Eu já conferi o motor, e é o novo pentastar :) Só queria saber se há algum detalhe, pois todos os vendedores me afirmaram que são exatamente o mesmo carro.

Bom, agora é esperar para pegar a viatura, nesta quinta feira... rsrs... e até lá eu não durmo... hehe

Assim que eu pegar, coloco os comentários, e logo mais vem as dúvidas sobre as modificações. Mas primeiro vou sentir bem o jeep...

Abs
Gustavo

Foi por este mesmo motivo que optei pelo 4ptas. Quero ter filhos e com cachorro junte, o 2ptas é inviável.

O 11/12 é extamente igual ao 12/12. Eu consegui pegar meu 12/12 depois de negociar bem na ultima 4a feira. Não sei por quanto estão vendendo por ai, principalmente depois do aumento para 149mil, mas consegui tirá-lo por 136 na AGO. Por quanto vcs estão conseguindo tirar?

Caso alguém se interesse, aqui no RJ, a css AGO tem somente mais um 4ptas verde 12/12 e mais 2 2ptas, sendo um cereja. Pode ligar p/ lá e chamar o vendedor Félix. Pode falar que me conhece.

Tenho lido que a produçao do wrangler é a unica linha de ontagem da Chysler que não dá prejuízo e mantem crescimento. de 1 ano p/ cá subiu cerca de 30%. Nos EUA é bem difícil conseguir grandes descontos e incentivos para o JK.

Valen
24/07/2012, 07:35
Gu Saint,

é isso mesmo... já é o novo, show de bola, não vejo a hora de pegar a viatura.

abs

Valen, 2011 pro 2012 mudam o motor e algumas coisas no interior. Sendo o seu o novo motor, possivelmente o interior é o novo tbm

Valen
24/07/2012, 07:47
Duda, tudo bem?

Você conseguiu um valor super bom.
O meu saiu por 135. O 12/12 prata eu só achei em uma css por 140 e não teve choro. Tem um vermelho metálico na Caltabiano por 137, mas não gostei da cor. Agora fica a dica para quem quer um 2 portas, a Itatiaia em Alphaville tem dois, um prata e um laranja como o do Gu Saint, todos 11/12 e estão fazendo por 122. Podem falar com o Walmir lá. Acho que está um bom preço, não sei quanto a turma tem pago por ele.

Cesar, aproveita aí e faça a aquisição. :)

Abs

Foi por este mesmo motivo que optei pelo 4ptas. Quero ter filhos e com cachorro junte, o 2ptas é inviável.

O 11/12 é extamente igual ao 12/12. Eu consegui pegar meu 12/12 depois de negociar bem na ultima 4a feira. Não sei por quanto estão vendendo por ai, principalmente depois do aumento para 149mil, mas consegui tirá-lo por 136 na AGO. Por quanto vcs estão conseguindo tirar?

Caso alguém se interesse, aqui no RJ, a css AGO tem somente mais um 4ptas verde 12/12 e mais 2 2ptas, sendo um cereja. Pode ligar p/ lá e chamar o vendedor Félix. Pode falar que me conhece.

Tenho lido que a produçao do wrangler é a unica linha de ontagem da Chysler que não dá prejuízo e mantem crescimento. de 1 ano p/ cá subiu cerca de 30%. Nos EUA é bem difícil conseguir grandes descontos e incentivos para o JK.

pcrescenti
24/07/2012, 11:05
Duda, tudo bem?

Você conseguiu um valor super bom.
O meu saiu por 135. O 12/12 prata eu só achei em uma css por 140 e não teve choro. Tem um vermelho metálico na Caltabiano por 137, mas não gostei da cor. Agora fica a dica para quem quer um 2 portas, a Itatiaia em Alphaville tem dois, um prata e um laranja como o do Gu Saint, todos 11/12 e estão fazendo por 122. Podem falar com o Walmir lá. Acho que está um bom preço, não sei quanto a turma tem pago por ele.

Cesar, aproveita aí e faça a aquisição. :)

Abs

CARACA!!!! se ta brincando que tem um laranja????

EU fiquei procurando MUITO, pra pegar o laranja ou o Azul!!!

Penso até em mandar pintar o meu pra uma dessas cores...e agora me aparece um 2p laranja???
Me diziam que tinha que esperar até 8 meses pra vir o laranja, por encomenda, nao ia esperar nem a pau.

PQP!!!

E agora??

O meu consegui pagar 119, na Caltabiano SP

dudarj
24/07/2012, 11:31
CARACA!!!! se ta brincando que tem um laranja????

EU fiquei procurando MUITO, pra pegar o laranja ou o Azul!!!

Penso até em mandar pintar o meu pra uma dessas cores...e agora me aparece um 2p laranja???
Me diziam que tinha que esperar até 8 meses pra vir o laranja, por encomenda, nao ia esperar nem a pau.

PQP!!!

E agora??

O meu consegui pagar 119, na Caltabiano SP

Simples de resolver, basta envelopar!

pcrescenti
24/07/2012, 11:34
Simples de resolver, basta envelopar!

Eu nao acho tão bonito envelopado, seila...tem hora que acho show, mas hora que acho que vai durar tipo 2 meses...

Realmente pensei em pintar... mas disseram q sai por uns 15mil....ai eh complicado.

Gu Saint
24/07/2012, 11:36
Eu nao acho tão bonito envelopado, seila...tem hora que acho show, mas hora que acho que vai durar tipo 2 meses...

Realmente pensei em pintar... mas disseram q sai por uns 15mil....ai eh complicado.

Depende onde fizer...estava acompanhando uma corrida do meu irmao em interlagos, chegou um cara com uma maserati envelopada de branco...te juro que se n me contasse que era envelopada, ninguem saberia...o branco brilhava...n sei oq diabos ele pos no carro...so sei que ficou muito mas muito bom

pcrescenti
24/07/2012, 11:43
Depende onde fizer...estava acompanhando uma corrida do meu irmao em interlagos, chegou um cara com uma maserati envelopada de branco...te juro que se n me contasse que era envelopada, ninguem saberia...o branco brilhava...n sei oq diabos ele pos no carro...so sei que ficou muito mas muito bom

Envelopado Brilhante??? fica tipo, parecendo com a Pintura normal?
Po, vou dar uma pesquisada.

Nao vou trocar nem a pau meu carro, nao nem de se cogitar. Mas a cor eu sou apaixonado pelo Azul e pelo Laranja.
Só quando vier os filhos, ai sim, A patroa(namorada por enquanto) ama o Wrangler tambem. e ela mesmo disse que vai pegar um 4p.

vou me aprofundar um pouco no ramo de envelopar, haha

Valeu!

Gu Saint
24/07/2012, 11:51

Nao vou trocar nem a pau meu carro, nao nem de se cogitar. Mas a cor eu sou apaixonado pelo Azul e pelo Laranja.
Só quando vier os filhos, ai sim, A patroa(namorada por enquanto) ama o Wrangler tambem. e ela mesmo disse que vai pegar um 4p.

Valeu!

Não me pergunte como, oq era, ou quem fez...eu posso até pesquisar pra vc com meu irmao. Mas definitivamente me surpreendeu. Meu pai esses dias pegou meu carro (eu ia vender) e envelopou de preto fosco com retrovisores laranja...hahaha...minha opniao é que ficou bem feito, mas feio pra caceta...

Valen
24/07/2012, 12:36
Pedro, o que eu acho bom de envelopar, é a proteção extra que você vai obter quando fizer as trilhas, mas dependendo da severidade (e empolgação :)) nas trilhas, acho que não dura muito tempo... Tem um pessoal que costuma fazer isso com os Trollers.

Abs

Valeu!

dudarj
24/07/2012, 17:55
Pedro, o que eu acho bom de envelopar, é a proteção extra que você vai obter quando fizer as trilhas, mas dependendo da severidade (e empolgação :)) nas trilhas, acho que não dura muito tempo... Tem um pessoal que costuma fazer isso com os Trollers.

Abs

Eu tenho a ideia de envelopar de transparente, justamente para proteger um pouco, principalmente daquelas galhadas.

Ontem na Porsche, quando fui levar o Mini p/ tirar o unichip, tinha uma Ferrari Itália envelopada de branco com teto preto. Eu jurava que o carro era branco, mas não. Ficou PERFEITO.

Se forem envelopar, postem aqui o custo para o serviço!

pcrescenti
24/07/2012, 21:45
Eu tenho a ideia de envelopar de transparente, justamente para proteger um pouco, principalmente daquelas galhadas.

Ontem na Porsche, quando fui levar o Mini p/ tirar o unichip, tinha uma Ferrari Itália envelopada de branco com teto preto. Eu jurava que o carro era branco, mas não. Ficou PERFEITO.

Se forem envelopar, postem aqui o custo para o serviço!

Vou dar uma pesquisada!

:concordo:

André F
25/07/2012, 00:28
O envelopamento pode ser uma boa - as cores foscas são uma reivindicação antiga, especialmente agora que não há uma opção de verde oliva ou parecido (o black forest é bem escuro e por vezes um pouco azulado) - tem que achar uma opção de material para envelopar que seja mais fácil de limpar depois das trilhas. O que eu acho uma palhaçada é a Jeep não trazer o JK diesel p/ Brasil, ou ao menos um modelo com D44 na frente. Quanto à dúvida de ser 2D ou 4D, o 4D é muito mais prático e "usável", especialmente se precisa levar mais pessoas ou tem família - se eu fosse sozinho não pensaria duas vezes para levar o 2D... e qualquer JK, com um bom lift de não mais que 2.5", algum preparo de susp., flat fenders, steel bumpers, faróis de led e pneus 35" fica perfeito.

Valen
27/07/2012, 16:55
Pessoal, peguei a viatura ontém.
Estou adorando andar com pratão... Só fiquei p da vida pq. a css entregou com o volante desalinhado.

Tenho uma dúvida também. Andei em uma rua esburacada, e quando eu acelerei, o controle de tração acendeu a luz pq o pneu derrapou um pouco. Porém depois disso ela não apagou mais. Quando o controle de tração entra em ação ele demora para apagar novamente? Como eu não andei mais com o carro depois disso, ela continua acesa. No manual diz que quando ela fica acesa, ou o controle de tração foi desligado pelo condutor, ou há uma condição temporária que não permite o funcionamento total do ESP. Falando com o consultor da css, aparentemente pode demorar um pouco para ela apagar novamente, mas acho esse comportamento estranho.

Abaixo seguem as primeiras fotos:

361257361258

Abs
Valen

Grélo
27/07/2012, 19:26
Valen,

parabéns pelo Pratão!
Mas não vá na idéia desses "consultores"... melhor dar uma fuçada em foruns gringos que com certeza terá a resposta correta...

Abraços,

Grélo.

André F
27/07/2012, 20:10
Como eu não andei mais com o carro depois disso, ela continua acesa.

Olá Valen, parabéns pelo seu JK - em minha opinião, o prata é o mais bonito.

Depois que desliga o Jeep, quando volta a ligar, a luz espia do ECS continua acesa? A luz ficar acesa por longos períodos não é normal: o normal é apenas algumas piscadas quando o ECS ou o TCS entra em ação.

Faça um teste: dirija por algum tempo acima de 50Km/h, em 4x2 - se a luz do ECS continuar acesa, procure a concessionária - ou pode ligar para o atendimento da Jeep, relatar o problema e aguardar eles resolverem e indicarem uma concessionária - recomendo essa última opção.

Valen
27/07/2012, 23:47
Fala André,

Então, a luz está ficando acesa mesmo após desligar o Jeep e ligar novamente depois de um tempo.
vou fazer este teste, na verdade não consegui desenvolver mais que 60km/h aqui em Sampa. Amanhã vou fazer uma viagem curta de uns 200km e posto o resultado

Mas estou curtindo o JK pra caramba... Eu já tive troller antes, tentei ficar sem um jeep mas não me acostumei...

Olá Valen, parabéns pelo seu JK - em minha opinião, o prata é o mais bonito.

Depois que desliga o Jeep, quando volta a ligar, a luz espia do ECS continua acesa? A luz ficar acesa por longos períodos não é normal: o normal é apenas algumas piscadas quando o ECS ou o TCS entra em ação.

Faça um teste: dirija por algum tempo acima de 50Km/h, em 4x2 - se a luz do ECS continuar acesa, procure a concessionária - ou pode ligar para o atendimento da Jeep, relatar o problema e aguardar eles resolverem e indicarem uma concessionária - recomendo essa última opção.

Valen
27/07/2012, 23:49
Fala Grélo,

verdade, os consultores não conhecem quase nada do Jeep. Fucei na internet procurando o manual em inglês sem ser traduzido, e ele bate com a informação que o André falou, dirigir acima de 48km/h por um tempo para ver se a luz apaga.

Depois eu posto o resultado da experiência...

Abs
Valen

Valen,

parabéns pelo Pratão!
Mas não vá na idéia desses "consultores"... melhor dar uma fuçada em foruns gringos que com certeza terá a resposta correta...

Abraços,

Grélo.

dudarj
28/07/2012, 02:05
Valen,

As luzes estão acendendo justamente pela sua direção estar desalinhada. O computador entende que o carro está deslizando.

Basta alinhar a direção que a luz apagará.

Fala André,

Então, a luz está ficando acesa mesmo após desligar o Jeep e ligar novamente depois de um tempo.
vou fazer este teste, na verdade não consegui desenvolver mais que 60km/h aqui em Sampa. Amanhã vou fazer uma viagem curta de uns 200km e posto o resultado

Mas estou curtindo o JK pra caramba... Eu já tive troller antes, tentei ficar sem um jeep mas não me acostumei...

André F
28/07/2012, 13:31
Valen,

As luzes estão acendendo justamente pela sua direção estar desalinhada. O computador entende que o carro está deslizando.

olá Valen, se a direção ainda está desalinhada, nem faça teste -é isso mesmo que o Duda falou, tem que fazer o alinhamento.
Leve em uma oficina de confiança, que atenda utilitários importados, ou na concessionária.

Valen
29/07/2012, 18:29
Valen,

olá Valen, se a direção ainda está desalinhada, nem faça teste -é isso mesmo que o Duda falou, tem que fazer o alinhamento.
Leve em uma oficina de confiança, que atenda utilitários importados, ou na concessionária.

Fala Duda,

muito bem lembrado, o ESC faz a leitura da posição do volante. Nada como falar com os feras daqui.

André, acabei viajando e fazendo o teste, e como o volante está desalinhado, a luz não apagou, e, muito provavelmente por este motivo, o piloto automático não pode ser acionado também. Acredito que quando é detectado um problema no ESC/TCS, o piloto fique desativado também, pois quando a luz estava acesa, ele estava funcionando.

Amanhã vou levar na css que retirei o carro, para não ter que pagar pelo alinhamento do volante. Assim que tiver o resultado posto aqui.

Fui de Sampa para Monte Verde testar o pratão... Show de bola, não me arrependo em nada da aquisição.

Segue a foto dele um pouco empoeirado:

361506

Abs

Valen
30/07/2012, 11:18
Pessoal, acabei de voltar da css, onde o alinhamento de direção foi corrigido.
E assim como disseram o Duda e o André, a luz espia de ESC/TCS apagou após andar uns quilômetros.

Agora a viatura está 100% boa.

Abs

pcrescenti
30/07/2012, 16:59
Fala Valen!!
Parabens pelo carrao!! nao vai se arrepender!!
quem sabe nao nos trombamos ai por sp, cada um na sua viatura....:drunk:

Agora que ela ta zeradinha, deve estar SHOW!!!

ABSS

Valen
30/07/2012, 17:43
Fala Pedro,

demorô, é só marcar.

abs

Fala Valen!!
Parabens pelo carrao!! nao vai se arrepender!!
quem sabe nao nos trombamos ai por sp, cada um na sua viatura....:drunk:

Agora que ela ta zeradinha, deve estar SHOW!!!

ABSS

Morceli
31/07/2012, 20:12
Seria interessante marcarmos um encontro de JK`s em SP!!!!! Quem sabe no Pacaembu em uma Quinta, não sei como está lá...

dudarj
31/07/2012, 21:02
Seria interessante marcarmos um encontro de JK`s em SP!!!!! Quem sabe no Pacaembu em uma Quinta, não sei como está lá...

E nós do RJ? Vamos agitar um encontro geral!!

Mes que vou a BH visitar uns amigos e gostaria de aproveitar p/ fazer uma trilha com o pessoal.

Morceli
31/07/2012, 22:41
Opa!!!! BH seria seria uma boa, estava falando com o Pedro sobre isso!!!!

CarlãoBH
31/07/2012, 22:57
Opa!!!! BH seria seria uma boa, estava falando com o Pedro sobre isso!!!!
Opa, escutei coisa boa aí! Seria um prazer recebe-los aqui, em agosto eu vou viajar do dia 15 a 19 e no dia 25/8 tenho encontro de formados da faculdade, qquer outra data a gente agita uma sequencia de trilhas boas daqui, os Wrangler's vai passear!
Abs

Sandro Tannuri
01/08/2012, 08:53
Opa, escutei coisa boa aí! Seria um prazer recebe-los aqui, em agosto eu vou viajar do dia 15 a 19 e no dia 25/8 tenho encontro de formados da faculdade, qquer outra data a gente agita uma sequencia de trilhas boas daqui, os Wrangler's vai passear!
Abs

Galera,

Eu estou meio ausente aqui do forum, mas sempre que posso dou uma espiada.
Acho a idéia de uma trilha em BH genial, lá a porca torce o rabo hehehe.

Só para ilustrar umas fotinhos da ultima vez que estive por lá.

Abraços,

361973361974361975361976

Grélo
01/08/2012, 09:21
Opa! Dependendo da data, tb topo ir!!!

[ ]´s

Grélo.

pcrescenti
01/08/2012, 10:01

Po, eu fecho fácil! Sempre quis aparecer por la...

Podemos agitar umas trilhinhas tambem né....

Tirando Segunda ou Quarta, eu fecho!

Morceli
01/08/2012, 13:03
Abs
Fala Carlão e demais, o que acham de BH no final de semana de 01 e 02 de setembro?????

CarlãoBH
01/08/2012, 13:32
Fala Carlão e demais, o que acham de BH no final de semana de 01 e 02 de setembro?????
Por mim tá otimo, só combinar entre vcs aí. Esta é uma epoca muito seca por aqui, com uma poeira sem fim, mas nada que o AC ligado não resolva, hehehe

Valen
01/08/2012, 15:03
Não sei como estão os encontros no Pacaembu, vou tentar descobrir e posto aqui...

Agora eu topo tb nos encontramos em BH, aí a turma de Sampa tinha que ir em comboio... hehehe

Abs

pcrescenti
01/08/2012, 15:47
Não sei como estão os encontros no Pacaembu, vou tentar descobrir e posto aqui...

Agora eu topo tb nos encontramos em BH, aí a turma de Sampa tinha que ir em comboio... hehehe

Abs

Opa, eu topo ir em bomboio pra BH hein!!! aquelas filinhas de Wranglers nao ia ser nada mal na estrada!

Mas em SP tambem.

E falo denovo. Fecho fazermos algum passeio tambem.

Morceli
01/08/2012, 17:00
Ouvi falar que o Pacaembu está muito ruim, mais acho que vai rolar um churrasco na oficina que montou meu Jipe na Quinta, o lugar é bem legal para tomar umas e conversar, se for rolar mesmo eu aviso.

Sandro Tannuri
02/08/2012, 16:20

Isso é na véspera do Enduro da Independência, eu já estarei em BH mesmo, só que de moto hehehe.

Abraços,

dudarj
02/08/2012, 20:07
Amigos, fiquei triste!!

O parabrisas do meu JK trincou!! Uma pedra bateu na borda do vidro, eu vi e fiquei meio puto, mas na boa pq mais cedo ou mais tarde isso poderia acontecer, tinha sido só uma pedrinha..... mas hoje pela manha, a batida fez o vidro trincar uns 40cm para o meio do parabrisas.

O carro tá no seguro, mas será que essas companhias de vidros tem um vidro original? Aquele com a frente do jeep em cima do retrovisor e o jipinho subindo no canto?? Vou ficar mais P. se nao colocarem um igual. Azar fio da mae!

pcrescenti
02/08/2012, 20:22
Amigos, fiquei triste!!

O parabrisas do meu JK trincou!! Uma pedra bateu na borda do vidro, eu vi e fiquei meio puto, mas na boa pq mais cedo ou mais tarde isso poderia acontecer, tinha sido só uma pedrinha..... mas hoje pela manha, a batida fez o vidro trincar uns 40cm para o meio do parabrisas.

O carro tá no seguro, mas será que essas companhias de vidros tem um vidro original? Aquele com a frente do jeep em cima do retrovisor e o jipinho subindo no canto?? Vou ficar mais P. se nao colocarem um igual. Azar fio da mae!

Caraca duda, que azar!!

esse lance de ter o vidro importado, e IDENTICO, com o Jipinho fazendo um Rock Crawler, e as 7 faixas ali em cima olllllllo, nao sei cara, tomara que tenha!! Que eu tambem ficaria P da vida se nao tivesse eles.

Boa sorte cara!! Posta foto do Vidro

Valen
02/08/2012, 21:20
Fala Duda,

tem na jeep br, eu achei no mercado livre, mas qualquer coisa liga direto pro Roberto pra saber maiores informações. Se não me engano ele trabalha tanto com o original e como o de fabricação nacional. Talvez ele te de uma dica de alguma loja que tenha o vidro e trabalhe em conjunto com a seguradora.

Segue o link do Mercado Livre:

Vidro Parabrisa Da Frente Do Jeep® Wrangler 2 E 4pts 07-12 - R$ 2.800,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427429442-vidro-parabrisa-da-frente-do-jeep-wrangler-2-e-4pts-07-12-_JM?redirectedFromParent=MLB232478705)

Depois nos conte como resolveu... Abraços
Valen

Amigos, fiquei triste!!

RODGOD
02/08/2012, 22:21
Amigos, fiquei triste!!

Duda, em último caso, considere a opção de reproduzir as animações do vidro. Um bom profissional de silk com um pouco de boa vontade daria um tapa legal nisso.

JORGE DELMANTO
07/08/2012, 22:10
Pessoal, peguei a viatura ontém.
Estou adorando andar com pratão... Só fiquei p da vida pq. a css entregou com o volante desalinhado.

Tenho uma dúvida também. Andei em uma rua esburacada, e quando eu acelerei, o controle de tração acendeu a luz pq o pneu derrapou um pouco. Porém depois disso ela não apagou mais. Quando o controle de tração entra em ação ele demora para apagar novamente? Como eu não andei mais com o carro depois disso, ela continua acesa. No manual diz que quando ela fica acesa, ou o controle de tração foi desligado pelo condutor, ou há uma condição temporária que não permite o funcionamento total do ESP. Falando com o consultor da css, aparentemente pode demorar um pouco para ela apagar novamente, mas acho esse comportamento estranho.

Abaixo seguem as primeiras fotos:

361257361258

Abs
Valen

Valen,

Esqueca os consultores,....nao sabem nada.

A luz acendeu por que o jeep esta desalinhado.

Alinhe q ela apaga.

Muitas luzes de paiel sao apagadas apos desligar o carro por uns 10 min e liga-lo, pois o carro faz um check up de todo sistema.

Esse se caso e desalinhamento......que se quiser faze em casa e muito facil, basta afrouxar 2 parausos e ir gorando com alguem dentro do carro.

Ab

Jorge

Valen
08/08/2012, 11:38
Fala Jorge, tudo bem?

foi isso mesmo que aconteceu; depois que eu alinhei o volante, as luzes apagaram... só levei na css para eles fazerem o alinhamento pq. foi na faixa... afinal, peguei o jeep já desalinhado na própria css.

Agora se eu soubesse que dava pra alinhar o volante em casa, já teria feito... hehehe

Abs

Valen,

Esqueca os consultores,....nao sabem nada.

A luz acendeu por que o jeep esta desalinhado.

Alinhe q ela apaga.

Muitas luzes de paiel sao apagadas apos desligar o carro por uns 10 min e liga-lo, pois o carro faz um check up de todo sistema.

Esse se caso e desalinhamento......que se quiser faze em casa e muito facil, basta afrouxar 2 parausos e ir gorando com alguem dentro do carro.

Ab

Jorge

pedrogsncombr
10/08/2012, 10:54
Pessoal, o JK 2012 ja vem com o novo interior? Igual os Americanos? Com kit multimidia e tal? Ou so tem o motor e transmissoes novos?

Valen
10/08/2012, 15:42
Fala Pedro,

é igual a do americano, sendo a única diferenciação os opcionais. No nosso caso não temos disponível o kit multimidia e também o controle de voz e bluetooth. Se você entrar no site americano Original 4x4 off road SUV, Mid size SUV, Crossover Vehicles | Jeep.com (http://www.jeep.com) e olhar os modelos, o nosso corresponde ao Sport S deles. Lá fora eles já estão recebendo o 2013: 2013 Wrangler information thread - Jeep Wrangler Forum (http://www.wranglerforum.com/f33/2013-wrangler-information-thread-161113.html) mas para nós demora pra chegar...

Abs

Pessoal, o JK 2012 ja vem com o novo interior? Igual os Americanos? Com kit multimidia e tal? Ou so tem o motor e transmissoes novos?

paulo@avalicon.com.br
12/08/2012, 01:39
Boa noite pessoal,

Tb to comprando um wrangler unlimited 11/12, aqui em bh tao pedindo 135 mil. Alguém sabe me dizer quanto fica o seguro? e o consumo?

Obrigado.

Valen
12/08/2012, 13:41
Fala Paulo, tudo bem?

este foi o preço que eu paguei, tenta dar mais uma chorada, pois já teve gente aqui no fórum que pagou 136k por um 12/12.

Meu seguro com Bonus 10 e minha idade (36) aqui para São Paulo, Itaim Bibi ficou em 3950 com a porto-seguro.

Abs e bem vindo ao clube :)

Boa noite pessoal,

Tb to comprando um wrangler unlimited 11/12, aqui em bh tao pedindo 135 mil. Alguém sabe me dizer quanto fica o seguro? e o consumo?

Obrigado.

pedrogsncombr
13/08/2012, 09:23
E foda morar nesse pais.... voces leram essa reportagem...

Bem que as coisas podiam acertar ne...

Forbes ironiza preços da Chrysler no Brasil e quem busca status em carro caro - 13/08/2012 - Da Redação (http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/08/13/forbes-ironiza-precos-da-chrysler-no-brasil-e-quem-busca-status-em-carro-caro.jhtm)

Gu Saint
13/08/2012, 09:42
Boa noite pessoal,

Obrigado.

Bom dia Paulo, dá uma procurada nos topicos...(sei que é chato, mas é que se não bagunça os ja criados). Tem um especifico para o consumo e outro especifico para seguro.
Abraços!

uvantuil
23/10/2012, 13:52
Vi que no inicio do post tiveram questionamentos sobre envelopar a vtr. Tem tanto os foscos como brilhantes e como imitação de fibras de carbono e tal, tem um da 3m que é uma pelicula protetora transparente... recomendada para locais com mais indice de arranhados... portas... capo... parachoques... vi o teste no auto esporte com cachorros.. depois que o cara tirou a pelicula... a tinta tava la intacta... eu pretendo no proximo carro por algo assim principalmente se por ele para trilhas ou andar em estradas vicinais...
sem contar que deve ser muito mais fácil manter limpo.. jogando uma agua... e esfregar o pano sem medo de ta esfregando uma tinta cara.....
assim como pequenos objetos em estrada... que tendem a passar raspando a tinta .. vao ter menos efeito....