PDA

Ver Versão Completa : Projeto Mini gaiola com motor de moto

Gutoacb
21/07/2012, 23:03
Oi, tenho uma duvida aki... to pensando em fazer uma mini gaiola com motor de moto a principio um motor de dt 180 gostaria de saber se alguem tem um projeto +/- pronto qe possa me manda ou dar alguma sugestão sobre montagem de uma gaiola pelo oqe eu ando pesquisando aki nao é um bicho de 7 cabeças mais tambem nao é tao fácil assim :x, intao peço ajuda de vcs. Grato!

thec0nde
22/07/2012, 11:15
Oi, tenho uma duvida aki... to pensando em fazer uma mini gaiola com motor de moto a principio um motor de dt 180 gostaria de saber se alguem tem um projeto +/- pronto qe possa me manda ou dar alguma sugestão sobre montagem de uma gaiola pelo oqe eu ando pesquisando aki nao é um bicho de 7 cabeças mais tambem nao é tao fácil assim :x, intao peço ajuda de vcs. Grato!

Posso estar enganado mas uma mine gaiola com motor de moto naum é um kart cross ?????

mesco@2011
22/07/2012, 13:01
da uma olhada no meu ,que eu fiz a algum tempo,esta postado como MINI GAIOLA, E ATENTE apenas aos que querem te ajudar,tem muitA GENTE BOA NO FORUM,despreze os comentarios inuteis , boa sorte.

thec0nde
22/07/2012, 16:12
da uma olhada no meu ,que eu fiz a algum tempo,esta postado como MINI GAIOLA, E ATENTE apenas aos que querem te ajudar,tem muitA GENTE BOA NO FORUM,despreze os comentarios inuteis , boa sorte.

Boa tarde caro mesco naum considero o meu um comentario inutil pois se realmente uma mine gaiola com motor de moto for um kart cross e so ele pesquisar os ja existentes aki no forum pois particularmente eu acho que uma mine gaola e um karte cross se algem solber de alguma diferenca favor me informar que eu ficarei grato t+ pessoal

mesco@2011
22/07/2012, 18:00
boa tarde caro mesco naum considero o meu um comentario inutil pois se realmente uma mine gaiola com motor de moto for um kart cross e so ele pesquisar os ja existentes aki no forum pois particularmente eu acho que uma mine gaola e um karte cross se algem solber de alguma diferenca favor me informar que eu ficarei grato t+ pessoal

meu caro naum quiz te ofender ,me desculpe,mas quem entra agora ou é novo no assunto,naum sabe ainda do que chamar seu projeto, rsrsrrssrsrsr.

Depois de pesquisar um pouco ele vai se interando do assunto.

Gutoacb
22/07/2012, 19:33
Agradeço a resposta de todos.. e é um kart cross sim, só qe eu prefiro fala "mini gaiola" pq é basicamente isso mais agradeço pela resposta e vo da uma olhada no outro post sim muito obrigado (:

Weverton augusto
24/09/2017, 20:23
ola amigo, teria como me repassar esse mini projeto, gostaria de fazer uma. obrigado
se puder mandar nesse email wevertondudu@hotmail.com

Leo cascao
25/09/2017, 11:03
Use um motor com partida elétrica....partida por pedal na gaiola são é pratico.
Motor refrigerado a ar sofre um bocado....o trem é pesado e o fluxo de ar não é bom....um motor refrigerado a agua seria mais adequado...
Pesquise as rodas, pneus, suspensão, motor, tubos, mão de obra, etc... e faça um orçamento... pode ficar bem próximo de um bom quadriciclo suzuki LT ou yamaha usado...