Conectar

Ver Versão Completa : acabamentos das borrachas do vidro

marcoracer
22/07/2012, 07:46
Bom dia galera . onde consigo comprar aqueles acabamentos da borracha que fica entorno dos vidros das portas da sr5 98 . com o tempo e sol eles encolhem e saem nas quinas .vlw

dorderf
22/07/2012, 10:08
Bom dia galera . onde consigo comprar aqueles acabamentos da borracha que fica entorno dos vidros das portas da sr5 98 . com o tempo e sol eles encolhem e saem nas quinas .vlw

Amigo, vi em algum lugar por aqui mesmo que as borrachas das Hilux mais novas servem nas antigas. Um colega comprou todas as borrachas dele num ferro-velho onde havia uma Hilux batida. Na Toyota nem tente ou vá com a polícia, pq é roubo!

Inner
22/07/2012, 15:08
Marco comprei recentemente na América em Ponta Porã 0XX67-3431-3641 fale com o Cássio e fique tranquilo pois não irá precisar de polícia não Rs. um abraço

Amigo, vi em algum lugar por aqui mesmo que as borrachas das Hilux mais novas servem nas antigas. Um colega comprou todas as borrachas dele num ferro-velho onde havia uma Hilux batida. Na Toyota nem tente ou vá com a polícia, pq é roubo!

marcoracer
24/07/2012, 02:26
kkkkk ....vlw pela dica galera .

Elias_qf
24/07/2012, 21:36
Marco comprei recentemente na América em Ponta Porã 0XX67-3431-3641 fale com o Cássio e fique tranquilo pois não irá precisar de polícia não Rs. um abraço

Boa noite Inner teria como passar quanto o sr. me pagou nas borrachas...

Inner
24/07/2012, 23:12
Elias confesso que não lembro mais comprei só as de baixo pois o resto estava bom, sei que tem pois perguntei ao Cássio e são originais Toyota

Boa noite Inner teria como passar quanto o sr. me pagou nas borrachas...

Elias_qf
24/07/2012, 23:30
ok vou dar uma ligada amanha la se não esquecer rsrsrs